Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2017

18if

Gonzo
13 episodes · TV Completed 18if, 18 If
6.16

Acordando em um quarto estranho em um mundo de sonho, o adolescente Haruto Tsukishiro encontra um aplicativo estranho em seu telefone. Quando ele ativa o programa, uma mulher estranha aparece e tenta arrastá-lo para o seu reino. Por sorte, uma misteriosa garota de cabelos brancos corta sua conexão e o ajuda a fugir, revelando que a mulher é uma bruxa; no entanto, a conversa deles é interrompida. Quando Haruto entra novamente no reino, ele encontra um gato antropomórfico e falante chamado Katsumi Kanzaki. Enquanto os lacaios da bruxa's os perseguem, a garota de cabelos brancos abre uma porta para que eles escapem.

Após sua provação, Haruto descreve seu salvador—que só ele pode ver—e Katsumi, a autoridade líder em pesquisa mundial de sonhos, percebe que ela deve ser "Lily," um ser que ressurge repetidamente através de múltiplas paisagens de sonho. Esperando sair do mundo dos sonhos por uma porta azul, eles entram no reino da bruxa's mais uma vez. Encontrando-se em perigo, Lily revela a verdade a Haruto: as bruxas sofrem de "Síndrome da Bela Adormecida," um estado de coma induzido pelo tormento em suas vidas do mundo real. Assim, elas não podem acordar até serem derrotadas no mundo dos sonhos.

Depois de finalmente derrotar a bruxa e localizar a porta azul, Haruto e Katsumi se despedem, prometendo se encontrar no mundo real. Entretanto, quando Haruto sai pela porta, ele desperta mais uma vez no quarto de dormir do mundo dos sonhos. Em busca de respostas, Haruto e Katsumi tentam desvendar os mistérios das bruxas, Lily e Haruto' a própria incapacidade de Haruto sair do mundo dos sonhos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Aho Girl

Diomedea
12 episodes · TV Completed AHO-GIRL, Ahogaru: Clueless Girl, Dummy Girl, アホガール
6.85

Yoshiko Hanabatake é um idiota além de toda crença. De alguma forma, conseguindo constantemente marcar zero em todos os seus testes e consumida por uma absurda obsessão por bananas, seus atos insensatos fizeram com que até sua própria mãe perdesse toda a esperança. Apenas uma pessoa está à altura da tarefa de manter sua insanidade sob controle: o amigo de infância Akuru "A-kun" Akutsu.

Embora ele lamente o comportamento ridículo que tem que suportar, o estudioso mas aterrador A-kun está sempre pronto para pôr um fim a qualquer estupidez que Yoshiko possa fazer, sem hesitações sobre o uso da força física. Infelizmente, não importa quantas vezes ele tente dar algum sentido a ela, a garota salta de volta às suas manobras habituais, até mesmo arrastando alguns outros excêntricos para o passeio. Por mais que ele tente conter as bobagens dela, cada momento é imprevisível com Yoshiko e sua profunda idiotice à solta.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ballroom e Youkoso

Production I.G
24 episodes · TV Completed Welcome to the Ballroom, ボールルームへようこそ
8.18

O estudante da escola Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em alguma coisa, não importa o que seja. Infelizmente, ele é tão normal quanto qualquer adolescente pode ser. Os delinquentes sabem disso e sempre o extorquem para conseguir dinheiro, mas tudo isso muda quando o descontente Kaname Sengoku o salva. No entanto, o Sengoku não é um mestre de karatê ou algo assim, ele é um dançarino profissional de dança de salão. E, desta forma, Tatara Fujita começa a se envolver com o mundo da dança de salão, o que mudará a sua vida para sempre!

[Written by MAL Rewrite]

Centaur no Nayami

Haoliners Animation League
12 episodes · TV Completed セントールの悩み
6.50

Himeno é uma doce e tímida garotinha centauro. Em seu mundo, todos parecem ser uma criatura sobrenatural e todos os seus colegas de classe têm algum tipo de chifres, asas, caudas, halos ou outra parte visível do corpo sobrenatural. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyouko, se divertem e, na maioria das vezes, têm uma vida escolar diária normal!

(Fonte: MangaHelpers)

Dive!!

Zero-G
12 episodes · TV Completed DIVE!!
6.08

A série gira em torno do Mizuki Diving Club (MDC), que está prestes a fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube consegue persuadir a empresa do clube a permanecer aberta com uma condição: que o clube envie um dos seus membros para as Olimpíadas do próximo ano, como parte da equipe olímpica do Japão.

(Source: ANN)

Fate/Apocrypha

A-1 Pictures
25 episodes · TV Completed Fate/Apocrypha
7.16

O Santo Graal é uma relíquia antiga e poderosa, capaz de conceder qualquer desejo que o espectador deseje. Para obter este poder, vários magos conhecidos como "mestres" invocar os lendários Espíritos Heróicos chamados "servos" lutar por eles numa batalha destrutiva royale—a Guerra do Santo Graal. Somente o último par de servos-mestres em pé pode reivindicar o Graal para si mesmos. No entanto, a terceira guerra terminou inconclusivamente, pois o Graal desapareceu misteriosamente após o conflito.

Muitos anos depois, o clã mago Yggdmillennia anuncia sua posse do Santo Graal, e pretende deixar a Associação Mage's. Em resposta, a Associação envia 50 magos de elite para recuperarem o Graal; no entanto, todos, excepto um, são mortos por um servo desconhecido. O sobrevivente solitário é usado como mensageiro para transmitir a declaração de guerra de Yggdmillennia's à Associação.

Como há apenas duas partes envolvidas no conflito, a Guerra do Santo Graal assume uma forma incomum. Yggdmillennia e a Associação Mage's implantarão cada um sete pares master-servant, e o lado que perder primeiro todos os seus combatentes perderá o artefato. Enquanto os 14 mestres convocam seus servos e se reúnem no campo de batalha, o mundo mágico estremece em antecipação com o surgimento da Grande Guerra do Santo Graal.

[Written by MAL Rewrite]

Hajimete no Gal

NAZ
10 episodes · TV Completed My First Girlfriend is a Gal, Hajimete no Gyaru, はじめてのギャル
6.29

Após uma brincadeira de seus amigos perversos, Junichi Hashiba convida uma garota para sair na tentativa de mudar o fato de que ele… Yukana Yame, a garota em questão, está enojada por Junichi's rastejando. No entanto, através de uma série de comentários de provocação, ela logo se vê ligada a ele e finalmente aceita a confissão de Junichi's, para sua surpresa.

Hajimete no Gal segue Junichi enquanto ele supera sua falta de autoconfiança e suprime seus impulsos sexuais, tudo isso enquanto se empurra para toda uma nova vida escolar cheia de garotas animadas e caos imprevisível.

[Escrito por MAL Rewrite]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Production Reed
12 episodes · TV Completed In Another World With My Smartphone
6.15

Num descuido impensado, Deus acidentalmente atinge Touya Mochizuki com um raio perdido! Como pedido de desculpas, Deus oferece a ele um desejo e a chance de viver novamente em um mundo mágico de fantasia. Touya aceita felizmente a oferta e, como seu único desejo, pede apenas para manter seu smartphone com ele enquanto começa sua jornada nesse mundo misterioso.

Ao recomeçar nesse novo mundo, Touya descobre que ele está repleto de magia – algo com o qual ele tem afinidade – e de garotas fofas disputando sua atenção. Essas garotas – as gêmeas Linze e Elze Silhoueska, Yumina Urnea Belfast, Leen e Yae Kokonoe – proporcionam a Touya uma infinidade de frustrações românticas, mas também companheirismo enquanto ele descobre os segredos desse novo mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Studio Deen
6 episodes · TV Completed Hell Girl: Fourth Twilight, Hell Girl 4, Jigoku Shoujo 4, 地獄少女 宵伽
6.60

Se você tem um rancor contra alguém, pode acessar o site Hell Correspondence ao bater da meia-noite, digitar o nome do seu rancor e a Garota do Inferno, Ai Enma, aparecerá para realizar o seu desejo. No entanto, o preço para se livrar de tal fardo é alto: em troca de condenar a alma de seu atormentador ao inferno, sua alma também enfrentará a condenação eterna. Em sua longa vigília como Hell Girl, Ai encontrou muitas pessoas dispostas a pagar esse preço.

Em Jigoku Shoujo: Yoi no Togi, Ai e suas enigmáticas companheiras continuam a realizar seu trabalho, transportando alma após alma penada para as profundezas do inferno. No entanto, ultimamente, uma garota misteriosa as tem seguido. Essa estranha criança, incapaz de se lembrar de sua própria identidade, questiona Ai sobre seu dever como Hell Girl. Quem é essa garota e que ligação ela tem com Ai?

[Escrito por MAL Rewrite]

Kakegurui

MAPPA
12 episodes · TV Completed 賭ケグルイ
7.47

Ao contrário de muitas escolas, frequentar a Academia Privada Hyakkaou prepara os alunos para seu tempo no mundo real. Como muitos dos estudantes são filhos das pessoas mais ricas do mundo, a academia tem suas peculiaridades que a separam de todas as outras. De dia, ela é uma escola normal, educando seus alunos em história, idiomas e afins. Mas à noite, ela se transforma em uma sala de jogos, educando-os na arte de lidar com o dinheiro e manipulando as pessoas. Dinheiro é poder; aqueles que saem no topo dos jogos ficam no topo da escola.

Yumeko Jabami, uma estudante aparentemente ingênua e bela aluna de transferência, está pronta para experimentar seu currículo especial na Hyakkaou's. Ao contrário do resto, ela não joga para ganhar, mas para a emoção do jogo, e sua forma insana de jogar pode trazer muitas cartas novas para a mesa.

[Written by MAL Rewrite]

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Studio Hibari
12 episodes · TV Completed 潔癖男子!青山くん
7.00

Ele é charmoso, legal, atlético, um bom cozinheiro, mas mais importante, ele'é uma aberração limpa. Aoyama é idolatrado e respeitado por todos, mas eles só podem admirá-lo de longe devido à sua micofobia. Apesar disso, ele joga futebol—um esporte bastante sujo!

Como playmaker do Fujimi High School's football club, Aoyama evita o contato físico a qualquer custo e dribla limpidamente em direção à vitória. No entanto, o caminho para o Nacional não será fácil para o time de Fujimi's underdog. Mas ao lado do atacante Kaoru Zaizen, Aoyama mostrará a todos que, mesmo como uma aberração limpa, há coisas pelas quais ele's está disposto a se sujar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Made in Abyss

Kinema Citrus
13 episodes · TV Completed メイドインアビス
8.79

A história acompanha uma garota que mora na beira de um sistema de túneis chamado “Abyss”. O sonho dela é se tornar uma aventureira como sua mãe e explorar o local, cheio de relíquias misteriosas desconhecidas por humanos. Um dia ela começa a explorar o local e acha um garoto robô.

[Written by MAL Rewrite]

Owarimonogatari 2ª Temporada

Shaft
7 episodes · TV Completed Owarimonogatari 2nd Season, Owarimonogatari Second Season, End Story 2nd Season, 終物語
8.89

Na sequência de um encontro com o especialista em curiosidades Izuko Gaen, o estudante do terceiro ano do liceu Koyomi Araragi acorda num estranho e deserto vazio para ser saudado por um rosto alegremente familiar, num lugar alarmantemente desconhecido.

Araragi, com a ajuda da sua namorada Hitagi Senjougahara, manobra através das teias do seu passado e das perplexidades do presente em busca de respostas. No entanto, o destino entrega-o mais uma vez ao excêntrico aluno de transferência Ougi Oshino, que apresenta uma proposta inesperada que pode desenterrar os próprios alicerces a que ele está ancorado. Ao descascar as camadas de mistério em torno de uma aparição, Araragi descobre uma verdade que não pretende ser revelada.

[Written by MAL Rewrite]

Yami Shibai 5

ILCA
13 episodes · TV Completed 闇芝居 5期
6.29

O misterioso Storyteller mascarado retorna para contar mais histórias de horror. Continuando seu estilo particular de contar histórias inspiradas no kamishibai, ele agora descobre que seu público é uma multidão assustadora de jovens garotas, que aguardam ansiosamente suas histórias demoníacas.

Ele conta lendas fantasmagóricas envolvendo meninas de todas as idades: uma dona de casa que recebe uma barragem de telefonemas arrepiantes; uma garota estranha cujas leituras de flores estão sempre certas; uma mãe e filha's encontro sinistro com a " crow lady" e uma jovem cujas exigências dos outros crescem cada vez mais ultrajantes a cada pedido. Testemunhe mais uma vez os contos assombrosos e envolventes do Storyteller's, que certamente deixam um com mais do que apenas arrepios…

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Shin-Ei Animation
26 episodes · TV Completed 妖怪アパートの幽雅な日常
7.18

Inaba Yuushi' os pais de Inaba Yuushi morreram no seu primeiro ano do ensino médio, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem com ele, ele podia dizer que ele era um fardo. Depois de se formar, ele se preparou alegremente para se mudar para uma escola secundária com um dormitório. Infelizmente, o dormitório ardeu antes que ele pudesse se mudar para cá! Yuushi não'não quer viver com seus parentes ressentidos, mas'é difícil encontrar alojamento como um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto num belo e velho edifício que parece bom demais para ser verdade.

O senão é que é uma Casa de Monstros, um lugar onde humanos e criaturas sobrenaturais—fantasmas, mononoke, etc.—vivem juntos. Outro colegial mora lá, uma garota bonita chamada Akine, e ela'é completamente inabalável para os monstros. Na verdade, ela pode até exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi's no colegial ficou muito mais estranha do que alguma vez negociou!

(Source: MangaHelpers)

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV)

Lerche
12 episodes · TV Completed Classroom of the Elite, Welcome to the Classroom of the Elite, ようこそ実力至上主義の教室へ
7.85

O colégio Koudo Ikusei é uma escola de alto prestígio com instalações excepcionais onde quase 100% dos estudantes vão para a universidade ou conseguem emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e quaisquer objetos pessoais que desejam. Koudo Ikusei é uma escola paradisíaca, mas a verdade é que apenas os melhores alunos mais recebem um bom tratamento. Ayanokouji Kiyotaka é um estudante de classe D, que é onde a escola coloca seus alunos “inferiores”, para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado no seu vestibular, e acabou ficando na classe D. Depois de conhecer Horikita Suzune e Kushida Kikyou, dois outros alunos de sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.