Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.40
Bookmark

Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Baixar episódios completos Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi, Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi pt-br legendado, Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi legendados, download Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi pt br legendado, assistir online Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Gotou, Tetsuo, Hino, Satoshi, Hirakawa, Daisuke, Horie, Yui, Inokuchi, Yuka, Inoue, Nanako, Kawasumi, Ayako, Kugimiya, Rie, Noto, Mamiko, Sakurai, Takahiro Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Reverenciados como heróis por seu papel na defesa de Tristain, Louise Françoise e seu familiar Saito Hiraga enfrentam forte pressão para continuar protegendo o Reino. Com uma paz incômoda agora estabelecida dentro de Albion, a recém-coroada rainha Henriqueta precisa lidar com uma luta política que se desenha no horizonte. Para piorar, um novo vilão começou a tramar nas sombras contra a Coroa.

Com as contínuas ameaças que o Reino enfrenta, Louise e Saito são obrigados a trabalhar juntos mais uma vez. Não mais “Louise, a Zero”, a aptidão recém-descoberta do jovem mago para a magia do Vazio lhe dá poder suficiente para acabar com uma vila inteira; No entanto, o uso dessas habilidades vem com sua parcela de desafios. À medida que mais conflitos surgem, a ideia de colocar a honra acima de si mesmo é colocada em questão – independentemente de sua resposta, sua única escolha é vê-la até o fim.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Baixar>>

Comment