Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2013

Aku no Hana

Zexcs
13 episodes · TV Completed 惡の華
7.16

Kasuga Takao é um menino que adora ler livros, particularmente Baudelaire's Les Fleurs du Mal. Uma menina em sua escola, Saeki Nanako, é sua musa e sua Vênus, e ele a admira à distância. Um dia, ele esquece sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e corre de volta sozinho para pegá-la. Na sala de aula, ele encontra não apenas seu livro, mas o uniforme de ginástica da Saeki's. Por um impulso louco, ele o rouba.

Agora todos conhecem "alguns pervertidos" roubou o uniforme de Saeki's, e Kasuga está morrendo de vergonha e de culpa. Além disso, a garota estranha, assustadora e sem amigos da classe, Nakamura, viu-o levar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece seu espírito afeminado e usa seu conhecimento para tomar o controle de sua vida. Será possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar da intromissão de Nakamura's e seu segredo obscuro? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?

(Fonte: MangaHelpers)

Arata Kangatari

Satelight
12 episodes · TV Completed Arata: The Legend, アラタカンガタリ~革神語~
6.46

A cada 30 anos, uma nova princesa é escolhida vinda da família Hime para servir o Hayagami. Esse dia chegou novamente, mas com o passar dos anos nenhuma mulher havia nascido, a não ser Arata, com 15 anos de idade. O único problema é que Arata na verdade é um homem! Forçado a se disfarçar e tomar o lugar da candidata a princesa até uma de verdade fosse encontrada. Durante um festival ele acaba sendo a única testemunha do assassinato da princesa atual e sendo o acusado dessa morta. Agora todos querem ver o garoto morto. Enquanto isso, em um mundo paralelo, um outro jovem chamado Arata encara o bullying de seus amigos em mais uma mudança escolar. O que esses dois Aratas tem em comum? Bem, eles vão descobrir – ou não – quando acidentalmente trocarem de papéis…

[Written by MAL Rewrite]

Date A Live

AIC Plus+
12 episodes · TV Completed デート・ア・ライブ
7.27

Há trinta anos, o continente eurasiático foi devastado por um super tremor "tremor espacial"—um fenômeno envolvendo vibrações espaciais de origem desconhecida—resultando na morte de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, esses terremotos têm assolado o mundo de forma intermitente, embora em uma escala mais leve.

Shidou Itsuka é um estudante aparentemente médio do ensino médio que vive com sua irmã mais nova, Kotori. Quando um iminente terremoto espacial ameaça a segurança da cidade de Tengu, ele se apressa para salvá-la, apenas para ser apanhado na erupção resultante. Ele descobre na fonte uma garota misteriosa, que se revela ser uma "Spirit," uma entidade do outro mundo cuja aparência desencadeia um terremoto espacial. Logo depois, ele se envolve em uma escaramuça entre a garota e a Equipe Anti-Espírito, uma força de ataque impiedosa com o objetivo de aniquilar os Espíritos.

Entretanto, há um terceiro que acredita em salvar os espíritos: "Ratatoskr," que surpreendentemente é comandada pela irmãzinha de Shidou's! Kotori recruta Shidou à força após o choque, apresentando-lhe um método alternativo de lidar com o perigo representado pelos Espíritos—fazê-los se apaixonar por ele. Agora, o destino do mundo repousa em sua proeza de namoro, enquanto ele procura os Espíritos para encantá-los.

[Written by MAL Rewrite]

Devil Survivor 2 The Animation

Bridge
13 episodes · TV Completed DS2A, Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, デビルサバイバー2 THE
6.83

Hibiki, Daichi e Io voltavam para casa após um dia de aula com um exame simulado quando eles recebem uma mensagem em seus celulares ao mesmo tempo, a mensagem era de um site misterioso que previa as mortes de pessoas e isso estava incluindo os três adolescentes. Após isso criaturas chamadas Septentriones invadem o Japão e começam a atacar todo o país, somente os Devil Summoners podem deter esses terríveis inimigos e os três garotos acabam entrando no meio dessa confusão.

[Written by MAL Rewrite]

Hataraku Maou-sama!

White Fox
13 episodes · TV Completed The Devil is a Part-Timer!, Hataraku Maou-sama!, はたらく魔王さま!
7.82

Atingindo o medo nos corações dos mortais, o demónio Senhor Satã começa a conquistar a terra de Ente Isla com os seus vastos exércitos demoníacos. Contudo, enquanto embarca nesta busca brutal para conquistar o continente, os seus esforços são frustrados pela heroína Emilia, forçando Satanás a fazer a sua rápida retirada através de um portal dimensional apenas para aterrar no mundo humano. Juntamente com o seu leal general Alsiel, o demónio encontra-se encalhado em Tóquio dos tempos modernos e jura regressar e completar a sua subjugação do Ente Isla— isto é, se conseguirem encontrar um caminho de regresso!

Sem poder num mundo sem magia, Satanás assume o disfarce de um humano chamado Sadao Maou e começa a trabalhar no MgRonald's—um restaurante de fast-food local—para fazer face às despesas. Logo se apercebe que o seu objectivo de conquistar o Ente Isla não é suficiente, pois cresce determinado a subir a escada da empresa e a tornar-se o governante da Terra, um cliente satisfeito de cada vez!

Quer seja's trabalho a tempo parcial, tarefas domésticas, ou simplesmente a tentar pagar a renda a tempo, Hataraku Maou-sama! apresenta uma visão hilariante dos aspectos mais mundanos da vida quotidiana, tudo isto através dos olhos de um senhor demoníaco infeliz.

[Escrito por MAL Rewrite]

Hentai Ouji to Warawanai Neko.

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 変態王子と笑わない猫。
7.26

Youto Yokodera é um estudante pervertido e para esconder isso, sempre fingiu seus sentimentos, e agora não consegue mais deixar de fazê-lo. Depois de ouvir sobre uma estatua de gato que da algo que você não quer para que alguém no mundo que precise, ele decide fazer uma oferenda a ela, e acaba conhecendo Tsukiko, que deseja ser mais discreta com os seus sentimentos para se tornar mais adulta. Depois de realizarem seus pedidos, a habilidade de mentir de Yokodera acaba indo para uma colega de classe, e Tsukiko fica incapaz de mostrar até mesmo a menor das emoções em seu rosto. Agora ambos procuram maneiras de resolver a situação.

[Written by MAL Rewrite]

Hyakka Ryouran: Samurai Bride

Arms
12 episodes · TV Completed Samurai Bride, Hyakka Ryouran: Samurai Girls 2nd Season, Hyakka Ryouran: Samurai Girls Dai 2-ki, 百花繚乱 サムライブライド
6.72

Segunda temporada de Hyakka Ryoran: Samurai Girls. Com sua paisagem deslumbrante e seu povo próspero, o Grande Japão é a inveja de todas as outras nações. Mas uma séria ameaça paira sobre o país. Guardiões misteriosos conhecidos como Mestre Samurai são a única defesa do Grande Japão.

A pedido do conselho estudantil, o jovem samurai Muneakira Yagyuu chega à Escola Acadêmica de Buou. Administrada pelo Shogunato Tokugawa, aqui os filhos dos guerreiros recebem a educação aristocrática necessária para administrar o país. A escola é dirigida pelo presidente do conselho estudantil, Yoshihiko Tokugawa, e sua irmã Sen, que também é amiga de infância de Muneakira.

Mushibugyou

Seven Arcs Pictures
26 episodes · TV Completed ムシブギョー 蟲奉行
7.39

No Japão Feudal, o povo de Edo está cercado por insetos gigantes que devastam a terra. O povo implora desesperadamente ao governo que faça alguma coisa a esse respeito. Assim, o Gabinete Do Magistrado dos insectos é estabelecido, reunindo guerreiros fortes para se defenderem contra o aparecimento de pragas.

Mushibugyou segue Jinbee Tsukishima, um jovem tentando ser um mestre espadachim como seu pai. Para reparar um incidente horrível que ocorreu por sua culpa, Jinbee procura tomar o lugar de seu pai como um membro do Gabinete de Magistrados de insetos. Em sua viagem para lá, ele conhece a adorável Haru, uma jovem mulher que ajuda a gerenciar a casa de chá da sua família, e é forçado a colocar sua espada a bom uso para salvá-la de um destino terrível. Este acto de bravura que lhe dá um lugar no magistrado dos Insectos. Será Que este Exterminador novato vai ser capaz de livrar a terra da horda de insectos?

Shingeki no Kyojin

Wit Studio
25 episodes · TV Completed 進撃の巨人
8.44

Há séculos, a humanidade foi massacrada até à quase extinção por criaturas humanóides Monstruosas chamadas Titãs, forçando os humanos a esconderem-se com medo atrás de enormes paredes concêntricas. O que torna estes gigantes verdadeiramente aterradores é que o seu gosto pela carne humana não nasce da fome, mas do que parece ser por prazer. Para garantir a sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de barreiras defensivas, resultando em cem anos sem um único encontro Titã. No entanto, essa calma frágil é logo quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede externa supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações devoradoras de homens.

Depois de testemunhar uma terrível perda pessoal nas mãos das criaturas invasoras, Eren Yeager dedica sua vida à sua erradicação, alistando-se no corpo de pesquisa, uma unidade militar de elite que combate os humanóides impiedosos fora da proteção das paredes. Com base em Hajime Isayama's award-winning mangá Shingeki não Kyojin segue Eren, juntamente com sua adotado irmã Mikasa Ackerman e seu amigo de infância, Armin Arlert, como eles junte-se a brutal guerra contra os titãs, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes que a última paredes são violadas.

[Written by MAL Rewrite]

Toaru Kagaku no Railgun S

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed とある科学の超電磁砲S
8.07

Segunda temporada de Toaru Kagaku no Railgun.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Brain's Base
13 episodes · TV Completed やはり俺の青春ラブコメはまちがっている。
8.08

Hachiman Hikigaya é um estudante do ensino médio apático, com tendências narcisistas e semi-niilistas. Ele acredita que uma juventude alegre é uma farsa, e qualquer um que diga o contrário está mentindo para si mesmo. Então, um professor de Hachiman o obriga a juntar-se ao Clube de Serviço Voluntário, um clube que tem o objetivo de ajudar qualquer estudante que procure o seu apoio para atingir seus objetivos. Com o único outro membro do clube sendo a bela Yukino Yukinoshita, Hachiman encontra-se na linha da frente dos problemas de outras pessoas, uma posição que ele nunca sonhou estar.

[Written by MAL Rewrite]