Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.85
Trailer
Bookmark
Seguido por 17 pessoas

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Baixar episódios completos Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru pt-br legendado, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru legendados, download Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru pt br legendado, assistir online Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru em Dark Animes.
The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody, The Greatest Maou is Reborned to Get Friends, 史上最強の大魔王、村人Aに転生する
Status: Completed Studio: , Lançado: abr 06, 2022 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o demônio Senhor Varvatos pensa que a vida é um grande e gordo ronco. Quando ele toma as coisas em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente mediano. Mas não há como ele ter previsto que todos no mundo moderno seriam fracos como o inferno, o que significa que ele está totalmente dominado mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem senhoras bajulando por ele, a família real implorando que ele se torne o próximo rei, e um ex-ministro insistindo em matá-lo…! Mas Ard tem uma mente de um só caminho, e ele venceu'não pare em nada para atingir seu objetivo final!

(Fonte: Yen Press)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12)

Baixar>>

Comment