Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2020

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Maho Film
Unknown episodes · TV Completed 100万の命の上に俺は立っている
6.56

Yusuke Yotsuya, aluno do nono ano, é prático, não tem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são enviados de repente para outro mundo, onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso vai funcionar agora que ele deveria ser um herói ?

Adachi to Shimamura

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed 安達としまむら
7.38

O segundo andar da academia – era aqui que sempre nos encontrávamos. Era hora da aula, mas claro, não havia aulas em um lugar como este.
Foi aqui que eu e Shimamura nos tornamos amigas. Ficamos aqui – conversando sobre programas de TV e culinária, jogando pingue-pongue …
Foi aqui que desenvolvemos amizade.
Mantendo minha cabeça encostada na parede, soltei um pequeno suspiro.
Que sentimento foi esse? Ontem, eu sonhei comigo e Shimamura se beijando.
Não que eu seja assim. Tenho certeza que Shimamura também não é. Nem vale a pena me repetir, mas de verdade, não é nada disso.
Só que quando ela ouvir a palavra “amiga”, quero que ela pense em mim primeiro. Isso é tudo.

Akudama Drive

Studio Pierrot
12 episodes · TV Completed アクダマドライブ
7.70

Muito tempo atrás, os países Kantou e Kansei entraram em uma guerra que dividiu o mundo. No fim do conflito, Kansei se tornou uma região vassala de Kantou. Porém, o governo e a polícia de Kansei negaram estar nessa situação e isso fez com que o crime se tornasse generalizado na região. Esses criminosos eram chamados de Akudama.

Assault Lily: Bouquet

Shaft
12 episodes · TV Completed アサルトリリィ Bouquet
6.58

A história se passa em um futuro onde criaturas conhecidas como Huge surgiram e estão causando a destruição da humanidade. Como forma de proteção, uma tecnológica que mistura ciência e magia, conhecida como CHARM, foi criada, entretanto, apenas garotas conseguem apresentar uma taxa aceitável de sincronia com as armas. Essas garotas passaram então a ser conhecidas como Lilies, e levadas para escolas militares conhecidas como Gardens, onde são treinadas para lutar contra os Huges.

(Source: MAL News)

Burn the Witch

Studio Colorido
3 episodes · Movie Completed BURN THE WITCH
7.28

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão relacionadas a dragões, seres fantásticos invisíveis para a maioria da população. Embora desconhecidos pela maioria, algumas pessoas têm enfrentado esses dragões.

Somente os habitantes da Reverse London que vivem no esconderijo " reverse" lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se qualificam o suficiente como bruxas ou feiticeiros para fazer contato direto com eles.

Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Eles são agentes de proteção para Wing Bind (WB), uma organização para conservação e gerenciamento de dragões. Sua missão é proteger e administrar os dragões dentro de Londres em nome do povo.

(Fonte: Site Oficial)

D4DJ: First Mix

SANZIGEN
13 episodes · TV Completed D4DJ First Mix
7.27

Tendo voltado para o Japão, Rinku Aimoto transfere-se para a Academia Yoba, onde o ser DJ é popular. Ela fica profundamente emocionada com um show de DJ que vê ali, e decide formar uma unidade própria com Maho Akashi, Muni Ohnaruto e Rei Togetsu. Enquanto interage com outras unidades de DJ como Peaky P-key e Photon Maiden, Rinku e suas amigas buscam o estrelato.

Dogeza de Tanondemita

DMM pictures
12 episodes · TV Completed 土下座で頼んでみた
5.22

O personagem principal Dogesuaru, que quer ver as garotas safadas, tem um último recurso para convencê-las. Ou seja, rastejar na frente deles. Com a intenção de ter seus pedidos lascivos ouvidos, ele persevera na reverência. As heroínas são frequentemente surpreendidas, envergonhadas e confusas por sua ação repentina. Existe algo impossível antes do dozaza ?! As garotas vão mostrar a ele o lado arrogante ?!

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Toei Animation
100 episodes · TV Completed ドラゴンクエスト ダイの大冒険
7.24

Há muito tempo, havia um valente espadachim que ficou conhecido simplesmente como “o herói.” havia um demônio que causou sofrimento às pessoas. O herói e seus companheiros chegaram para desafiar o demônio para uma batalha e ao combinar seus poderes, a batalha foi rapidamente concluída. Sem ninguém por perto para causar problemas, a ilha se tornou um lugar tranqüilo onde todos podiam viver juntos em paz.

Vários anos depois, o demônio ressuscitou. Nossa atual protagonista, Dai, vive em uma ilha remota nos mares do sul e sonha em se tornar um grande herói. Quando ele ouve falar do renascimento do demônio… 039;s, Dai e seus amigos se encarregam de detê-lo e da força maligna que o reanimou. Pelo caminho, Dai descobre a identidade de ” o herói,” a verdade por trás da força maligna que reviveu o demônio, e os próprios poderes ocultos de Dai’s que emergem em tempos de perigo.

(Fonte: MU, editado)

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうかIII
7.84

Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

Encourage Films
12 episodes · TV Completed ご注文はうさぎですか? BLOOM
7.82

Kokoa chega à sua nova cidade na primavera para começar seus estudos no ensino médio, mas ela se perde e acaba entrando em um café chamado “Rabbit House”, que acaba virando o lugar onde ela irá morar. Todas as pessoas de lá são tão fofinhas: a pequena, porém adorável Chino, a soldado Lize, a gentil japonesa Chiyo e a sofisticada porém realista Sharo. Elas se juntam às colegas de classe de Chino, Maya e Megu, e ao fiel cliente do café, Sr. Aoyama. Tudo é tão fofinho todos os dias no Rabbit House!

Golden Kamuy 3ª Temporada

Geno Studio
12 episodes · TV Completed ゴールデンカムイ
8.00

Terceira temporada de Golden Kamuy

Haikyuu!!: To the Top 2ª Temporada

Production I.G
12 episodes · TV Completed ハイキュー!! TO THE TOP 第2期
8.72

A segunda metade de Haikyuu!! To the Top.

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Sunrise
24 episodes · TV Completed Yashahime: Princess Half-Demon
7.55

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo!

No Japão feudal, gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio florestal. Enquanto procura desesperadamente sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia ao Japão atual, onde ela é encontrada e criada por Kagome Higurashi’s irmão, Souta, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma Caçadora de Demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa’s, Setsuna parece ter perdido todas as lembranças de sua irmã mais velha.

Juntas por Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

(Fonte: VIZ Media)

Higurashi no Naku Koro ni Gou

Passione
24 episodes · TV Completed ひぐらしのなく頃に業
7.44

O novo garoto Keiichi Maebara está se instalando em sua nova casa de pacífico vilarejo Hinamizawa. Fazendo amizade rápida com as meninas de sua escola, ele’s chegou a tempo para o grande festival do ano.

Mas algo sobre esta cidade isolada parece "off," e seus sentimentos de pavor continuam a crescer. Com um medo roído de que ele’s tenha razão, que segredos sombrios poderia estar escondendo esta pequena comunidade?

(Fonte: Funimation)

Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed ヒプノシスマイク -Division Rap Battle- Rhyme Anima
6.32

Em um mundo onde as mulheres agora dominam o governo, a criação e o uso de armas é estritamente proibida. No entanto, de forma alguma foi posto um fim ao conflito; em vez de armas, a guerra é travada através das palavras. Com o poder do "Hypnosis Mic," as letras podem afetar um's adversário de várias maneiras e causar danos reais. Aqueles nas divisões fora da ala Chuou, somente mulheres, assim a usam para batalhas de rap ferozes como arma no constante confronto pelo território.

(Fonte: Tokyo Otaku Mode)

Ikebukuro West Gate Park

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed 池袋ウエストゲートパーク
6.80

O Ikebukuro é um abrigo para gangues violentas, a Yakuza, e o lar de Makoto Majima. Para proteger seus amigos, este carismático solucionador de problemas medeia as disputas entre as facções em conflito—até mesmo resolvendo problemas que a polícia pode’t.

Mas quando uma maré crescente de violência faz com que Makoto perca um ente querido, será que ele pode sair da tempestade, ou será que ele vai se afogar em todo o sangue derramado que inunda suas ruas?

(Fonte: Funimation)

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Team TillDawn
24 episodes · TV Completed 犬と猫どっちも飼ってると毎日たのしい
6.15

Matsumoto-san possui um cachorro inocente e um gato adoravelmente endiabrado. Risos e choro seguem-se enquanto todos levam juntos a vida diária.

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls

Blade
12 episodes · TV Completed いわかける! -Sport Climbing Girls-
6.53

Konomi Kasahara, uma estudante do ginasial, fez um grande nome depois de vencer vários torneios competitivos de jogos de quebra-cabeça. A história começa quando ela encontra um clube de escalada esportiva em sua escola. Usando habilidades especiais diferentes das dos jogos de quebra-cabeça, Kasahara fica fascinada pela escalada.

Jujutsu Kaisen (TV)

MAPPA
24 episodes · TV Completed 呪術廻戦
8.51

Em um mundo onde demônios se alimentam de humanos desavisados, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros Jujutsu que existem para proteger a precária existência dos vivos! Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo notável! Todos os clubes de esportes querem que ele entre, mas Itadori prefere sair com os párias da escola do Clube de Ocultismo. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto maldito lacrado, mas mal sabem eles o terror que vão desencadear quando quebrarem o selo …

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Maho Film
12 episodes · TV Completed 神達に拾われた男
6.65

Ryouma Takebayashi morre dormindo aos 39 anos, após levar uma vida de infortúnios. Com pena dele, três divindades lhe oferecem a chance de reencarnar em um mundo de magia onde ele tem apenas uma missão: ser ele mesmo e aproveitar a vida. Eles conferem a Ryouma poderosas habilidades físicas, bem como a afinidade para dominar todos os elementos, e prometem cuidar dele. Sua nova vida de criança começa oficialmente quando ele é teletransportado para uma floresta. Três anos se passam. Tendo passado a maior parte de seu tempo pesquisando slimes, Ryouma conseguiu desenvolver tipos únicos de slimes, treinando um exército deles enquanto desenvolve suas habilidades mágicas. Embora o jovem garoto esteja feliz com sua existência de eremita e um lar confortável na caverna, ele sente falta da companhia dos humanos. Mas depois de curar um membro ferido de um grupo de viajantes da casa de um duque, Ryouma é persuadido a ir com eles e sair da floresta acompanhado por seu zoológico de limos. Um mundo totalmente novo espera por ele, onde suas habilidades como usuário de magia e domador de lodo continuam a provocar surpresa e admiração.

[Written by MAL Rewrite]

Kamisama ni Natta Hi

P.A. Works
Unknown episodes · TV Completed 神様になった日
7.70

No final das últimas férias de verão do colégio, Youta Narukami passa seus dias se preparando para o vestibular, quando uma jovem chamada Hina aparece de repente, proclamando-se como o “deus da onisciência”. Youta fica confuso e não acredita em Hina quando ela lhe diz “O mundo vai acabar em 30 dias.” Depois de testemunhar a habilidade preditiva divina de Hina, Youta começa a acreditar que seus poderes são reais. Hina, que é inocente e infantil apesar de seus poderes sobrenaturais, decide por algum motivo ficar na casa de Youta. Assim começa o seu verão animado antes do fim do mundo.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Silver Link.
12 episodes · TV Completed キミと僕の最後の戦場、あるいは世界が始まる聖戦
7.23

O Império, uma nação de máqunias e ciência avançada. A Agência do Clã Real Nebulis, uma terra temida como o “país dos desejos”. Em meio a essa interminável guerra entre os dois, um garoto e uma menina se encontram. A bruxa do gelo reverenciada como a mais forte: A Princesa Aliceliese O jovem espadachim que está entre as mais poderosas forças do Império: Iska Os dois são inimigos nesta guerra. No entanto, assim como o garoto se encanta pela beleza e nobreza da garota, ela se sente atraída por sua força e seu jeito de viver. A cooperação é impossível e não existe caminho a seguir exceto passando por cima um do outro. Ainda assim…

King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi

OLM, Sunrise Beyond
24 episodes · TV Ongoing キングスレイド 意志を継ぐものたち
6.13

Faz 100 anos que o Rei Kyle enterrou Ang Mundo. Agora em tempo de paz, o cavaleiro aprendiz Kasel desfruta sua vida sem preocupações. Seu destino começa a mudar, no entanto, com notícias de aparições demoníacas infestando a vizinhança. Guiado por um homem sábio, Kasel encontra amigos em quem pode confiar e parte em sua missão em busca de uma espada sagrada, capaz de matar seus novos inimigos.

(Fonte: MAL News)

Kuma Kuma Kuma Bear

EMT Squared
12 episodes · TV Completed The Bears Bear a Bare Kuma, くま クマ 熊 ベアー
7.15

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir para a escola. Quando uma estranha nova atualização dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades extraordinárias, Yuna fica dividida: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para usar no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e a roupa de urso se torna a melhor arma que ela tem!
[Written by MAL Rewrite]

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Sunrise
12 episodes · TV Completed ラブライブ! 虹ヶ咲学園スクールアイドル同好会
8.10

A Nijigasaki High School está localizada em Odaiba, Tóquio. A escola é popular devido ao seu estilo de escola gratuita e diversos cursos. A história é centrada nos membros do clube de ídolos da escola em Nijigasaki e sua tentativa de impedir que o clube seja abolido.

(Source: Wikipedia)

Magatsu Wahrheit: Zuerst

Yokohama Animation Lab
12 episodes · TV Completed 禍つヴァールハイト -ZUERST-
6.37

A história de Magatsu Wahrheit Zuerst é centrada em dois jovens que vivem e trabalham no Império Wahrheit. Inumael é funcionário em uma agência de entregas e Leocadio é um soldado novato que serve ao Exército Imperial. Inumael toma conta de sua irmã, enquanto Leocadio sonha em uma gloriosa carreira militar. Os destinos dos dois homens se entrelaçam por causa de um caso de contrabando e juntos precisam lidar com uma profecia que fala da ressurreição das “luzes”, um fenômeno que uma vez lançou monstro no mundo e devastou a humanidade.

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

8bit
12 episodes · TV Completed 魔法科高校の劣等生 来訪者編
7.94

Kitayama Shizuku, colega de classe de Shiba Miyuki, está a caminho de estudar no exterior. Para os magos, isso normalmente é impossível, já que permitir que os genes de alguém que pode usar a magia fora das fronteiras de seu país de origem é equivalente a revelar segredos nacionais. Mas isso pode acontecer em um programa de troca de casos. E foi assim que Angelina Kudou Shields chegou ao Japão vinda da USNA para estudar na First High. Na época em que Lina chegou ao Japão, magos começaram a ser atacados por um ser misterioso que deixa suas vítimas sem sangue. Será que Tatsuya será capaz de descobrir a identidade do “Vampiro”?

Majo no Tabitabi

C2C
Unknown episodes · TV Completed 魔女の旅々
7.67

Era uma vez uma bruxa chamada Elaina, que partiu em uma jornada pelo mundo. Ao longo do caminho, ela conheceria todos os tipos de pessoas, de um país cheio de bruxas a um gigante apaixonado por seus próprios músculos – mas a cada encontro, Elaina se tornaria uma pequena parte de suas histórias, e seu próprio mundo se tornaria um pouco maior.

Maoujou de Oyasumi

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed Sleepy Princess in the Demon Castle, Sleeping in Devil's Castle, 魔王城でおやすみ
8.02

O castelo do demônio Senhor Tasogare's é um lugar escuro e assustador, cheio até a borda com vários monstros. Qualquer alma desafortunada o suficiente para ser aprisionada aqui, certamente ficará aterrorizada com os horrores que há dentro. Entretanto, a princesa humana Aurora Suya Rhys "Syalis" Kaymin é um caso diferente. Um pouco indiferente à sua situação, Syalis se preocupa com uma coisa e só uma coisa—sono. Desde que o senhor demônio a raptou de seu reino, ela não tem tido uma única boa noite's descansar.

Para aliviar sua dúzia de problemas, a princesa se contenta com o que ela pode encontrar no castelo. Seja o pêlo de ursos de pelúcia demoníacos fofos ou os corpos sedosos e cobertos de mortalhas de fantasmas, tudo não é mais que um meio de garantir um sono tranqüilo. Com tantos materiais em potencial para fabricar itens que podem ajudá-la a dormir à sua disposição, nada irá deter a princesa adormecida—nem mesmo a morte.

[Escrito por MAL Rewrite]

Munou na Nana

Bridge
12 episodes · TV Completed 無能なナナ
6.99

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como Inimigos da Humanidade. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de Habilidosos, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

(Source: MU)

Noblesse

Production I.G
13 episodes · TV Completed NOBLESSE -ノブレス-
6.71

Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele possui o título especial de Noblesse, que é um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no colégio Ye-Ran, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano através de seus colegas de classe. No entanto, a União, uma poderosa organização secreta com ligações ao redor do globo e um objetivo de governar o mundo, envia humanos modificados e gradualmente invadem a vida de Raizel progressivamente, o que o obriga a usar seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor. Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel como um Noblesse começa.

One Room 3ª Temporada

Zero-G
Unknown episodes · TV Completed One Room サードシーズン
6.47

Terceira temporada de One Room.

Onyx Equinox

Crunchyroll Studios
12 episodes · TV Completed Onyx Equinox
7.90

Os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um menino asteca chamado Izel se vê preso no meio de um jogo perigoso. Para salvar a humanidade, ele deve completar uma tarefa impossível – fechar os cinco portões do submundo. Izel relutantemente concorda, mas só depois de saber que sua busca também corrigirá uma terrível tragédia. Sua jornada para se tornar o campeão da humanidade será de esperança e desespero, de confiança e traição, onde Izel deve enfrentar sua própria escuridão e decidir se a raça humana (mesma com todas as suas falhas e contradições) merece ser salva.

Osomatsu-san 3ª Temporada

Studio Pierrot
12 episodes · TV Ongoing おそ松さん 第3期
7.63

Terceira temporada de Osomatsu-san.

Rail Romanesque

Saetta
12 episodes · TV Completed レヱル・ロマネスク
5.44

Ambientado em Hinomoto, uma versão fictícia do Japão, onde por muito tempo as viagens ferroviárias foram o meio de transporte mais importante. Cada locomotiva foi emparelhada com um módulo de controle humanóide, chamados Raillord, que auxilia o operador do trem. No entanto, muitas linhas ferroviárias foram descontinuadas devido à crescente popularidade das ‘aerocrafts’, um modo de transporte aéreo seguro e conveniente. Assim, as ferrovias que as acompanhavam também dormiram profundamente…
Soutetsu perdeu toda a família em um acidente ferroviário e foi adotado pela casa de Migita, que administra uma cervejaria shochu na cidade de Ohitoyo. Ele voltou para sua cidade natal para salvá-la da potencial poluição da água que ocorreria se eles aceitassem a proposta de construir uma fábrica de aerocraft nas proximidades. Lá ele despertou por acidente o Raillord Hachiroku e se tornou seu dono. Com objetivos distintos, eles concordaram em ajudar a encontrar sua locomotiva perdida, com a ajuda de sua meia-irmã Hibiki, o prefeito da cidade e chefe da ferrovia local, Paulette e outros.

Senyoku no Sigrdrifa

A-1 Pictures
12 episodes · TV Ongoing 戦翼のシグルドリーヴァ
6.58

Os Pilares apareceram subitamente sobre a Terra, ameaçando todas as formas de vida. Um deus que se autodenominava Odin veio em auxílio à humanidade quando estava quase sendo derrotada. Para conter os Pilares, Odin declarou um contra-ataque ao legar a humanidade com as donzelas da batalha Walküres e o “herocraft” como suas asas. Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens apoiando as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo. O Japão não é exceção. Três Walküres confrontam o Pilar gigante que paira sobre o sagrado Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas cada uma também tem problemas. E agora, um piloto ace chegou da Europa. “Agora é a hora de lutar, humanidade. O dia do ajuste de contas chegou. A hora de Ragnarok se aproxima.”

Sore dake ga Neck

Toho Interactive Animation
12 episodes · TV Completed それだけがネック
5.42

Instalados em uma loja de conveniência que parece estar em toda parte, através da aparência de um balconista de loja de conveniência que não fala direito, enquanto levanta problemas com a forma de comunicação moderna, vamos abordar o segredo do misterioso herói Mutou.

(Source: MAL News)

Stand By Me Doraemon 2

Shin-Ei Animation, Shirogumi
1 episodes · Movie Completed Stand By Me Doraemon 2, STAND BY ME ドラえもん 2
8.26

Depois de lembrar de sua falecida avó, Nobita Nobi deseja vê-la novamente e pede a Doraemon que os devolva ao passado. Após a saudável reunião dos dois, Nobita'a avó de Nobita confessa que espera encontrar sua futura noiva. Nobita aceita seu pedido por amor filial e rapidamente entra na máquina do tempo enquanto ele e Doraemon avançam no tempo.

No entanto, quando a dupla se empena no dia do casamento de Nobita's, eles descobrem que o futuro Nobita está faltando na cerimônia! Determinados a acertar as coisas, Doraemon e Nobita embarcam em uma missão para procurar o eu futuro de Nobita's e o encorajam a descobrir a felicidade que ele merece.

