Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2009

Aoi Bungaku Series

Madhouse
12 episodes · TV Completed
7.68

1. Ningen Shikkaku
2. Sakura no Mori no Mankai no Shita
3. Kokoro
4. Hashire, Melos!
5. Kumo no Ito
6. Jigokuhen

Asura Cryin' 2

Seven Arcs
13 episodes · TV Completed アスラクライン 2
7.33

Após a primeira temporada, Tomoharu agora se depara com um dilema: se ele não't formar um contrato com um "akuma," ele corre o risco de perder seu querido amigo Takatsuki. No entanto, isso comprometeria sua própria existência, pois resultaria em que ele e seu amigo fantasma Misao se tornassem um Asura Cryin'—mankind's major threat, de acordo com seus presidentes de escola's. Para tornar a decisão ainda mais difícil, Tomoharu e Misao recuperaram algumas de suas memórias passadas'memórias de um mundo que eles não'nem mesmo sabiam que existia.

Darker than Black: Ryuusei no Gemini

Bones
12 episodes · TV Completed DARKER THAN BLACK 流星の双子
7.50

Uma noite, enquanto os meteoros atravessam o céu estrelado, Shion Pavlichenko torna-se um empreiteiro. Apesar da transformação de seu irmão, a irmã gêmea de Shion, Suou, continua a viver uma vida bastante comum, frequentando o ensino médio com seus amigos e ficando presa no constrangimento de crescer. No entanto, tudo muda quando sua casa é invadida por um homem mascarado camuflado de preto, destruindo qualquer senso de normalidade que ela já teve. Revelada por possuir habilidades latentes de empreiteiros, Suou é presa entre família, amigos e seu próprio senso de propósito enquanto se aventura no mundo implacável de assassinos e espionagem que os empreiteiros chamam de lar.
Enquanto isso, em Tóquio, a investigação em torno do colapso repentino de Hell’s Gate está em andamento, e sinais proféticos de destino apontam na direção de uma boneca de cabelos prateados.

[Written by MAL Rewrite]

Fairy Tail

A-1 Pictures, Satelight
175 episodes · TV Completed FAIRY TAIL(フェアリーテイル)
7.77

Na terra mística de Fiore, a magia existe como parte essencial da vida quotidiana. Inúmeras guildas mágicas estão no centro de toda a actividade mágica, e servem como locais para os magos que pensam da mesma maneira se unirem e atenderem aos pedidos de trabalho. Entre elas, a Cauda de Fada destaca-se do resto como um lugar de força, espírito e família.

Lucy Heartfilia é uma jovem maga à procura de chaves de portões celestiais, e o seu sonho é tornar-se uma feiticeira de pleno direito, juntando-se a esta famosa guilda. Em sua busca, ela encontra Natsu Dragneel e seu parceiro Happy, que estão em uma busca para encontrar Natsu's foster father, o dragão Igneel.

Ao ser enganada por um homem, Lucy cai sob uma tentativa de sequestro, para ser salva por Natsu. Para seu choque, ele revela que é um membro da Cauda de Fada e a convida para se juntar a eles. Lá, Lucy conhece os estranhos membros da guild's, como o mago do gelo Gray Fullbuster e a espadachim mágica Erza Scarlet. Juntos como uma família, eles lutam contra as forças do mal, ajudam os necessitados e ganham novos amigos, enquanto desfrutam da aventura sem fim que é a Cauda de Fada.

[Written by MAL Rewrite]

InuYasha (TV): Kanketsu-hen

Sunrise
26 episodes · TV Completed 犬夜叉 完結編
8.24

Frustrados novamente por Naraku, Inuyasha, Kagome Higurashi, e seus amigos devem continuar sua caça pelos poucos fragmentos de Jóias Shikon restantes, para que não se transformem completamente em uma jóia corrompida nas mãos de Naraku. Mas Naraku tem planos próprios para adquiri-los e destruirá qualquer um e qualquer coisa que se interponha em seu caminho – até mesmo seus próprios subalternos.

O perigo persistente e inabalável representado por Naraku força Sango e Miroku a decidir o que é mais importante para eles – cada outro ou seu dever na batalha. Enquanto isso, Inuyasha deve decidir se seu coração está com Kikyou ou Kagome, antes que o destino decida por ele. Em meio à corrida para encontrar os cacos, Inuyasha e seu irmão Sesshoumaru também devem resolver sua rixa e cooperar para seu confronto final com Naraku, pois é uma batalha que eles devem vencer a fim de pôr um fim à sua maldade e crueldade de uma vez por todas.

