Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Baccano!

Baixar episódios completos Baccano!, Baccano! pt-br legendado, Baccano! legendados, download Baccano! pt br legendado, assistir online Baccano! em Dark Animes.
バッカーノ!
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Bakarayo Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Baccano! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Baccano! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Baccano!

Durante o início dos anos 30 em Chicago, o trem transcontinental, Flying Pussyfoot, está começando sua lendária jornada que deixará um rastro de sangue por todo o país. Ao mesmo tempo, em Nova York, o ambicioso cientista Szilard e seu ajudante Ennis, sem querer, estão à procura de garrafas perdidas do elixir da imortalidade. Além disso, uma guerra entre os grupos mafiosos está se agravando. A bordo da Advena Avis, em 1711, os alquimistas estão prestes a aprender o preço da imortalidade.

Com base nos premiados romances leves do mesmo nome, Baccano! segue vários eventos que inicialmente parecem não relacionados, tanto no tempo quanto no lugar, mas que fazem parte de uma história muito maior—um de alquimia, sobrevivência e imortalidade. A fusão destes eventos é a bondade dos aspirantes a ladrões, Isaac e Miria, conectando várias pessoas, todas elas com suas próprias ambições e agendas ocultas, e criando laços e conseqüências para a vida inteira de todos os envolvidos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Baccano!

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment