Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.34
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Ahiru no Sora

Baixar episódios completos Ahiru no Sora, Ahiru no Sora pt-br legendado, Ahiru no Sora legendados, download Ahiru no Sora pt br legendado, assistir online Ahiru no Sora em Dark Animes.
あひるの空
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 50 Subtitle: Multisubs Créditos: CR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ahiru no Sora Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ahiru no Sora em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ahiru no Sora

Faltando o que é considerado o mais importante ativo no basquete, Sora Kurumatani tem lutado com sua altura curta desde o início de seu amor pelo jogo. Apesar de faltar a este aspecto benéfico, o impulso inabalável de Sora'nunca permitiu que a sua pequena estatura ditasse a sua capacidade de jogar, acreditando fortemente em tentar a sua prática mais difícil e persistentemente para provar a sua capacidade.

Na esperança de satisfazer os desejos de sua mãe, Sora entra no Kuzuryuu High School para se tornar um membro do clube de basquete e competir de coração em torneios. No entanto, Sora está desapontado ao descobrir que a equipe de Basquete do boy'não é nada mais que um retiro para os punks que não têm interesse no esporte. Sora também vem a saber que os irmãos Chiaki e Momoharu Hanazono—com quem ele se familiariza—também perderam a sua motivação para jogar.

Determinado a reviver a equipe de basquete, Sora desafia os meninos para uma luta contra ele, onde seus pés rápidos e movimentos swift dominam o grupo. Gradualmente afetados pelas habilidades impressionantes de Sora', esforço puro e devoção incansável ao basquete, os garotos inesperadamente encontram sua paixão ardente pelo jogo reacendendo mais uma vez.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ahiru no Sora

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment