Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.58
Trailer
Bookmark

Senyoku no Sigrdrifa

Baixar episódios completos Senyoku no Sigrdrifa, Senyoku no Sigrdrifa pt-br legendado, Senyoku no Sigrdrifa legendados, download Senyoku no Sigrdrifa pt br legendado, assistir online Senyoku no Sigrdrifa em Dark Animes.
戦翼のシグルドリーヴァ
Status: Ongoing Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Senyoku no Sigrdrifa Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Senyoku no Sigrdrifa em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Senyoku no Sigrdrifa

Os Pilares apareceram subitamente sobre a Terra, ameaçando todas as formas de vida. Um deus que se autodenominava Odin veio em auxílio à humanidade quando estava quase sendo derrotada. Para conter os Pilares, Odin declarou um contra-ataque ao legar a humanidade com as donzelas da batalha Walküres e o “herocraft” como suas asas. Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens apoiando as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo. O Japão não é exceção. Três Walküres confrontam o Pilar gigante que paira sobre o sagrado Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas cada uma também tem problemas. E agora, um piloto ace chegou da Europa. “Agora é a hora de lutar, humanidade. O dia do ajuste de contas chegou. A hora de Ragnarok se aproxima.”

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Senyoku no Sigrdrifa

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar >>

Episódio 04

Baixar>>

Comment