Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.21
Trailer
Bookmark
Seguido por 24 pessoas

Sentouin, Hakenshimasu!

Baixar episódios completos Sentouin, Hakenshimasu!, Sentouin, Hakenshimasu! pt-br legendado, Sentouin, Hakenshimasu! legendados, download Sentouin, Hakenshimasu! pt br legendado, assistir online Sentouin, Hakenshimasu! em Dark Animes.
Combatants Will Be Dispatched!, 戦闘員、派遣します!
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Sentouin, Hakenshimasu! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Sentouin, Hakenshimasu! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Sentouin, Hakenshimasu!

Traga sempre uma arma para uma luta de espadas!

Com a dominação mundial quase ao seu alcance, os Líderes Supremos da Corporação Kisaragi—um grupo criminoso subterrâneo transformado em megacorp—decidiram tentar suas mãos na conquista interestelar. Um rápido lançamento de dados nomeia seu chefe operacional, o Agente de Combate Seis, para ser o único a explorar um planeta alienígena… e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele possa pensar.

Mas as más ações são negócios como sempre para os agentes Kisaragi, então se Seis quer uma promoção e um aumento, ele'vai ter que trabalhar muito mais do que isso! Para começar, ele'terá que fazer algo a respeito do outro grupo de vilões do planeta, que se chamam "Demon Lord's Army" ou o que quer que seja. Afinal, este mundo não'não precisa de duas organizações malignas!

(Fonte: Yen Press, editado)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Sentouin, Hakenshimasu!

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12)


Comment

]