Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.18
Trailer
Bookmark

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Baixar episódios completos Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou, Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou pt-br legendado, Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou legendados, download Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou pt br legendado, assistir online Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou em Dark Animes.
妖怪アパートの幽雅な日常
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Inaba Yuushi' os pais de Inaba Yuushi morreram no seu primeiro ano do ensino médio, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem com ele, ele podia dizer que ele era um fardo. Depois de se formar, ele se preparou alegremente para se mudar para uma escola secundária com um dormitório. Infelizmente, o dormitório ardeu antes que ele pudesse se mudar para cá! Yuushi não'não quer viver com seus parentes ressentidos, mas'é difícil encontrar alojamento como um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto num belo e velho edifício que parece bom demais para ser verdade.

O senão é que é uma Casa de Monstros, um lugar onde humanos e criaturas sobrenaturais—fantasmas, mononoke, etc.—vivem juntos. Outro colegial mora lá, uma garota bonita chamada Akine, e ela'é completamente inabalável para os monstros. Na verdade, ela pode até exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi's no colegial ficou muito mais estranha do que alguma vez negociou!

(Source: MangaHelpers)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment