Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.97
Trailer
Bookmark
Seguido por 77 pessoas

Spy x Family

Baixar episódios completos Spy x Family, Spy x Family pt-br legendado, Spy x Family legendados, download Spy x Family pt br legendado, assistir online Spy x Family em Dark Animes.
SPY×FAMILY
Status: Completed Studio: , Lançado: 2022 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Spy x Family Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Spy x Family em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Spy x Family

Para o agente conhecido como "Twilight," nenhuma ordem é muito alta se for em nome da paz. Operando como Westalis' mestre espião, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que os extremistas desencadeem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho's: a prestigiosa Academia do Éden. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Crepúsculo, ou "Loid Forger," adota rapidamente a órfã Anya para desempenhar o papel de uma filha de seis anos e futura aluna da Academia do Éden. Para uma esposa, ele se depara com Yor Briar, uma funcionária de escritório ausente que precisa de um sócio a fingir para impressionar seus amigos. Entretanto, Loid não é o único que tem uma natureza oculta. Yor Moonlights como o assassino letal "Thorn Princess." para ela, casar-se com Loid cria a cobertura perfeita. Entretanto, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada com o fato de seus novos pais serem agentes secretos legais! Ela nunca lhes diria, é claro. Isso arruinaria a diversão.

Sob o disfarce de "The Forgers," o espião, o assassino, e o esper devem agir como uma família enquanto realizam suas próprias agendas. Embora estes mentirosos e desajustados estejam apenas desempenhando papéis, eles logo descobrem que a família é muito mais do que relações de sangue.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Spy x Family

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 01 Dublado

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 02 Dublado

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 03 Dublado

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 04 Dublado

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 05 Dublado

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 06 Dublado

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 07 Dublado

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 08 Dublado

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 09 Dublado

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 10 Dublado

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 11 Dublado

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

Episódio 12 Dublado Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12) [Batch]

Baixar>>

Comment