[Escrito por MAL Rewrite]

Strike Witches: Road to Berlin

David Production
12 episodes · TV Completed 第501統合戦闘航空団 ストライクウィッチーズ ROAD to BERLIN
7.03

Em 1944, o mundo vive com medo de objetos voadores não identificados que nem mesmo os militares podem frustrar! A humanidade vira seus olhos desesperados para as meninas da 501ª Ala de Caças Conjuntos, mais conhecida como as Bruxas de Greve. Estas bonecas explodem alienígenas em pedaços no bastão de uma pestana, e com um pouco de magia e muita perna, as garotas da 501a. batalha de calças e alienígenas!

Taisou Zamurai

MAPPA
Unknown episodes · TV Ongoing 体操ザムライ
6.78

Ano 2002. O mundo da ginástica no Japão's já foi forte. O ex-representante japonês Shoutarou Aragaki (29), que dedicou seu tempo à ginástica, foi incapaz de atuar como esperado. Mesmo assim, após treinar diariamente, seu treinador Amakusa recomenda a Shoutarou que se aposente. Entretanto, o destino da família Aragaki mudará significativamente devido a um certo "encounter."

(Fonte: MAL News)

Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)

Haoliners Animation League
11 episodes · TV Completed Heaven Official's Blessing, TGCF, 天官赐福
8.37

Os céus tremem, os trovões riem, e Xie Lian aparece com um sorriso apologético—novamente! Oitocentos anos antes, ele era um amado deus marcial, conhecido como o Príncipe Herdeiro de Xianle. Agora, ele ascende ao reino celestial pela terceira vez, mas simplesmente como um deus que recolhe sucata, sem seguidores atrás dele.

Em sua primeira missão, Xie Lian se encontra sozinho na noite escura da lua. Lá, um homem gentil vestido de vermelho o guia através da floresta. Entretanto, tão abruptamente quanto ele apareceu, o homem se dissipa subitamente em um enxame de borboletas de prata.

Xie Lian descobre mais tarde que este misterioso estranho não era outro senão Hua Cheng, a Flor Crimson Rain Sought, um Rei Fantasma temido tanto por demônios quanto por deuses. Mas antes que Xie Lian possa descobrir porque Hua Cheng ajudaria um Oficial Celestial como ele, ele conhece San Lang. Um jovem que possui grandes conhecimentos não só sobre o Rei Fantasma, mas também sobre o agora esquecido Príncipe Herdeiro, San Lang decide acompanhar Xie Lian em sua jornada de desvendar os mistérios do passado.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tonikaku Kawaii

Seven Arcs
12 episodes · TV Completed トニカクカワイイ
7.75

O primeiro nome de Nasa Yuzaki tem o kanji para “Noite estrelada”, mas é pronunciado como “Nasa”. Ele tenta se adequar ao seu estranho nome, sempre com otimismo. Mas em uma noite nevada, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto seguia uma linda garota. A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para se confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele … mas apenas se eles se casarem!

Tunshi Xingkong (Swallowed Star)

26 episodes · TV Ongoing 吞噬星空
7.13

Um dia, o vírus RR de origem desconhecida aparece na Terra e o desastre atinge o mundo. Os animais infectados se transformam em monstros aterrorizantes e atacam em grande escala. Quando os humanos enfrentaram a destruição, construíram muros e fundaram cidades como as últimas fortalezas da humanidade. As provações que a humanidade experimenta durante este período são chamadas de “Período Nirvana”.

Yuukoku no Moriarty

Production I.G
12 episodes · TV Completed 憂国のモリアーティ
7.49

No final do século 19, o Império Britânico se tornou uma potência global. Devido à estratificação da alta classe, o cidadão comum tem poucas chances de subir com sucesso ao topo, onde a nobreza desprezível governa sobre todos eles. William James Moriarty, o segundo filho da família Moriarty, é um jovem professor de matemática que demonstrou grande astúcia e intelecto desde criança. Junto com seus irmãos Albert e Louis, ele vive a vida simples de um nobre. Fora da escola, William é um conhecido consultor particular disposto a resolver os problemas de qualquer pessoa que precise. No entanto, seu comportamento gentil desmente sua posição como o chefe de um grupo preparado para causar estragos em busca de seu desejo: um novo mundo construído a partir das cinzas do antigo. Yuukoku no Moriarty dá uma nova interpretação ao trabalho original de Arthur Conan Doyle, colocando os holofotes em seu principal antagonista e explorando como ele se tornou o primeiro e único “consultor criminal”.

[Written by MAL Rewrite]

Episode was streamed in advance on September 21, 2020. Regular broadcasting began on October 11, 2020.