Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.63
Trailer
Bookmark
Seguido por 45 pessoas

Shaman King (2021)

Baixar episódios completos Shaman King (2021), Shaman King (2021) pt-br legendado, Shaman King (2021) legendados, download Shaman King (2021) pt br legendado, assistir online Shaman King (2021) em Dark Animes.
SHAMAN KING
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 52 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Darkanimes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shaman King (2021) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shaman King (2021) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shaman King (2021)

Os xamãs são indivíduos extraordinários com a capacidade de se comunicar com fantasmas, espíritos e deuses, que são invisíveis para as pessoas comuns. O Shaman Fight—um torneio de prestígio que coloca os xamãs de todo o mundo uns contra os outros—é realizado a cada quinhentos anos, onde o vencedor é coroado Shaman King. Este título permite ao atual titular invocar o Grande Espírito e moldar o mundo como eles acharem melhor.

Encontrando-se atrasado para a aula uma noite, Manta Oyamada, uma estudante comum do ensino médio, decide tomar um atalho pelo cemitério local. Percebendo-o, um menino solitário sentado em uma lápide convida Manta a olhar com "them." Percebendo isso "them" referindo-se ao menino e seus amigos fantasmagóricos, Manta foge do terror. Mais tarde, o menino se apresenta como You Asakura, um xamã em treinamento, e demonstra seus poderes ao se unir ao fantasma de um samurai de seis séculos de idade, Amidamaru, para salvar Manta de um grupo de bandidos. Você é amigo de Manta devido à sua capacidade de ver espíritos, e com a ajuda de Amidamaru, eles se propuseram a realizar o objetivo de You's de se tornar o próximo Rei Xamã.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shaman King (2021)

Shaman King (2021) 01-52 Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Episódio 01-13 Dublado [Multi-Audio] [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Episódio 27

Baixar>>

Episódio 28

Baixar>>

Episódio 29

Torrent

Episódio 30

Baixar>>

Episódio 31

Baixar>>

Episódio 32

Baixar>>

Episódio 33

Baixar>>

Episódio 34

Baixar>>

Episódio 35

Baixar>>

Episódio 36

Baixar>>

Episódio 37

Baixar>>

Episódio 38

Baixar>>

Episódio 39

Baixar>>

Episódio 40

Baixar>>

Episódio 41

Baixar>>

Episódio 42

Baixar>>

Episódio 43

Baixar>>

Episódio 44

Baixar>>

Episódio 45

Baixar>>

Episódio 46

Baixar>>

Episódio 47

Baixar>>

Comment