Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.49
Trailer
Bookmark
Seguido por 13 pessoas

Yuukoku no Moriarty

Baixar episódios completos Yuukoku no Moriarty, Yuukoku no Moriarty pt-br legendado, Yuukoku no Moriarty legendados, download Yuukoku no Moriarty pt br legendado, assistir online Yuukoku no Moriarty em Dark Animes.
憂国のモリアーティ
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: TsunTsun Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Yuukoku no Moriarty Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yuukoku no Moriarty em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yuukoku no Moriarty

No final do século 19, o Império Britânico se tornou uma potência global. Devido à estratificação da alta classe, o cidadão comum tem poucas chances de subir com sucesso ao topo, onde a nobreza desprezível governa sobre todos eles. William James Moriarty, o segundo filho da família Moriarty, é um jovem professor de matemática que demonstrou grande astúcia e intelecto desde criança. Junto com seus irmãos Albert e Louis, ele vive a vida simples de um nobre. Fora da escola, William é um conhecido consultor particular disposto a resolver os problemas de qualquer pessoa que precise. No entanto, seu comportamento gentil desmente sua posição como o chefe de um grupo preparado para causar estragos em busca de seu desejo: um novo mundo construído a partir das cinzas do antigo. Yuukoku no Moriarty dá uma nova interpretação ao trabalho original de Arthur Conan Doyle, colocando os holofotes em seu principal antagonista e explorando como ele se tornou o primeiro e único “consultor criminal”.

[Written by MAL Rewrite]

Episode was streamed in advance on September 21, 2020. Regular broadcasting began on October 11, 2020.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yuukoku no Moriarty

1ª Temporada Completa Legendado Torrent

Baixar>>

Comment