Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.64
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Gakkougurashi!

Baixar episódios completos Gakkougurashi!, Gakkougurashi! pt-br legendado, Gakkougurashi! legendados, download Gakkougurashi! pt br legendado, assistir online Gakkougurashi! em Dark Animes.
がっこうぐらし!
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Gakkougurashi! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Gakkougurashi! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Gakkougurashi!

Yuki Takeya ama tanto sua escola que não quer jamais sair! Megurigaoka High School é um lugar único e animado onde Yuki desfruta de sua vida despreocupada como estudante do terceiro ano do ensino médio e membro do School Living Club. O clube, composto pelo presidente Yuuri Wakasa, o atlético Kurumi Ebisuzawa, o jovem maduro Miki Naoki, a professora supervisora Megumi Sakura e o cão do clube Taroumaru, orgulha-se de aproveitar ao máximo a vida na escola. No entanto, esta ilusão de felicidade sem fim é apenas uma bolha esperando para explodir porque Yuki é incapaz de perceber o que realmente está acontecendo ao seu redor. Na realidade, nem tudo é como parece—o verdadeiro objetivo do Clube de Vida Escolar é escapar da verdade chocante e perturbadora: as meninas estão no meio de um apocalipse zumbi e se barricaram dentro da escola como as únicas sobreviventes.

Baseado na manga de Kaihou Norimitsu, Gakkougurashi! segue um grupo de meninas que são forçadas a se adaptar a uma vida pós-apocalíptica sozinhas. Elas não têm meios de contato com o mundo exterior e estão cercadas por mortos-vivos hostis esperando para devorá-las. As meninas não devem apenas enfrentar o desafio da sobrevivência; elas também devem se esforçar para manter uma falsa aparência de normalidade na presença de Yuki's.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Gakkougurashi!

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Séries relacionadas


Comment

]