Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2021

86 (Eighty Six)

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Eighty Six, 86―エイティシックス―
8.12

A República de San Magnolia. Por muito tempo, este país foi sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.
Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além das paredes fortificadas que protegem os oitenta e cinco territórios da República encontra-se o “setor inexistente 86”. Os jovens desta terra abandonada recebem a marca de Oitenta e Seis e, despojados de sua humanidade, pilotam as armas “não tripuladas” para a batalha…
Shinn dirige as ações de um destacamento de jovens 86 no campo de batalha. Lena é uma “treinadora” que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial.
Começa a história da dura e triste luta desses dois!

(Source: MU, Yen Press; edited)

Bakuten!!

Zexcs
12 episodes · TV Completed バクテン!!
7.36

A história segue Shoutarou Futaba, um garoto que fascinou com a ginástica rítmica masculina e se matriculou na escola Ao High School para entrar na equipe da escola. A história segue um time de idosos únicos e Yoshiya Misato, um colega de classe que é famoso nos torneios de ginástica rítmica do colegial, que correm juntos em direção a um objetivo.

(Fonte: MAL News)

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

Seven
12 episodes · TV Completed バトルアスリーテス 大運動会ReSTART!
5.66

Atletas aspirantes de toda a galáxia se reúnem para competir em um torneio onde a vencedora será coroado como a Beleza Cósmica. O que começa como rivalidade se transforma em amizade entre as atletas, incluindo uma refugiada lunar e seu companheiro canguru, a filha de um CEO negociador de armas, uma solitária misteriosa e a representante da Terra… uma humilde agricultora de batatas chamada Kanata Akehoshi.

(Source: Funimation)

Bishounen Tanteidan

Shaft
24 episodes · TV Completed Bishounen Series, Pretty Boy Detective Club, 美少年探偵団
7.25

Mayumi Dojima, uma estudante do segundo ano da exclusiva escola média da Academia Yubiwa, perdeu algo— uma estrela que ela vislumbrou apenas uma vez, há dez longos anos. Mas a ajuda está a caminho, na forma do não-oficial, secreto e completamente misterioso Pretty Boy Detective Club! Rumores dizem que para resolver problemas dentro da escola (a maioria dos quais eles mesmos poderiam muito bem criar) por razões estéticas e não financeiras, estes cinco garotos lindos varrem Mayumi para seu mundo de excitação, perigo e beleza avassaladora.

(Fonte: Vertical, editado)

Blue Reflection Ray

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed BLUE REFLECTION RAY/澪
6.10

Esta é uma história de conexão de emoções brilhantes.

Alegria, tristeza, raiva. Os sentimentos são um poder, invisível aos olhos, que toda pessoa possui. Às vezes este poder é até mesmo capaz de mudar o mundo.

Hiori Hirahara tem sempre uma atitude positiva e pode'não deixar as pessoas em apuros. Ruki Hanari é socialmente incômodo, ela quer se dar bem com os outros, mas não sabe'não sabe como lidar com isso.

Como o encontro destas duas garotas tão diferentes mudará não só elas, mas o próprio mundo?

(Fonte: Site Oficial, traduzido)

Boku no Hero Academia 5ª Temporada

Bones
25 min. per ep. episodes · TV Completed My Hero Academia 5, 僕のヒーローアカデミア
7.73

Quinta temporada de Boku no Hero Academia.

Cardfight!! Vanguard: overDress

Kinema Citrus
12 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard: Over Dress, カードファイト!! ヴァンガード overDress
6.61

Yu-yu é um menino que vive em Kanazawa, província de Kaga. Ele tem 15 anos de idade e está no terceiro ano do colegial. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas está perturbado com o fato de que não pode dizer não quando lhe perguntam.

Um dia, Yu-yu não suportava mais o hobby de sua irmã's, então ele fugiu de casa. A pessoa que o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado "Wonder Hill" onde seus amigos se encontram. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros da "Team Blackout," um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite, uma luta séria pela equipe'a bandeira da equipe acontecerá. Blackout,'s líder, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Touya Ebata. Enquanto Yu-yu olha para eles, a luta de cartas logo se corrói em um mundo de imagens.

É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é atraído por seu poderoso fascínio – fazendo novos amigos ao longo do caminho.

