Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.31
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

Tomodachi Game

Baixar episódios completos Tomodachi Game, Tomodachi Game pt-br legendado, Tomodachi Game legendados, download Tomodachi Game pt br legendado, assistir online Tomodachi Game em Dark Animes.
Friends Game, トモダチゲーム
Status: Completed Studio: Lançado: abr 05, 2022 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tomodachi Game Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tomodachi Game em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tomodachi Game

Yuuichi Katagiri lutou contra as dificuldades financeiras durante toda sua vida, mas aprendeu a permanecer satisfeito e positivo graças ao seu círculo de amigos próximos. Para manter uma promessa que fez a eles, Yuuichi poupa dinheiro suficiente para se juntar a eles na viagem escolar. Mas quando o dinheiro recolhido desaparece misteriosamente, a suspeita recai sobre dois amigos de Yuuichi’s: Shiho Sawaragi e Makoto Shibe, que estavam encarregados de recolher os pagamentos. Embora inocentes, Shiho e Makoto assumem a responsabilidade pela falha em proteger o dinheiro quando ninguém mais se apresenta.

Alguns dias depois, Yuuichi e seus amigos recebem cartas misteriosas que enganam cada um deles para que se encontrem. Ao chegar, eles são emboscados e ficam inconscientes. Eles acordam em uma sala misteriosa na presença de “Manabu-kun,” um personagem de uma criança controversa’s mostram que pararam de arejar devido a seu conteúdo malicioso. Ele informa ao grupo que um deles os reuniu indiretamente a fim de saldar uma grande dívida. Eles devem jogar um ” jogo de amizade” uma série de jogos que testarão a força de seus laços e a confiança uns nos outros. Enquanto o grupo’s faith wavers devido ao crescente número de segredos e traições, Yuuichi deve descobrir quem de seus “friends” ele pode realmente confiar e finalmente descobrir a identidade do traidor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tomodachi Game

Episódio 01

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12)

Baixar>>

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent (01-12)

Baixar>>

Comment