Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2012

Arcana Famiglia

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed La storia della Arcana Famiglia, Arcana Famiglia: La Storia Della Arcana Famiglia, アルカナ・ファミリア -La storia della Arcana Famiglia-
6.26

​Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base.

[Written by MAL Rewrite]

Binbougami ga!

Sunrise
13 episodes · TV Completed Good Luck Girl!, Binbou Gami ga!, Binboukami ga!, Binbogami ga!, Binbou Kami ga!, The God Of Poverty is!
7.68

A história gira em torno de Ichiko Sakura, uma garota rica e bonita que tem sido uma pessoa muito sortuda desde a infância, e a causa de toda essa sorte é o fato de Sakura roubar a energia de sorte das pessoas ao seu redor, se tornando mais sortuda à medida que as outras pessoas ficam cada vez mais sem sorte, e isso causou um desequilíbrio na energia do mundo. Por causa disso, o Deus do Azar, Momiji, parte em uma missão pra arrancar toda essa sorte de Sakura. Esse Deus será capaz de tomar toda essa energia de Sakura ou sucumbirá perante a sorte dela?.

[Written by MAL Rewrite]

Campione!: Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou

Diomedea
13 episodes · TV Completed カンピオーネ! ~まつろわぬ神々と神殺しの魔王~
7.10

Algumas pessoas de repente encontram a religião, mas para Kusanagi Godou de 16 anos, ela's que REALMENTE a religião dos velhos tempos que's o encontrou! Como resultado da derrota do Deus da Guerra em combate mortal, Godou's ficou preso à posição indesejada de Campione!, ou God Slayer, cujo dever é lutar contra os Deuses hereges sempre que eles tentam se impor no território local. Isto não só faz com que o Godou seja um Godou Roadkill na Highway to Heaven, mas também é um trabalho que vem com muitos outros problemas. Como lidar com o fato de que seu " status melhorado" está atraindo um grupo de seguidoras excessivamente adoradoras. Afinal de contas, elas'estão lá apenas para ajudá-lo em seus deveres demoníacos, certo? Então por que seu líder, a manipuladora demoníaca Erica Blandelli, parece ter um interesse tão diabólico em incentivar algumas atividades MUITO pouco ortodoxas? Prepare-se para os assuntos imortais, haréns celestiais e muitas divindades em duelo, tomando na cara o derradeiro esmago, aniquilação e a tareia dos Titãs rochas tanto do Céu como da Terra.

(Fonte: Sentai Filmworks)

Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi.

TYO Animations
13 episodes · TV Completed Utakoi, Utakoi., 超訳百人一首 うた恋い。
7.45

Uta Koi conta a “interpretação super liberal” da antologia Hyakunin Isshu compilada durante o Período Heian que consiste em cem poemas românticos de cem diferentes poetas. Exemplo é Genji Monogatari, de Murasaki Shikibu.

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.

feel.
12 episodes · TV Completed だから僕は、Hができない。
6.69

Ryosuke Kaga é um menino colegial ecchi que frequenta a Academia Momozomo. Um dia, ele encontra uma garota sozinha na chuva. Ela é Lisara Restor, uma ceifadora de elite, que visitou o mundo humano para encontrar “O Homem Extraordinário”. Ryosuke faz um contrato com Lisara e ela suga a energia necessária para sua atividade no mundo humano a partir de Ryosuke. A fonte da energia é seu espírito pervertido. Para recuperar seu desejo sexual, Ryosuke não tem escolha a não ser ajudar na busca de Lisara.

Dog Days 2ª temporada

Seven Arcs
13 episodes · TV Completed Dog Days', Dog Days 2, ドッグデイズ'
6.99

Cinque regressa à terra de Flonyard em Dog Days’ para retomar as suas funções de herói da República dos Biscotti e é como se nunca tivesse partido!

A diferença desta vez é que trouxe consigo dois amigos que se tornam heróis por direito próprio: a melhor amiga de infância Rebecca Anderson, que se torna a heroína do Principado de Pastillage a pedido da sua líder, a Princesa Couvert Eschenbach Pastillage, e a sua prima Nanami Takatsuki, que se torna a heroína do Domínio do Leão Galette.

No entanto, tal como na primeira temporada, com tantos segredos para desvendar e mistérios para resolver, haverá tempo para os eventos desportivos em que estes três adolescentes hiper-atléticos gostam tanto de participar?

Hagure Yuusha no Aesthetica

Arms
12 episodes · TV Completed Aesthetica of a Rogue Hero, Hagure Yuusha no Estetica, はぐれ勇者の鬼畜美学〈エステティカ〉
6.72

Desde a descoberta da “Síndrome de Samon”, há 30 anos, milhares de jovens têm viajado para mundos de fantasia, e os poucos que retornam conseguem manter as habilidades especiais que adquiriram nesses universos paralelos.

Akatsuki Ousawa, conhecido como “Rogue Hero”, abandona sua vida pacífica no mundo de fantasia Alayzard para enfrentar novos desafios ao retornar à Terra. Ele volta com Miu, a filha do Rei Demônio que ele derrotou, e agora é forçado a esconder sua verdadeira identidade fazendo-a passar por sua irmã mais nova. Os dois logo se juntam à Babel, uma escola especial projetada para aqueles que adquiriram habilidades especiais e poderes mágicos em sua jornada para um mundo de fantasia.

Aparentemente, a Babel foi fundada para treinar jovens viajantes interdimensionais e “guiá-los para o caminho certo para o bem da humanidade e de si mesmos”, mas seu verdadeiro objetivo não está claro para os pseudo-irmãos. Será que Akatsuki e Miu conseguirão superar o poderoso e hostil conselho estudantil e descobrir as forças que estão agindo nos bastidores?

[Escrito por MAL Rewrite]

Kingdom

Studio Pierrot
38 episodes · TV Completed キングダム
8.08

O período China’s Warring States, um dragão em fúria que arrasaria a terra por 500 anos, viu muitos reinos subirem e descerem, abrindo caminho para a próxima geração de reis e generais lutarem pela supremacia. Finalmente, sete estados poderosos emergiram do ciclo interminável da guerra.

No reino de Qin, Li Xin, um escravo órfão de guerra, treina vigorosamente com seu companheiro escravo e melhor amigo, Piao, que compartilha seu orgulhoso sonho de um dia se tornar um Grande General dos Céus. No entanto, os dois são subitamente forçados a se separar quando Piao é recrutado para trabalhar no palácio real por um retentor do Rei.

Após um feroz golpe d'état desdobra-se, Piao retorna a Xin, meio morto, com uma missão que o levará a um encontro com o jovem Rei da China, Ying Zheng, que tem uma semelhança marcante com Piao. O Reino segue Xin enquanto ele dá seus primeiros passos nas grandes páginas saturadas de sangue da história da China's. Ele deve esculpir seu próprio caminho para a glória em sua longa busca para tornar-se um Grande General dos históricos Sete Estados em Guerra.

[Written by MAL Rewrite]

Koi to Senkyo to Chocolate

AIC Build
12 episodes · TV Completed 恋と選挙とチョコレート
7.13

Mostra a história de Yuuki Oojima, aluno da Academia Particular Takafuji, uma escola com mais de 6000 alunos onde Yuuki é membro do Clube de Pesquisa de Alimentos e junto com sete outros alunos e alunas, incluindo sua amiga de infância, Chisato Sumiyoshi, passam o dia sem fazer nada. Quando as eleições para a escolha do novo presidente do conselho estudantil começam, Satsuki Shinonome, a que todos vêem como a futura nova presidente tem como parte da sua campanha abolir clubes como o Clube de Pesquisa de Alimentos, onde os membros não tem uma participação efetiva como clube. Desesperados por verem a possibilidade do clube ser desfeito, eles resolvem conversar com o atual conselho estudantil e achar uma alternativa, e é quando Yakumo Mori sugere ao Yuuki concorrer a eleição.

Kokoro Connect

Silver Link.
13 episodes · TV Completed ココロコネクト
7.85

A história gira em torno dos integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi, Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki e Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente, até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente, e o pior: isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

Moyashimon Returns

Shirogumi, Telecom Animation Film
11 episodes · TV Completed もやしもん リターンズ
7.22

Na segunda temporada, a história continua exatamente onde parou antes. Professor Itsuki's A cave de fermentação e laboratório está pronta para funcionar e com Sawaki Tadayasu's o dom único de ver e se comunicar com micróbios para ajudar, Itsuki's grupo heterogêneo de estudantes começa a processar diferentes produtos fermentados como molho de soja e saquê.

(Fonte: ANN)

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

ixtl, Satelight
24 episodes · TV Completed マブラヴ オルタネイティヴ トータル・イクリプス
7.12

No ano de 1973, uma raça alienígena conhecida como BETA invadiu a Terra, durante 30 anos eles mataram bilhões de humanos e praticamente dominaram a maior parte do continente europeu e asiático. A humanidade desenvolveu armas humanóides conhecidas como TSF (Tactical Surface Fighters) para tentar vencê-los, mas isso apenas atrasava as forças inimigas. Em 2001, o império japonês encontra dificuldade no desenvolvimento dos novos TSF enquanto defende suas terras da invasão. A Nações Unidas enviaram uma proposta de um programa entre os EUA e o Japão para um desenvolvimento mútuo para um novo projeto de TSF, The Prominence Project. E o encontro entre duas pilotos, uma japonesa e outra americana, vão mudar os seus destinos drasticamente.

Oda Nobuna no Yabou

Madhouse, Studio Gokumi
12 episodes · TV Completed
7.37

A história segue o colegial de 17 anos de idade Sagara Yoshiharu, que um dia viaja no tempo para o período Sengoku, mas há uma diferença; todos os grandes senhores Samurai são belas garotas. Yoshiharu encontra Oda Nobuna, a contraparte feminina de Oda Nobunaga, e começa a ajudá-la em sua missão de dominar o mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Sword Art Online

A-1 Pictures
25 episodes · TV Completed S.A.O, SAO, ソードアート・オンライン
7.20

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.

[Written by MAL Rewrite]