Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2022

Aharen-san wa Hakarenai

Felix Film
12 episodes · TV Completed Aharen Is Indecipherable, 阿波連さんははかれない
7.76

Reina Aharen, uma estudante pequena e fofa com uma voz tranqüila, é bastante ruim em determinar a distância e o espaço pessoal. Às vezes ela's polegadas longe de seu rosto, e em outras vezes, milhas demais! A única que tenta entender suas artimanhas é Raidou Matsuboshi, que está sentada ao seu lado na sala de aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade, é um rapaz gentil com uma imaginação que às vezes pode correr solto.

Aharen-san wa Hakarenai segue o peculiar par quando sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega o apagador Aharen's para ela. Ela interpreta mal seu gesto e agora acredita que eles são os melhores amigos, mostrando como a mais simples das coisas pode se tornar o mais complicado dos desafios para eles.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ao Ashi

Production I.G
24 episodes · TV Completed Aoashi, \, アオアシ
7.47

Ashito Aoi é um jovem e aspirante a jogador de futebol de uma cidade do Japão. Suas esperanças de entrar em uma escola secundária com um bom clube de futebol são frustradas quando ele causa um incidente durante uma partida crítica para sua equipe, o que resulta em sua perda e eliminação do torneio. No entanto, ele chama a atenção de alguém importante que por acaso veio de Tóquio. Como vão ser as coisas para Ashito?

(Fonte: Shogakukan Asia)

Birdie Wing: Golf Girls' Story

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed BIRDIE WING -Golf Girls' Story-
6.42

Asa dos Pássaros: Golf Girls' Story é uma história de juventude centrada em duas jogadoras de golfe. Duas garotas, Eve e Aoi, que cresceram em circunstâncias completamente diferentes e têm estilos de jogo diferentes, estão presas no mundo das mulheres no golfe.

(Fonte: MAL News)

Black Rock Shooter: Dawn Fall

Bibury Animation CG, Bibury Animation Studios
12 episodes · TV Completed Black★★Rock Shooter: Dawn Fall, ブラック★★ロックシューター DAWN FALL
6.05

No primeiro dia de escola, Mato Kuroi encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída por quem ele se interessa imediatamente. Mato luta para puxar conversa com Yomi, querendo fazer amizade com ela. No início, ele a evita, mas o gelo se quebra quando Yomi percebe um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro ‘Li’l Birds At Play’. Ao descobrir que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade. Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black ★ Rock Shooter e Yomi como Dead Master. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito no outro e, sem saber disso, as meninas, sem saber, se enredam nos fios do destino.

Build Divide: Code White

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed Build Divide: #000000 2nd Season, Build Divide: Code Black 2nd Season, Build Divide: #FFFFFF, ビルディバイド -#FFFFFF-
7.09

Segunda temporada de Build Divide.

Dance Dance Danseur

MAPPA
12 episodes · TV Completed Dance Dance Danseur, ダンス・ダンス・ダンスール
6.92

Junpei está felizmente dormindo durante o recital de ballet de sua irmã's quando um bailarino de ballet masculino sobe ao palco. Movido pela força e habilidade que o bailarino demonstra, o menino descobre seu amor por esta arte.

Mas depois de uma certa tragédia, ele promete deixar seu passado para trás e se tornar o epítome da virilidade! O que ele fará quando seu amor pelo balé reinar?!

(Fonte: MU)

Date A Live IV

GEEK TOYS
12 episodes · TV Completed Date A Live IV 4ª Temporada, Date A Live 4, Date A Live Fourth Season, DAL 4, デート・ア・ライブⅣ
7.57

Quarta temporada da Date A Live.

Deaimon

Encourage Films
12 episodes · TV Completed であいもん
7.00

Nagomu Irino retorna à sua casa em Kyoto pela primeira vez em dez anos, quando seu pai é hospitalizado. Nagomu está ansioso para assumir Ryokushou, a família's loja de doces japoneses, mas ele's pediu para ser uma figura paterna para Itsuka Yukihira, a menina que todos chamam de sucessora.

