Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.72
Trailer
Bookmark

Hagure Yuusha no Aesthetica

Baixar episódios completos Hagure Yuusha no Aesthetica, Hagure Yuusha no Aesthetica pt-br legendado, Hagure Yuusha no Aesthetica legendados, download Hagure Yuusha no Aesthetica pt br legendado, assistir online Hagure Yuusha no Aesthetica em Dark Animes.
Aesthetica of a Rogue Hero, Hagure Yuusha no Estetica, はぐれ勇者の鬼畜美学〈エステティカ〉
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Abe, Atsushi, Hanazawa, Kana, Hikasa, Youko, Hino, Satoshi, Inoue, Marina, Okamoto, Nobuhiko, Sakurai, Takahiro, Satou, Rina, Taketatsu, Ayana, Ueda, Kana Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hagure Yuusha no Aesthetica Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hagure Yuusha no Aesthetica em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hagure Yuusha no Aesthetica

Desde a descoberta da “Síndrome de Samon”, há 30 anos, milhares de jovens têm viajado para mundos de fantasia, e os poucos que retornam conseguem manter as habilidades especiais que adquiriram nesses universos paralelos.

Akatsuki Ousawa, conhecido como “Rogue Hero”, abandona sua vida pacífica no mundo de fantasia Alayzard para enfrentar novos desafios ao retornar à Terra. Ele volta com Miu, a filha do Rei Demônio que ele derrotou, e agora é forçado a esconder sua verdadeira identidade fazendo-a passar por sua irmã mais nova. Os dois logo se juntam à Babel, uma escola especial projetada para aqueles que adquiriram habilidades especiais e poderes mágicos em sua jornada para um mundo de fantasia.

Aparentemente, a Babel foi fundada para treinar jovens viajantes interdimensionais e “guiá-los para o caminho certo para o bem da humanidade e de si mesmos”, mas seu verdadeiro objetivo não está claro para os pseudo-irmãos. Será que Akatsuki e Miu conseguirão superar o poderoso e hostil conselho estudantil e descobrir as forças que estão agindo nos bastidores?

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hagure Yuusha no Aesthetica

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment