Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.19
Trailer
Bookmark
Seguido por 17 pessoas

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Baixar episódios completos Vivy: Fluorite Eye's Song, Vivy: Fluorite Eye's Song pt-br legendado, Vivy: Fluorite Eye's Song legendados, download Vivy: Fluorite Eye's Song pt br legendado, assistir online Vivy: Fluorite Eye's Song em Dark Animes.
Vivy -Fluorite Eye's Song- (ヴィヴィ -フローライトアイズソング-)
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 24 min. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Boteco Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Vivy: Fluorite Eye's Song Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Vivy: Fluorite Eye's Song em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Vivy: Fluorite Eye's Song

Nierland – um complexo parque temático de IA, onde sonhos, esperanças e ciência se misturam. Criado como o primeiro humanoide autônomo com IA, Vivy atua como um elenco de IA para o estabelecimento. Para cumprir sua missão de fazer todos felizes por meio de canções, ela continua subindo no palco e se apresentando de todo o coração. No entanto, o parque temático ainda carecia de popularidade. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante de Vivy e explica que ele vem de 100 anos no futuro, com a missão de corrigir a história com Vivy e evitar a guerra entre a IA e a humanidade que acontecerá em 100 anos. Que tipo de futuro o encontro de duas IAs com missões diferentes redesenhará? Esta é a história da IA destruindo a IA. A jornada de 100 anos da diva Vivy começa.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Vivy: Fluorite Eye's Song

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

FênixFansub>>

Episódio Especial

Baixar>>

Comment

]