(Fonte: Manga Translation Battle)

Detective Conan: Zero no Tea Time

TMS Entertainment
6 episodes · TV Completed Meitantei Conan: Zero no Tea Time, Detective Conan: Zero's Tea Time, Detective Conan: Zero no Tea Time, Meitantei Conan: Zero no Nichijou, Zero's Daily Life, 名探偵コナン ゼロの日常(ティータイム)
7.02

Adaptação anime da manga Meitantei Conan: Zero no Tea Time que se concentra na vida do agente triplo enquanto ele tenta manter todos os seus diferentes papéis sob controlo.

Estab-Life: Great Escape

Polygon Pictures
12 episodes · TV Completed Establishment in Life, エスタブライフ グレイトエスケープ
5.57

O futuro distante. Depois de atingir seu auge, a população da Terra's caiu em declínio. A IA foi desenvolvida para ajudar a preservar a espécie e administrar o ecossistema; uma grande experiência na diversidade humana. Através da engenharia genética, foi criado um conjunto diverso de povos, incluindo seres bestais, mágicos e outros, para viver em uma cidade diversa separada em muralhas "clusters".

Cada aglomerado desenvolveu uma cultura única, própria das pessoas que ali viviam. Suas vidas, e o sistema, é continuamente mantido pela IA para garantir a sobrevivência.

(Fonte: Polygon Pictures)

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

HORNETS, Studio Kai
12 episodes · TV Completed Skeleton Knight in Another World, Skeleton Knight going out to the parallel universe, 骸骨騎士様、只今異世界へお出掛け中
7.40

Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer…e quando acordou, ele se viu no mundo do jogo—como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas preso com sua aparência esquelética assustadora, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranqüila são frustradas quando ele se cruza com um belo guerreiro élfico, colocando-o em uma jornada cheia de conflitos e aventuras.

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Gekitotsu

Production I.G
12 episodes · TV Completed The Legend of the Galactic Heroes: The New Thesis 3rd Season, LotGH, Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These - Clash, 銀河英雄伝説 Die Neue These 激突
7.86

Continuation of the Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These series.

Gunjou no Fanfare

Lay-duce
13 episodes · TV Completed Fanfare of Adolescence, 群青のファンファーレ
6.40

A história segue três garotos de 15 anos que vão para uma prestigiosa academia de corridas de cavalos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é 10 a 20 vezes mais difícil de entrar do que a maioria das escolas, e quem desejar entrar deve passar em um teste acadêmico, físico e de aptidão física.

Ex-membro de um grupo de ídolos que ganhou fãs e fama, Yuu Arimura se propõe a satisfazer os desejos de seu coração depois de se apaixonar pelas corridas de cavalos. Tendo crescido em uma ilha, Shun Kanami sempre ansiou por cavalgar com cavalos. Amane Grace nasceu na Inglaterra e está perdido no caminho que seus pais traçaram para ele, mas ele ainda assume seu sonho.

(Fonte: MAL News)

Healer Girl

Studio 3Hz
12 episodes · TV Completed ヒーラー・ガール
6.75

A história seguirá quatro meninas que procuram usar suas canções para curar e acalmar as pessoas de seu mundo. O lema é: ” canções poderosas e bondosas curam o mundo. Estes são belos milagres cantados pela humanidade.”

(Fonte: MAL Source)

Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Lay-duce
12 episodes · TV Completed To Become a Real Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Task, ヒロインたるもの!〜嫌われヒロインと内緒のお仕事〜
6.87

Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para continuar perseguindo sua paixão pelo atletismo, matricula-se na Escola Secundária Sakuragaoka de Tóquio's. Ao procurar um trabalho em meio período, Hiyori acaba se tornando gerente aprendiz para seus colegas de classe Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, que são membros do grupo de ídolos LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho de gerente, bem como o grupo de ídolos LIPxLIP enquanto eles se apresentam no palco.

(Fonte: MAL News)

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3ª Temporada

Ajia-Do
12 episodes · TV Completed Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season, Ascendance of a Bookworm, Ascendance of a Bookworm 3rd Season, 本好きの下剋上 ~司書になるためには手段を選んでいられません~
8.10

Terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen.

Kaginado 2ª Temporada

LIDENFILMS Kyoto Studio
12 episodes · TV Completed Kaginado Season 2, KAGI-NADO, かぎなど
6.93

Segunda temporada de Kaginado.

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Kaguya-sama: Love Is War - Ultra Romantic, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen 3rd Season, Kaguya-sama: Love is War Season 3rd Season, かぐや様は告らせたい-ウルトラロマンティック-
8.64

Terceira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen.

O Episódio 1 foi apresentado nas exibições em Los Angeles e Nova York em 2 de abril de 2022. As transmissões regulares começaram em 9 de abril de 2022.

Kakkou no Iinazuke

Shin-Ei Animation, SynergySP
24 episodes · TV Completed A Couple of Cuckoos, Cuckoo's Fiancee, カッコウの許嫁
7.65

O super-estudante de 16 anos Nagi Umino, aluno do segundo ano do liceu da Meguro River Academy, foi trocado à nascença. A caminho de um jantar para conhecer os seus pais biológicos, conhece acidentalmente a arrojada e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi o seu falso namorado, já que ela nunca quer realmente casar. Mas assim que Nagi chega ao jantar, descobre que os seus pais decidiram resolver a troca hospitalar, fazendo-o casar convenientemente com a filha que os seus pais biológicos criaram…que acaba por ser a própria Erika!

(Fonte: Kodansha USA)

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed Shikimori's Not Just a Cutie, Shikimori's Not Just a Cutie, Miss Shikimori is not just cute, That Girl Is Not Just Cute, 可愛いだけじゃない式守さん
7.73

Shikimori parece ser a namorada perfeita: bonita, divertida de estar por perto, doce quando quer estar… mas ela tem um lado negro legal que sai sob as circunstâncias certas. E seu namorado Izumi adora estar por perto quando isso acontece!

(Fonte: Kodansha Comics)

Kingdom 4ª Temporada

Studio Pierrot, Studio Signpost
26 episodes · TV Completed Kingdom Season 4, Kingdom 4th Season, キングダム 第4シリーズ
8.35

Quarta temporada de Kingdom

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Project No.9
12 episodes · TV Completed Love After World Domination, Koiseka, 恋は世界征服のあとで
6.85

Aos olhos do público, Fudou Aikawa e Desumi Magahara são inimigos jurados que não têm nada em comum. Fudou, também conhecido como "Red Gelato," é o líder do esquadrão herói "Gelato 5," cuja missão é trazer a paz mundial. Por outro lado, Desumi é o líder mineiro da "Gecko," uma organização vilã em busca do domínio mundial. No entanto, apesar destas diferenças, seu relacionamento não é bem o que parece. Quando não estão fazendo uma demonstração de estar um com o outro's gargantas, Desumi e Fudou continuam a perseguir um amor proibido.

Indo a encontros, cozinhando doces um para o outro e encontrando-se o máximo de vezes possível, apesar de suas agendas agitadas, os dois pombinhos inexperientes abrem o caminho para seu próprio relacionamento único. Embora suas vidas públicas sejam mundos à parte, Fudou e Desumi não vão parar em nada para fazer seu romance aparentemente impossível funcionar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Komi-san wa, Comyushou desu. 2ª Temporada

OLM
12 episodes · TV Completed Komi-san wa, Comyushou desu. 2nd Season, Komi Can't Communicate, Komi-san wa, Communication Shougai desu. 2, 古見さんは、コミュ症です。
8.40

Segunda temporada de Komi-san wa, Comyushou desu..

Kono Healer, Mendokusai

Jumondo
12 episodes · TV Completed Don't Hurt Me, My Healer!, This Healer's a Handful, このヒーラー、めんどくさい
5.97

Uma comédia de fantasia e aventura protagonizada por Karla, uma elfista negra que investiu demasiado nas suas habilidades insultuosas, e Alvin, um espadachim que tem de aturar as suas artimanhas.

(Fonte: Kadokawa, traduzido)

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

CloverWorks
12 episodes · TV Completed In the Heart of Kunoichi Tsubaki, Inside Tsubaki Kunoichi's Heart, くノ一ツバキの胸の内
6.65

O clã isolacionista Akane, composto de um corpo só de meninas, composto principalmente de jovens kunoichi em treinamento, tem um código ao qual todos eles devem aderir: "Como os homens são seres perigosos, é proibido interagir com eles."

Kunoichi Tsubaki, a líder do Esquadrão Canino, é uma excelente treinadora com um futuro promissor, mas ela começou a experimentar uma sensação estranha em seu coração… sempre que o assunto dos meninos é abordado.

(Fonte: MU, editado)

Kyoukai Senki Part 2

Sunrise Beyond
12 episodes · TV Completed AMAIM Warrior at the Borderline, 境界戦機
6.54

Segunda parte de Kyoukai Senki.

Love All Play

Nippon Animation, OLM
12 episodes · TV Completed ラブオールプレー
6.50

Ryou Mizushima se inscreve no ensino médio e se junta ao badminton club com grande vigor. Embora o clube não tivesse' não tinha um treinador adequado, Mizushima melhorou suas habilidades com sua própria força física quando participou do torneio da prefeitura. Depois disso, ele é abordado pela Yokohama Minato High School's badminton coach, Ebihara.

Indeciso e tímido, Mizushima hesita em freqüentar uma escola de tanto prestígio. Entretanto, com sua irmã mais velha Rika dando-lhe um forte empurrão, ele decide ir para Yokohama Minato. Agora abençoado com um treinador e colegas de equipe idiossincráticos, Mizushima ganhará a experiência que lhe faltava até agora, e pretende ganhar o torneio inter-alto.

(Fonte: MAL News)

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2ª Temporada

Sunrise
13 episodes · TV Completed Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season, Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 2nd Season, ラブライブ! 虹ヶ咲学園スクールアイドル同好会
7.57

Segunda temporada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Machikado Mazoku: 2-choume

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed The Demon Girl Next Door 2, Machikado Mazoku 2nd Season, The Demon Girl Next Door 2nd Season, Machikado Mazoku 2ª Temporada, まちカドまぞく 2丁目
7.86

Segunda temporada de Machikado Mazoku.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) Final Season - Asaki Yume no Akatsuki

Shaft
4 episodes · TV Completed Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story Final Season, マギアレコード 魔法少女まどか☆マギカ外伝 Final SEASON -浅き夢の暁-
6.80

Última temporada da Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV).

Mahoutsukai Reimeiki

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed The Dawn of the Witch, 魔法使い黎明期
6.49

A guerra que se travou entre a Igreja e as Bruxas durante cinco séculos finalmente terminou em paz, mas há poucos anos atrás. No entanto, aninhadas nos lugares sombrios do mundo, as brasas desse antigo conflito ainda são mais inteligentes.

Frequentando a Academia Real de Magia do Reino de Wenias está um estudante lutador chamado Sable, que não tem lembranças de seu tempo antes de ser matriculado. Sob o comando do diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar aos confins do sul do continente, onde os insurgentes anti-magnéticos ainda são uma força a ser contada, como parte de um regime especial de treinamento. Acompanha-o um grupo de indivíduos fortes tanto em habilidade quanto em personalidade; ali's a conhecida como a Bruxa da Aurora, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no "Grimoire de Zero," a genial garota Holtz, assim como a única besta da escola's, Kudd.

Que verdade descobrirão em sua viagem para o sul…?

(Fonte: MU)

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

ENGI
12 episodes · TV Ongoing Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs, Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, Mobseka, 乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です
6.84

O funcionário de escritório Leon reencarnou em um jogo de vídeo sim de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e só os homens bonitos têm um lugar à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui um jogo completo do próprio jogo no qual ele agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de satisfazer seu desejo final… de viver uma vida calma e fácil no campo!

(Fonte: Sete Mares de Entretenimento)

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Heart

12 episodes · TV Completed Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ, Science Fell in Love, So I Tried to Prove It 2nd Season, Rikekoi, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. r=1-sinθ, 理系が恋に落ちたので証明してみた。r=1-sinθ(ハート)
7.54

Segunda temporada do Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.

