Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.27
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Date A Live

Baixar episódios completos Date A Live, Date A Live pt-br legendado, Date A Live legendados, download Date A Live pt br legendado, assistir online Date A Live em Dark Animes.
デート・ア・ライブ
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, PT-PT Créditos: BakeSubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Date A Live Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Date A Live em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Date A Live

Há trinta anos, o continente eurasiático foi devastado por um super tremor "tremor espacial"—um fenômeno envolvendo vibrações espaciais de origem desconhecida—resultando na morte de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, esses terremotos têm assolado o mundo de forma intermitente, embora em uma escala mais leve.

Shidou Itsuka é um estudante aparentemente médio do ensino médio que vive com sua irmã mais nova, Kotori. Quando um iminente terremoto espacial ameaça a segurança da cidade de Tengu, ele se apressa para salvá-la, apenas para ser apanhado na erupção resultante. Ele descobre na fonte uma garota misteriosa, que se revela ser uma "Spirit," uma entidade do outro mundo cuja aparência desencadeia um terremoto espacial. Logo depois, ele se envolve em uma escaramuça entre a garota e a Equipe Anti-Espírito, uma força de ataque impiedosa com o objetivo de aniquilar os Espíritos.

Entretanto, há um terceiro que acredita em salvar os espíritos: "Ratatoskr," que surpreendentemente é comandada pela irmãzinha de Shidou's! Kotori recruta Shidou à força após o choque, apresentando-lhe um método alternativo de lidar com o perigo representado pelos Espíritos—fazê-los se apaixonar por ele. Agora, o destino do mundo repousa em sua proeza de namoro, enquanto ele procura os Espíritos para encantá-los.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Date A Live

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment