Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.26
Trailer
Bookmark
Seguido por 5 pessoas

07-Ghost

Baixar episódios completos 07-Ghost, 07-Ghost pt-br legendado, 07-Ghost legendados, download 07-Ghost pt br legendado, assistir online 07-Ghost em Dark Animes.
セブンゴースト
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: MDAN Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download 07-Ghost Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, 07-Ghost em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse 07-Ghost

Barsburg Empire's Military Academy é conhecida por treinar elites que trazem a vitória ao império. Os alunos da academia utilizam livremente uma habilidade chamada "Zaiphon" para lutar, enquanto os tipos de Zaiphon utilizáveis dependem da natureza do soldado.

Teito Klein, um estudante da academia, é um dos soldados mais promissores produzidos. Embora ridicularizado por todos por ser um escravo (alemão para escravo) sem lembranças de seu passado, ele é amigo de um colega chamado Mikage. Enquanto se prepara para o exame final, Teito descobre um segredo obscuro relacionado ao seu passado. Quando uma tentativa de assassinar Ayanami, um funcionário de alto nível que matou seu pai, fracassa, Teito é trancado esperando a punição.

Querendo apenas o melhor para Teito, Mikage o ajuda a escapar. Teito termina na Igreja do 7º Distrito, onde é acolhido pelos bispos. É aqui que Teito tenta escapar das garras de Ayanami e dos militares, para poder redescobrir suas memórias e aprender porque ele é a pessoa que pode mudar o destino do mundo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download 07-Ghost

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment