Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.08
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Kingdom

Baixar episódios completos Kingdom, Kingdom pt-br legendado, Kingdom legendados, download Kingdom pt br legendado, assistir online Kingdom em Dark Animes.
キングダム
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 38 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kingdom Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kingdom em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kingdom

O período China’s Warring States, um dragão em fúria que arrasaria a terra por 500 anos, viu muitos reinos subirem e descerem, abrindo caminho para a próxima geração de reis e generais lutarem pela supremacia. Finalmente, sete estados poderosos emergiram do ciclo interminável da guerra.

No reino de Qin, Li Xin, um escravo órfão de guerra, treina vigorosamente com seu companheiro escravo e melhor amigo, Piao, que compartilha seu orgulhoso sonho de um dia se tornar um Grande General dos Céus. No entanto, os dois são subitamente forçados a se separar quando Piao é recrutado para trabalhar no palácio real por um retentor do Rei.

Após um feroz golpe d'état desdobra-se, Piao retorna a Xin, meio morto, com uma missão que o levará a um encontro com o jovem Rei da China, Ying Zheng, que tem uma semelhança marcante com Piao. O Reino segue Xin enquanto ele dá seus primeiros passos nas grandes páginas saturadas de sangue da história da China's. Ele deve esculpir seu próprio caminho para a glória em sua longa busca para tornar-se um Grande General dos históricos Sete Estados em Guerra.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kingdom

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-38) [Batch]

Baixar>>

Comment