Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2007

Baccano!

Brain's Base
13 episodes · TV Completed バッカーノ!
8.42

Durante o início dos anos 30 em Chicago, o trem transcontinental, Flying Pussyfoot, está começando sua lendária jornada que deixará um rastro de sangue por todo o país. Ao mesmo tempo, em Nova York, o ambicioso cientista Szilard e seu ajudante Ennis, sem querer, estão à procura de garrafas perdidas do elixir da imortalidade. Além disso, uma guerra entre os grupos mafiosos está se agravando. A bordo da Advena Avis, em 1711, os alquimistas estão prestes a aprender o preço da imortalidade.

Com base nos premiados romances leves do mesmo nome, Baccano! segue vários eventos que inicialmente parecem não relacionados, tanto no tempo quanto no lugar, mas que fazem parte de uma história muito maior—um de alquimia, sobrevivência e imortalidade. A fusão destes eventos é a bondade dos aspirantes a ladrões, Isaac e Miria, conectando várias pessoas, todas elas com suas próprias ambições e agendas ocultas, e criando laços e conseqüências para a vida inteira de todos os envolvidos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Devil May Cry

Madhouse
12 episodes · TV Completed Devil May Cry: The Animated Series, DmC, デビル メイ クライ
7.00

A história acompanha o caçador de demônios conhecido como Dante. Sendo meio demônio, meio humano, ele usa sua fiel espada Rebellion e suas duas armas, Ebony e Ivory, para encarar as missões. Dante possui e dirige a “Devil May Cry”, uma empresa especializada em caçar e matar demônios.

Mononoke

Toei Animation
12 episodes · TV Completed モノノ怪
8.42

A história se concentra na jornada de um vendedor de remédios que lida com inúmeros espíritos, ou Mononokes, durante o Japão feudal. Em seus combates contra essas forças ocultas, o vendedor conta com uma série de ferramentas e seu vasto conhecimento sobre o mundo sobrenatural. No entanto, ele precisa descobrir a Forma, a Verdade e o Arrependimento do Mononoke para poder desembainhar sua espada de exorcismo e eliminá-lo. Mononoke é uma história totalmente permeada de simbolismos e personagens das mitologias japonesa e chinesa, portanto, exige muita atenção (e até pesquisas) para se ter um entendimento completo de cada episódio. Além disso, a temática abordada é mais adulta, trazendo os problemas da época à narração sob uma perspectiva sobrenatural.

Sayonara Zetsubou Sensei

Shaft
12 episodes · TV Completed さよなら絶望先生
7.91

O anime conta sobre o professor Itoshiki Nozomu que é completamente pessimista, levando qualquer besteira como motivo de suicídio. E para piorar, os alunos da sua classe são problemáticos, cada um tendo personalidade única para deixar o professor mais desesperado.

School Days

TNK
12 episodes · TV Completed
5.52

O estudante do ensino médio Makoto Itou percebe Kotonoha Katsura pela primeira vez no início de seu segundo semestre, ano de calouro. Imediatamente, ele fica encantado com a beleza dela, mas sua tibieza não permite que ele se aproxime dela, mesmo que eles andem no mesmo trem todos os dias. Em vez disso, ele tira uma foto dela em segredo e a coloca como papel de parede de seu celular: um charme que, se mantido em segredo, supostamente ajudaria você a realizar seu amor. No entanto, o colega de classe Sekai Saionji vê a foto, mas em vez de atacá-lo, ela se oferece para ajudá-lo a colocá-lo com Kotonoha – chegando a fazer amizade com ela apenas por ele. Assim, o trio inicia uma amizade bastante improvisada.

School Days acompanha a vida desses três adolescentes enquanto eles atravessam as alegrias e dificuldades que vêm com ser um estudante do ensino médio. Em uma história viva e repleta de romance e melancolia, a história desses três alunos ficará na memória muito depois da conclusão importante.

[Written by MAL Rewrite]

Shigurui

Madhouse
12 episodes · TV Completed シグルイ
7.42

No início da Era Edo, quando as pessoas desfrutam de um tempo de paz, Lord Tokugawa Tadanaga realiza um torneio de luta. No passado, partidas foram travadas com espadas de madeira. Desta vez, espadas reais serão usadas. Fujiber Gennosuke, de um braço só, e o cego Irako Seigen, vão lutar um contra o outro neste torneio. Ambos são discípulos de Iwamoto Kogan, que é conhecido como o maior espadachim do Japão. Cada um deles está determinado a provar ser o sucessor da escola de Iwamoto. No entanto, só pode haver um campeão. Então, começa uma história de destinos entrelaçados, conflitos e estranhas sinas.

Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed
7.40

Reverenciados como heróis por seu papel na defesa de Tristain, Louise Françoise e seu familiar Saito Hiraga enfrentam forte pressão para continuar protegendo o Reino. Com uma paz incômoda agora estabelecida dentro de Albion, a recém-coroada rainha Henriqueta precisa lidar com uma luta política que se desenha no horizonte. Para piorar, um novo vilão começou a tramar nas sombras contra a Coroa.

Com as contínuas ameaças que o Reino enfrenta, Louise e Saito são obrigados a trabalhar juntos mais uma vez. Não mais “Louise, a Zero”, a aptidão recém-descoberta do jovem mago para a magia do Vazio lhe dá poder suficiente para acabar com uma vila inteira; No entanto, o uso dessas habilidades vem com sua parcela de desafios. À medida que mais conflitos surgem, a ideia de colocar a honra acima de si mesmo é colocada em questão – independentemente de sua resposta, sua única escolha é vê-la até o fim.

[Written by MAL Rewrite]

Zombie-Loan

Xebec
11 episodes · TV Completed ZOMBIE-LOAN ゾンビローン
6.90

Você sabe quando você vai morrer? Michiru Kita sabe, pois tem a capacidade de ver um "anel da morte" no pescoço dos que a rodeiam—e quanto mais escuro o anel, mais próximo da morte está.

Um dia, ela percebe que dois rapazes de sua classe, Chika Akatsuki e Shito Tachibana, têm anéis completamente pretos. Procurando avisá-los de sua morte iminente, ela tropeça em seu segredo: eles já estão mortos, mas são mantidos vivos devido a um contrato com Zombie-Loan, um misterioso escritório de empréstimo. É claro que nada vem sem um preço, pois os meninos devem caçar e matar zumbis a fim de pagar sua dívida. E uma vez que eles aprendem sobre Michiru's "Shinigami Eyes," eles a arrastam para seu mundo louco.

[Escrito por MAL Rewrite]