Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.30
Trailer
Bookmark
Seguido por 27 pessoas

Seirei Gensouki

Baixar episódios completos Seirei Gensouki, Seirei Gensouki pt-br legendado, Seirei Gensouki legendados, download Seirei Gensouki pt br legendado, assistir online Seirei Gensouki em Dark Animes.
Spirit Chronicles, 精霊幻想記
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Seirei Gensouki Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Seirei Gensouki em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Seirei Gensouki

Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. O Rio é um menino que vive nas favelas e que quer vingança por sua mãe que foi assassinada na sua frente quando ele tinha cinco anos de idade.

Terra e outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por alguma razão, as memórias e a personalidade de Haruto que deveria'ter morrido é ressuscitado no corpo do Rio's. Como os dois estão confusos sobre suas memórias e personalidades que se fundem, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto's, o Rio desperta um &quot desconhecido;poder especial," e parece que se ele o usa bem, ele pode viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio encontra um seqüestro que acaba sendo de uma princesa do Reino Bertram em que ele vive.

Depois de salvar a princesa, o Rio recebe uma bolsa de estudos na Academia Real, uma escola para os ricos e poderosos. Ser um órfão pobre em uma escola de nobres revela-se um lugar extremamente detestável para se estar.

(Fonte: MU)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Seirei Gensouki

Episódio 01

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

Comment