RPG Fudousan

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed RPG Real Estate, RPG不動産
6.63

A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo se tornou pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou mágico, perguntou sobre o RPG Real Estate, afiliado ao reino, a fim de encontrar um novo lar. Na realidade, a RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone' e junto com Fa, um demi-humano, o padre Rufuria, e o soldado Rakira, eles ajudam a apoiar as buscas de novas casas para os clientes com várias circunstâncias.

(Fonte: MU, editado)

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai.

Project No.9
12 episodes · TV Completed Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a Loli Spirit, Shachisaretai, 社畜さんは幼女幽霊に癒されたい。
6.79

Uma menina fantasma fica preocupada quando a Sra. Fushihara, uma escrava corporativa, está trabalhando até a meia-noite e tenta fazê-la ir para casa. Enquanto diz "saia agora~," a menina fantasma ajuda e traz seus refrescos, curando o coração da Sra. Fushihara'com sua preciosidade. Seja curada pelo dia-a-dia caloroso do fantasmagórico fantasminha e da escrava corporativa Sra. Fushihara.

(Fonte: MAL News)

Shadowverse Flame

Zexcs
50 episodes · TV Completed Shadowverse F, シャドウバースF(フレイム)
6.69

Shadowverse Flame apresenta um novo protagonista, Light Tenryu, e sua história é ambientada no Shadovar College, uma instalação que treina jogadores profissionais do jogo Shadowverse. Tenryu Light, um aluno transferido, decide se juntar ao “Seventh Flame,” um dos sete clubes Shadovar. Entretanto, a Sétima Chama está à beira do fechamento devido à falta de membros! Para evitar o desaparecimento do clube’s, a Light decide procurar novos membros. Mas o que o espera são rivais poderosos que controlam uma grande variedade de cartas…

(Fonte: Crunchyroll)

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Blade, Silver Link.
12 episodes · TV Completed The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody, The Greatest Maou is Reborned to Get Friends, 史上最強の大魔王、村人Aに転生する
7.85

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o demônio Senhor Varvatos pensa que a vida é um grande e gordo ronco. Quando ele toma as coisas em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente mediano. Mas não há como ele ter previsto que todos no mundo moderno seriam fracos como o inferno, o que significa que ele está totalmente dominado mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem senhoras bajulando por ele, a família real implorando que ele se torne o próximo rei, e um ex-ministro insistindo em matá-lo…! Mas Ard tem uma mente de um só caminho, e ele venceu'não pare em nada para atingir seu objetivo final!

(Fonte: Yen Press)

Shin Ikkitousen

Arms
3 episodes · TV Completed Shin Ikki Tousen, New Battle Vixens, Dragon Girls, Ikki Tousen, 真・一騎当千
6.24

O primeiro episódio receberá exibição avançada no dia 27 de Março de 2022. As transmissões televisivas regulares terão início a 17 de Maio de 2022.

Shokei Shoujo no Virgin Road

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Shokei Shoujo no Ikiru Michi, The Executioner and Her Way of Life, 処刑少女の生きる道〈バージンロード〉
7.07

Os Perdidos são andarilhos que vêm aqui de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de suas casas. A única coisa certa é que eles trazem desastre e calamidade. O dever de exterminá-los sem remorso recai sobre Menou, um jovem carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em acompanhá-la! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…

(Source: Yen Press)

Spy x Family

CloverWorks, Wit Studio
12 episodes · TV Completed SPY×FAMILY
8.97

Para o agente conhecido como "Twilight," nenhuma ordem é muito alta se for em nome da paz. Operando como Westalis' mestre espião, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que os extremistas desencadeem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho's: a prestigiosa Academia do Éden. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Crepúsculo, ou "Loid Forger," adota rapidamente a órfã Anya para desempenhar o papel de uma filha de seis anos e futura aluna da Academia do Éden. Para uma esposa, ele se depara com Yor Briar, uma funcionária de escritório ausente que precisa de um sócio a fingir para impressionar seus amigos. Entretanto, Loid não é o único que tem uma natureza oculta. Yor Moonlights como o assassino letal "Thorn Princess." para ela, casar-se com Loid cria a cobertura perfeita. Entretanto, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada com o fato de seus novos pais serem agentes secretos legais! Ela nunca lhes diria, é claro. Isso arruinaria a diversão.

