Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.22
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Cencoroll

Baixar episódios completos Cencoroll, Cencoroll pt-br legendado, Cencoroll legendados, download Cencoroll pt br legendado, assistir online Cencoroll em Dark Animes.
センコロール
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 26 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: koisuru Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Cencoroll Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Cencoroll em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Cencoroll

Quando um monstro gigantesco e extraterrestre aparece de repente no horizonte de uma cidade japonesa, o esperado ocorre— as Forças de Autodefesa do Japão lançam os tanques enquanto o público entra em pânico. Ninguém sabe o que é ou de onde veio, mas Yuki, uma adolescente ousada e inquisitiva, tem um segredo mas pode ser uma pista útil. Seu amigo Tetsu tem se preocupado clandestinamente com uma criatura bizarra chamada Cenco, que logo provará ter algumas características notáveis, até mesmo impossíveis. Outro adolescente, um estranho com alguma ligação misteriosa com a monstruosidade que ataca a cidade, aparece, e seu indesejável interesse em Tetsu's pet snuffs para fora qualquer dúvida sobre uma conexão—e acende o rastilho para a batalha que se aproxima.

(Fonte: Rupert Bottenberg, Fantasia Genre Film Festival)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Cencoroll

Filme Completo Legendado Torrent


Comment

]