(Fonte: ANN)

Castlevania 4ª Temporada

Frederator Studios, Project 51, Shankar Animation
10 episodes · TV Completed Castlevania season 4
8.20

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame.

Cestvs: The Roman Fighter

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed Kentou Ankokuden Cestv, Cestus: The Legend of Boxing in the Dark Ages, セスタス-The Roman Fighter-
7.53

54 AD. Cestus, um jovem órfão do império romano e feito escravo, é colocado em uma escola de treinamento para pugilistas. É aqui que ele começa sua jornada para desafiar o destino e lutar por sua própria liberdade.

(Fonte: MAL News)

Dragon, Ie wo Kau.

Signal.MD
12 episodes · TV Completed Dragon's House-Hunting, Dragon Goes House-Hunting, DoraIe, ドラゴン、家を買う。
6.08

Quando um dragão não consegue estar à altura dos temíveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca numa busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde de lenda. Em um mundo de fantasia cheio de duendes, anões e outras criaturas míticas, onde todos querem um pedaço dele—literalmente!—as frustrações da caça ao domicílio atingem um nível totalmente novo.

(Fonte: Sete Mares de Entretenimento)

Edens Zero

J.C.Staff
25 episodes · TV Completed Edens Zero, EDENS ZERO
6.90

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda sua vida entre as máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira de gatos Happy aparecem nos portões da frente do parque's. Mal sabem estes recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell tem tido em cem anos!

Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus antigos vizinhos agitam uma oportunidade para uma robo-rebelião… E quando sua velha pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e escapar para o cosmo sem limites.

(Fonte: Kodansha Comics)

Os episódios 1-2 foram transmitidos com antecedência em 29 de março de 2021. As transmissões regulares começaram em 11 de abril de 2021.

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Studio Comet
12 episodes · TV Completed Fairy蘭丸~あなたの心お助けします~
5.45

Situada em um mundo de crueldade e desgosto, a Fada Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu segue cinco jovens que trabalham no misterioso " Bar F" e que se oferecem para curar os corações de seus clientes, enxugando suas lágrimas e fazendo com que os sorrisos floresçam como flores. Eles não aceitam nenhum pagamento… além de roubar seus clientes' corações.

(Fonte: Crunchyroll)

Fruits Basket: The Final

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed Fruits Basket 3rd Season, Fruits Basket (2019) 3rd Season, Furuba, フルーツバスケット The Final
8.75

Após as revelações da última estação's, a família Souma avança, mas as cadeias emocionais que as ligam não são facilmente quebradas. Incapaz de admitir porque ela quer a cura, Tooru luta com a verdade, consciente de que o tempo está se esgotando para alguém próximo.

E ainda se esconde um segredo que pode quebrar o coração de outro's. Mas a esperança não se perde—uma pista para a maldição é encontrada. Será que a prisão deles's poderia estar próxima do fim?

(Fonte: Funimation)

Episódio 1 foi transmitido durante o "Fruits Basket The Final Broadcast Start Commemorative Preliminary Screening Live Streaming Event" em 13 de março de 2021. As transmissões regulares começaram em 6 de abril de 2021.

Fumetsu no Anata e

Brain's Base
20 episodes · TV Completed To Your Eternity, To You, the Immortal, 不滅のあなたへ
8.55

Ele, um misterioso ser imortal, é enviado à Terra, sem emoções nem identidade. No entanto, é capaz de assumir a forma do que está ao seu redor e que possui um forte ímpeto. No início, é uma esfera. Então, ele imita a forma de uma rocha. Conforme a temperatura cai e a neve cai sobre o musgo, ela herda o musgo. Quando um lobo ferido e solitário chega mancando e se deita para morrer, Ele assume a forma de um animal. Finalmente, ganha consciência e começa a percorrer a tundra vazia até encontrar um menino. O menino mora sozinho em uma cidade fantasma, que os adultos abandonaram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir muito além do mar infinito de tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em um estado crítico. Adquirindo a forma de menino, parte em uma jornada sem fim, em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

[Written by MAL Rewrite]

Godzilla Singular Point

Bones, Orange
13 episodes · TV Completed Godzilla: S.P, ゴジラ S.P <シンギュラポイント>
7.00

Esta série apresenta uma história original, que retrata os jovens gênios Mei Kamino, uma pesquisadora, e Yun Arikawa, uma engenheira masculina, enquanto eles assumem uma ameaça sem precedentes com seus companheiros. Quando o perigo vem das profundezas, somente os jovens gênios Mei, Yun e sua equipe podem enfrentar a ameaça no Godzilla Singular Point!

(Fonte: Netflix)

Cada episódio foi lançado uma semana antes do início da transmissão de TV, a partir de 25 de março de 2021. As transmissões regulares de TV começaram em 1º de abril de 2021.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Project No.9
13 episodes · TV Completed I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home., Higehiro, ひげを剃る。そして女子高生を拾う。
7.88

Yoshida foi rejeitado por sua paixão de 5 anos. No caminho para casa depois de beber para esquecer suas mágoas, ele viu uma colegial sentada na rua. “Eu vou deixar você fazer comigo, então me deixe ficar.” “Não brinque com algo assim.” E assim, a história de viver com uma colegial, sayu, começou. Essa é a comédia romântica entre uma colegial e um assalariado de 26 anos.

Ijiranaide, Nagatoro-san

Telecom Animation Film
12 episodes · TV Completed Ijiranaide, Nagatoro San, Don't Toy with Me, Miss Nagatoro, Please don't bully me, Nagatoro, イジらないで、長瀞さん
8.00

A estudante Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre fazendo uma coisa, que é intimidar seu Senpai! Depois que Nagatoro e seus amigos tropeçam nos desenhos do aspirante a artista's, eles encontram prazer em intimidar impiedosamente o tímido Senpai. Nagatoro resolve continuar seu jogo cruel e o visita diariamente para que ela possa forçar Senpai a fazer o que lhe interessa na época, especialmente se isso o deixa desconfortável.

Ligeiramente excitado e um pouco temeroso de Nagatoro, Senpai é constantemente enganada por seus interesses, hobbies, aparência e até mesmo personalidade, que são usados contra ele enquanto ela se entretém às suas custas. Com o passar do tempo, Senpai percebe que não gosta da presença de Nagatoro… e os dois desenvolvem uma amizade desconfortável enquanto um pacientemente tolera as artimanhas do outro.

[Written by MAL Rewrite]

Invincible (Invencível)

Skybound, Skybound North
08 episodes · TV Completed Invencível
9.1

INVENCÍVEL é uma animação de super-heróis para adultos e conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, um cara como qualquer outro de sua idade, exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Porém, à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω 2ª Temporada

Okuruto Noboru, Tezuka Productions
10 episodes · TV Completed How Not to Summon a Demon Lord Ω, How Not to Summon a Demon Lord 2nd Season, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 2nd Season, The Otherworldly Demon King and the Summoner Girls' Slave Magic 2nd Season, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega, 異世界魔王と召喚少女の奴隷魔術Ω
6.79

Segunda temporada de Isekai Maou a Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu.

Itazuraguma no Gloomy

12 episodes · TV Completed GLOOMY The Naughty Grizzly, いたずらぐまのグル~ミ~
5.62

Gloomy é um ursinho abandonado que é resgatado por Pity. No início, ele é fofo e fofinho, mas se torna mais selvagem à medida que cresce. Uma vez que os ursos não se apegam às pessoas como os cães por natureza, Gloomy constantemente ataca Pity, esmo ele sendo seu dono.

Jouran: The Princess of Snow and Blood

Bakken Record
Unknown episodes · TV Completed Joran The Princess of Snow and Blood, 擾乱 THE PRINCESS OF SNOW AND BLOOD
6.81

Situado numa história alternativa do Japão em 1931 e no 64º ano da era Meiji, o shogunato Tokugawa nunca foi abolido e o Imperador Meiji nunca foi restaurado ao poder. O anime segue as atividades de “Nue”, uma organização de algozes do shogunato que fazem cumprir o governo. O país desenvolveu sua própria fonte de energia, a “veia do dragão”, e alcançou um desenvolvimento único no qual a ciência e o período Edo se misturam. No entanto, por trás da glamorosa cidade, a organização dissidente Kuchinawa luta para derrubar a administração, enquanto os Nue do regime de Tokugawa, a quem foi confiada a sua exterminação, estão em conflito. Sawa Yukimura, cuja família foi morta quando ela era jovem, continua em busca de Janome, o carrasco dos Nue.

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Nomad
12 episodes · TV Completed It's Too Sick to Call this Love, Koikimo, 恋と呼ぶには気持ち悪い
7.03

Uma vez que você se apaixona por alguém, você não consegue deter o amor.
Um estranho encontro estimula Amakusa Ryou, um homem de negócios sofisticado, e a melhor amiga de sua irmã, Arima Ichika a se conhecerem. A partir daí, ele se apaixona perdidamente. Por um lado, ele se aproxima dela com métodos quase diretos, enquanto ela responde simplesmente enojada, insultando-o sem hesitação… e ele toma isso como sua maneira de demonstrar amor. Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário de elite distorcido e uma colegial otaku comum.

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

ENGI
12 episodes · TV Completed Full Dive: The Ultimate Next-Gen Full Dive RPG Is Even Shittier than Real Life!, What If the Ultimately Evolved Full Dive RPG was a Crappier Game than Reality, 究極進化したフルダイブRPGが現実よりもクソゲーだったら
7.32

Em uma reviravolta inesperada de eventos, o estudante de ensino médio chato Hiro Yuuki obtém o jogo completo de interpretação de papéis Kiwame Quest. Criado pelo melhor da tecnologia, o jogo afirma levar "a realidade a seus extremos," dos gráficos deslumbrantes, NPCs' comportamento, ao aroma da vegetação, e até mesmo a sensação de vento escovando contra a pele—tudo foi o resultado de um trabalho de última geração.

Exceto que o jogo é um pouco realista demais e confuso para ser limpo. Kiwame Quest apresenta mais de dez quadrilhões de bandeiras e reflete os jogadores' habilidades físicas da vida real no jogo. Ser atingido no jogo também dói na vida real e as feridas cortantes levam dias para sarar.

A única recompensa aqui é o senso de realização. Conquiste o jogo mais estressante da história que pode' não se jogue casualmente!

(Fonte: MAL News)

O Episódio 1 foi transmitido com antecedência em 31 de março de 2021. As transmissões regulares começaram em 7 de abril de 2021.

Mairimashita! Iruma-kun 2ª Temporada

Bandai Namco Pictures
21 episodes · TV Completed Welcome to Demon School! Iruma-kun 2nd Season, 魔入りました!入間くん
7.89

Segunda temporada de Mairimashita! Iruma-kun.

Mars Red

Signal.MD
13 episodes · TV Completed MARS RED
6.87

O ano é 1923, e os vampiros já existem há um bom tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Código Zero”, uma unidade dentro do exército com a tarefa de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros? Criada pelo Tenente General Nakajima, esta unidade tem estado historicamente no negócio da guerra de informação, mas foi reatribuída para resolver a crise dos vampiros.

Mashiro no Oto

Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed ましろのおと
7.55

O avô do adolescente Sawamura Setsu que o criou, e a seu irmão mais velho, Wakana, faleceu recentemente. Seu avô foi um dos maiores músicos de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o e aprendendo a tocar o instrumento. Desde a morte de seu avô, Setsu largou o colégio, mudou-se para Tóquio e tem estado à deriva, sem saber o que fazer. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, invade sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula de volta no colégio, mas ele pouco sabe que está prestes a redescobrir sua paixão pelo Shamisen.

(Source: MU, edited)

New Gods: Nezha Reborn

Alibaba Pictures, Bilibili, Bona Film Group, Light Chaser Animation Studios
1 episodes · Movie Completed Xin Shen Bang: Ne Zha Chongsheng
7.00

Um jovem entregador normal, Li Yunxiang, embora vindo da área da favela, está vivendo uma vida satisfatória, mas quando o arrogante filho rico de Boss o espanca, sua raiva profunda se transforma em uma explosão de Fogo de Verdade.

Nomad: Megalo Box 2

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed NOMAD メガロボクス2
8.11

No final, "Gearless" Joe foi o que reinou como o campeão de Megalonia, um primeiro torneio de megalobox de sempre. Os fãs em todos os lugares ficaram hipnotizados com a ascensão meteórica de Joe que saltou do anel subterrâneo mais profundo para o topo em apenas três meses e sem o uso de engrenagens. Sete anos depois, "Gearless" Joe estava mais uma vez lutando em jogos subterrâneos. Adornado com cicatrizes e, mais uma vez, com suas engrenagens, mas agora conhecido apenas como Nomad…

(Fonte: TMS Entertainment)

Odd Taxi

OLM, P.I.C.S.
12 episodes · TV Completed オッドタクシー
7.37

Kotokawa é um motorista de táxi que leva uma vida normal, com alguns clientes peculiares. Um estranho ligeiramente excêntrico que não tem parentes nem relações com outras pessoas, o hobby de Kotokawa é ouvir Rakugo no rádio antes de ir para a cama. Por enquanto, as únicas pessoas que ele pode considerar como amigos são seu médico, Gouriki, e seu colega de escola Kakihana. Kabasawa, um estudante universitário que viralizar, Shirakawa, uma enfermeira que esconde algo, o grupo de comediantes Homo Sapiens, que não está vendendo bem, o bandido da cidade Dobu e o grupo idol novato Mystery Kiss – as conversas com essas pessoas, que não deveria ter muito significado, leva a uma garota que desapareceu.

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed The Romcom Where The Childhood Friend Won't Lose!, Osamake, 幼なじみが絶対に負けないラブコメ
6.87

Minha amiga de infância Shida Kuroha parece ter sentimentos por mim. Ela é minha vizinha e é pequena e bonita. Com um caráter extrovertido, ela é o tipo Onee-san carinhosa, sendo este um de seus maiores pontos fortes.
… Mas, eu já tenho meu primeiro amor, a linda idol de nossa escola, e autora premiada, Kachi Shirokusa! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter chances com ela, mas, enquanto volta da escola para casa, ela só fala comigo, até com um sorriso! Eu posso realmente ter uma chance, você não acha ?!
Ou era o que achava, mas depois ouvi que Shirokusa já tem namorado minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu?! Mesmo ela sendo meu primeiro amor… Enquanto estava me afogando em desespero e depressão, Kuroha sussurrou.
— Se é tão difícil para você, que tal a gente se vingar? A melhor vingança de todos os tempos, que é…

Sayonara Watashi no Cramer

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed Good-bye, Cramer, Farewell, My Dear Cramer, さよなら私のクラマー
6.87

Sem conquistas no futebol de que se possa falar durante a totalidade dos anos de Sumire Suou's do colegial, a ala jovem recebe uma oferta estranha. Suou'o principal rival de Suou's, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colegial, com a promessa de que ela'nunca deixará Suou "jogar sozinha." It's uma oferta sincera, mas a questão é se Suou a aceitará. Assim, a cortina se abre sobre uma história que reúne um enorme elenco de personalidades individuais que jogam futebol!

(Fonte: Kodansha Comics)

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Diomedea
12 episodes · TV Completed The Saint's Magic Power is Omnipotent, The power of the saint is all around., 聖女の魔力は万能です
7.19

Sei, um funcionário de escritório de 20 anos, é levado para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou significava produzir um Saint que baniria a magia negra trouxe duas pessoas em vez de uma. E todos preferem a segunda garota ao invés do Sei?! Mas isto é muito bom para Sei, que deixa o palácio real para montar uma loja de poções e cosméticos com sua nova magia. Os negócios estão florescendo, e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal… desde que sua suposta Sainthood não não volte para assombrá-la.

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Sentouin, Hakenshimasu!

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Combatants Will Be Dispatched!, 戦闘員、派遣します!
7.21

Traga sempre uma arma para uma luta de espadas!

Com a dominação mundial quase ao seu alcance, os Líderes Supremos da Corporação Kisaragi—um grupo criminoso subterrâneo transformado em megacorp—decidiram tentar suas mãos na conquista interestelar. Um rápido lançamento de dados nomeia seu chefe operacional, o Agente de Combate Seis, para ser o único a explorar um planeta alienígena… e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele possa pensar.

Mas as más ações são negócios como sempre para os agentes Kisaragi, então se Seis quer uma promoção e um aumento, ele'vai ter que trabalhar muito mais do que isso! Para começar, ele'terá que fazer algo a respeito do outro grupo de vilões do planeta, que se chamam "Demon Lord's Army" ou o que quer que seja. Afinal, este mundo não'não precisa de duas organizações malignas!

(Fonte: Yen Press, editado)

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

domerica, LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed Seven Knights Revolution: The Hero's Successor, セブンナイツ レボリューション -英雄の継承者-
6.37

Revolução dos Sete Cavaleiros: Eiyuu no Keishousha está em um mundo onde eons atrás heróis valentes lutaram contra as forças de "Destruction." enquanto seus feitos passaram para a lenda, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por "sucessores" que lutaram para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salvou um menino comum chamado Nemo das forças da Destruição.

Durante a batalha seguinte, Nemo convoca o poder de um herói e se torna também um sucessor. Entretanto, Nemo'o herói de Nemo é um estranho desconhecido da história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

(Fonte: Crunchyroll, editado)

Shadows House

CloverWorks
13 episodes · TV Completed シャドーハウス
7.44

Sombra nobres sem rosto vivendo em uma vasta mansão, auxiliados por bonecos vivos que passam grande parte de seu tempo limpando a fuligem incessantemente emitida por seus misteriosos mestres. Acompanhe a história de Emilyko, uma jovem e alegre boneca viva, enquanto ela aprende seus deveres servindo como assistente de Kate Shadow-sama.

Shakunetsu Kabaddi

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed Burning Kabaddi, 灼熱カバディ
7.16

Tatsuya Yoigoshi, aluno do primeiro ano do ensino médio, ex-craque de um time de futebol que passou a não gostar de esportes, recebe um convite para ingressar no clube de Kabaddi. Inicialmente zombando da ideia de Kabaddi, ele se interessa depois de assistir a uma intensa competição semelhante às artes marciais.

(Source: MAL News)

Shaman King (2021)

Bridge
52 episodes · TV Completed SHAMAN KING
7.63

Os xamãs são indivíduos extraordinários com a capacidade de se comunicar com fantasmas, espíritos e deuses, que são invisíveis para as pessoas comuns. O Shaman Fight—um torneio de prestígio que coloca os xamãs de todo o mundo uns contra os outros—é realizado a cada quinhentos anos, onde o vencedor é coroado Shaman King. Este título permite ao atual titular invocar o Grande Espírito e moldar o mundo como eles acharem melhor.

Encontrando-se atrasado para a aula uma noite, Manta Oyamada, uma estudante comum do ensino médio, decide tomar um atalho pelo cemitério local. Percebendo-o, um menino solitário sentado em uma lápide convida Manta a olhar com "them." Percebendo isso "them" referindo-se ao menino e seus amigos fantasmagóricos, Manta foge do terror. Mais tarde, o menino se apresenta como You Asakura, um xamã em treinamento, e demonstra seus poderes ao se unir ao fantasma de um samurai de seis séculos de idade, Amidamaru, para salvar Manta de um grupo de bandidos. Você é amigo de Manta devido à sua capacidade de ver espíritos, e com a ajuda de Amidamaru, eles se propuseram a realizar o objetivo de You's de se tornar o próximo Rei Xamã.

[Escrito por MAL Rewrite]

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Revoroot
12 episodes · TV Completed I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, Slime 300, スライム倒して300年、知らないうちにレベルMAXになってました
7.40

Repentinamente morrendo por excesso de trabalho, a assalariada Aizawa Azusa se vê diante de um anjo, que permite ela reencarnar em um novo mundo como uma bruxa imortal, onde passa seus dias matando slimes por dinheiro em uma férias eterna. Mas até as pequenas quantidades de pontos de experiência acumulam depois de centenas de anos, e Azusa descobre que acidentalmente ela atingiu o nível máximo! Com medo de que suas fortes habilidades trarão trabalho e a forçarão a voltar para sua vida de esforço excessivo, ela decide esconder sua força para preservar o seu estilo de vida pacifico. Mas mesmo com seus esforços, histórias sobre a “Bruxa do Planalto” de nível máximo se espalham pela terra, e uma dragão orgulhosa chamada Laika aparece querendo testar sua força contra ela. Mesmo ela derrotando e se tornando amiga de Laika, problemas aparecem quando ambos, amigos e inimigos aparecem procurando pela bruxa isolada.

[Written by MAL Rewrite]

SSSS.Dynazenon

Trigger
12 episodes · TV Completed SSSS.DYNAZENON
7.07

Um dia, Asanaka Yomogi, um estudante do primeiro ano da Escola Secundária Fujiyokidai, encontra um homem misterioso chamado Gauma que afirma ser um “usuário de kaiju”.

O súbito aparecimento de um kaiju é seguido pela entrada do gigantesco robô, Dynazenon. No lugar errado na hora errada estão Minami Yume, Yamanaka Koyomi e Asukagawa Chise, que são arrastados para a luta contra o kaiju.

Fonte: Funimation

Subarashiki Kono Sekai The Animation

domerica, Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed The World Ends with You The Animation, It's a Wonderful World, This Wonderful World, Subarashiki Konosekai, Subaseka, TWEWY, すばらしきこのせかい The Animation
6.47

Neku Sakuraba, um garoto de 15 anos com um hobby para música e grafite, acorda no que parece ser o bairro comercial Shibuya de Tóquio, Japão. Sem saber porque ele's lá, ele abre sua mão para perceber que está segurando um estranho alfinete preto. Depois de virá-lo com a mão, os pensamentos das pessoas que o cercam começam a fluir em sua cabeça de uma só vez. Surpreendido, Neku descobre que é capaz de ler a mente dos outros e assume que tem algo a ver com o alfinete preto que ele está segurando.

Um celular começa a tocar em seu bolso e ele pode'não dizer se é dele ou não. Aparece uma mensagem de texto: "Reach 104. Você tem 60 minutos. Falha, e apagamento do rosto. -The Reapers." Após descobrir que ele pode't apagar a mensagem, um timer de 60 minutos imprime em sua mão direita. Neku está em Shibuya para jogar o "Reapers' Game," que se estende por um total de sete dias. Todos os Jogadores dos Reapers' Game tem um pino preto com um crânio embutido nele.

(Fonte: Wikipedia, editado)

Super Cub

Studio Kai
12 episodes · TV Completed スーパーカブ
7.57

O estudante do segundo ano do ensino médio Koguma não' não leva uma vida muito interessante. Ela não tem pais, nem amigos nem passatempos para manter sua vida diária ocupada. Um dia, ela adquire uma moto Honda Super Cub de segunda mão e a leva para a escola. Com o passar do tempo, Koguma não só tem uma nova vida de aventuras, mas também forja amizades preciosas graças à sua preciosa motocicleta pequena.

(Fonte: MAL News)

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

8bit
12 episodes · TV Completed The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime, 転スラ日記 転生したらスライムだった件
7.66

"Querido diário… Eu reencarnei como um slime."

Mesmo em outro mundo, as vidas são'nem sempre estão em jogo. Lá'há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens que a comunidade precisa; assim como muita diversão …e seqüestros por toda parte! Junte-se a Rimuru e amigos enquanto eles se divertem e desfrutam de suas vidas diárias.

(Fonte: Kodansha Comics)

Tokyo Revengers

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed 東京リベンジャーズ
7.78

A vida de Takemichi Hanagaki está ruim. Quando pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji de Tóquio: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, parando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia para de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

Vivy: Fluorite Eye's Song

Wit Studio
13 episodes · TV Completed Vivy -Fluorite Eye's Song- (ヴィヴィ -フローライトアイズソング-)
8.19

Nierland – um complexo parque temático de IA, onde sonhos, esperanças e ciência se misturam. Criado como o primeiro humanoide autônomo com IA, Vivy atua como um elenco de IA para o estabelecimento. Para cumprir sua missão de fazer todos felizes por meio de canções, ela continua subindo no palco e se apresentando de todo o coração. No entanto, o parque temático ainda carecia de popularidade. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante de Vivy e explica que ele vem de 100 anos no futuro, com a missão de corrigir a história com Vivy e evitar a guerra entre a IA e a humanidade que acontecerá em 100 anos. Que tipo de futuro o encontro de duas IAs com missões diferentes redesenhará? Esta é a história da IA destruindo a IA. A jornada de 100 anos da diva Vivy começa.

Yakunara Mug Cup mo

Nippon Animation
12 episodes · TV Completed Let's Make a Mug Too, Yakumo, やくならマグカップも
6.85

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware. A história começa quando uma estudante colegial se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Yuukoku no Moriarty 2ª Temporada

Production I.G
13 episodes · TV Completed Moriarty the Patriot 2nd Season, Moriarty's Patriotism 2nd Season, 憂国のモリアーティ
8.23

Segunda Temporada Youkoku no Moriarty.

Zombieland Saga: Revenge

MAPPA
12 episodes · TV Completed Zombieland Saga Second Season, Zombie Land Saga Revenge, ゾンビランドサガ リベンジ
7.80

Segunda Temporada da Saga Zombieland.