Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.24
Trailer
Bookmark
Seguido por 39 pessoas

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Baixar episódios completos Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020), Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) pt-br legendado, Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) legendados, download Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) pt br legendado, assistir online Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) em Dark Animes.
ドラゴンクエスト ダイの大冒険
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 100 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Há muito tempo, havia um valente espadachim que ficou conhecido simplesmente como “o herói.” havia um demônio que causou sofrimento às pessoas. O herói e seus companheiros chegaram para desafiar o demônio para uma batalha e ao combinar seus poderes, a batalha foi rapidamente concluída. Sem ninguém por perto para causar problemas, a ilha se tornou um lugar tranqüilo onde todos podiam viver juntos em paz.

Vários anos depois, o demônio ressuscitou. Nossa atual protagonista, Dai, vive em uma ilha remota nos mares do sul e sonha em se tornar um grande herói. Quando ele ouve falar do renascimento do demônio… 039;s, Dai e seus amigos se encarregam de detê-lo e da força maligna que o reanimou. Pelo caminho, Dai descobre a identidade de ” o herói,” a verdade por trás da força maligna que reviveu o demônio, e os próprios poderes ocultos de Dai’s que emergem em tempos de perigo.

(Fonte: MU, editado)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Dragon Quest - Dai no Daibouken (2020) - 01 ~ 13 BD Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Dragon Quest - Dai no Daibouken (2020) - 14 ~ 24 Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Dragon Quest - Dai no Daibouken (2020) - 01 ~ 31 Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Dragon Quest - Dai no Daibouken (2020) - 32 ~ 80 Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent (001-100) [Batch]

Baixar>>

Comment

]