Sob o disfarce de "The Forgers," o espião, o assassino, e o esper devem agir como uma família enquanto realizam suas próprias agendas. Embora estes mentirosos e desajustados estejam apenas desempenhando papéis, eles logo descobrem que a família é muito mais do que relações de sangue.

[Escrito por MAL Rewrite]

Summertime Render

OLM
25 episodes · TV Completed Summer Time Rendering, サマータイムレンダ
8.16

Depois de saber do falecimento de seu melhor amigo, Shinpei retorna para a sua cidade natal para participar do velório. Por mais que tudo pareça bem, Shipei percebe que algo de estranho está acontecendo, e que segredos podem estar sendo escondidos naquela pequena ilha isolada.

[Written by MAL Rewrite]

Tate no Yuusha no Nariagari 2ª Temporada

DR Movie, Kinema Citrus
12 episodes · TV Completed Tate no Yuusha no Nariagari Season 2, The Rising of the Shield Hero Season 2, Tate no Yuusha no Nariagari 2nd Season, 盾の勇者の成り上がり Season2
8.25

2ª Temporada de Tate no Yuusha no Nariagari.

Tiger & Bunny 2

Bandai Namco Pictures
25 episodes · TV Completed Tiger and Bunny 2, Taibani 2, TIGER & BUNNY 2
7.66

Segunda temporada de Tiger & Bunny.

Tomodachi Game

Okuruto Noboru
12 episodes · TV Completed Friends Game, トモダチゲーム
7.31

Yuuichi Katagiri lutou contra as dificuldades financeiras durante toda sua vida, mas aprendeu a permanecer satisfeito e positivo graças ao seu círculo de amigos próximos. Para manter uma promessa que fez a eles, Yuuichi poupa dinheiro suficiente para se juntar a eles na viagem escolar. Mas quando o dinheiro recolhido desaparece misteriosamente, a suspeita recai sobre dois amigos de Yuuichi’s: Shiho Sawaragi e Makoto Shibe, que estavam encarregados de recolher os pagamentos. Embora inocentes, Shiho e Makoto assumem a responsabilidade pela falha em proteger o dinheiro quando ninguém mais se apresenta.

Alguns dias depois, Yuuichi e seus amigos recebem cartas misteriosas que enganam cada um deles para que se encontrem. Ao chegar, eles são emboscados e ficam inconscientes. Eles acordam em uma sala misteriosa na presença de “Manabu-kun,” um personagem de uma criança controversa’s mostram que pararam de arejar devido a seu conteúdo malicioso. Ele informa ao grupo que um deles os reuniu indiretamente a fim de saldar uma grande dívida. Eles devem jogar um ” jogo de amizade” uma série de jogos que testarão a força de seus laços e a confiança uns nos outros. Enquanto o grupo’s faith wavers devido ao crescente número de segredos e traições, Yuuichi deve descobrir quem de seus “friends” ele pode realmente confiar e finalmente descobrir a identidade do traidor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4ª Temporada

Creators in Pack, Hayabusa Film
12 episodes · TV Completed Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4th Season, 八十亀ちゃんかんさつにっき
7.08

Quarta temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki.

Yuusha, Yamemasu

EMT Squared
12 episodes · TV Completed I'm Quitting Heroing, Yuuyame, 勇者、辞めます
7.20

Depois de salvar o mundo, o herói mais forte Leo tornou-se alguém que não é desejado no mundo humano pacífico. Ele era muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio's, que ele havia derrotado e precisa ser reconstruído.

O Exército tinha muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a melhorar as coisas usando seu poder. Leo encontra Echidna novamente, e lhe pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Houve uma história inesperada…!

(Fonte: Kadokawa)