Kimi ni Todoke

Production I.G
25 episodes · TV Completed Kimi ni Todoke: From Me to You, Reaching You, 君に届け
8.00

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente.
Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

[Written by MAL Rewrite]

Kobato.

Madhouse
24 episodes · TV Completed こばと。
8.00

Um desejo, uma garrafa e muitas balinhas. Era tudo de que Kobato precisava quando chegou ao mundo. Junto com seu guia, Ioryogi-san, um cachorrinho azul de pelúcia, ela segue em busca de uma missão: curar corações partidos e juntá-los, para que, em troca, possa chegar a um lugar especial. Com os constantes ensinamentos de Ioryogi-san, Kobato aprende sobre o convívio social, sobre suas próprias limitações humanas e, por que não, sobre o amor. Juntos, os dois terão que vencer desafios e provar que são capazes de compensar erros passados e merecer suas redenções. O imenso contraste entre a personalidade calma e adorável de Kobato e o gênio irritadiço de Ioryogi é responsável pelas cenas mais engraçadas de toda a série.

Kuuchuu Buranko

Toei Animation
11 episodes · TV Completed 空中ブランコ
7.97

Baseado em um livro de mesmo título, Kuchu Buranko (ou Trapeze) é um anime que reúne diversos contos de Ichirou Irabu, um excêntrico psiquiatra que atende às mais variadas situações. Seu comportamento fora do comum surpreende seus pacientes ao longo de cada história.

Nyan Koi!

AIC
12 episodes · TV Completed Nyan Koi!, Nyankoi, にゃんこい!
7.18

Junpei Kousaka é um estudante do segundo ano do ensino médio que tem alergia a gatos— uma situação que o fez odiar os gatos e tudo o que está relacionado a eles. Infelizmente para ele, porém, ele está cercado de amantes de gatos: sua família, seu amigo de infância afastado e até mesmo sua paixão pelo Kaede Mizuno.

Um dia, ao voltar da escola para casa, Junpei tenta, despreocupadamente, chutar uma lata vazia para o lixo, mas falha miseravelmente. Ao invés de chegar ao lixo, a lata acaba quebrando a cabeça de uma estátua de uma divindade felina. Nesse dia fatídico, ele está amaldiçoado com a capacidade de entender a fala do gato. Entretanto, ele deve manter sua maldição em segredo de todos os outros, porque quem descobrir se tornará mais propenso a acidentes e compartilhará o mesmo destino que ele.

Com a orientação de seu gato Nyamsus e sem outra escolha, Junpei agora tem que fazer uma centena de boas ações para que os gatos levantem a maldição. Se ele não for capaz de completar esta tarefa, ele se transformará em um gato, e considerando sua alergia, isso seria uma sentença de morte para ele!

[Escrito por MAL Rewrite]

Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono

Arms
12 episodes · TV Completed
6.53

Na cidade de Gainos, Reina, a guerreira sem lar, entra na competição da Lâmina da Rainha, que decidirá a nova rainha do continente, mas há vários obstáculos em seu caminho, cada um com seu próprio motivo para lutar.

(Source: AnimeNfo)

Sora no Otoshimono

AIC ASTA
13 episodes · TV Completed Heaven's Lost Property, Lost Property of the Sky, Misplaced by Heaven, そらのおとしもの
7.32

Sakurai Tomoki é um estudante normal cujo bordão é “tranquilidade é o melhor”. Se tem algo realmente anormal, é que ele constantemente sonha com uma garota cujo rosto não se lembra, e quando ele acorda desse sonho, ele sempre está chorando. Ele tentou deixar isso apenas como um sonho… mas um dia, do céu, desceu um anjo.

[Written by MAL Rewrite]

Tatakau Shisho: The Book of Bantorra

David Production
27 episodes · TV Completed Armed Librarians: The Book of Bantorra, Tatakau Shisho, Tatakau Shisho to Koisuru Bakudan, Fighting Librarians, 戦う司書 The Book of Bantorra
7.24

Em um mundo onde os mortos se transformam em livros e são armazenados na Biblioteca Bantorra, onde qualquer um que leia um livro pode aprender seu passado, a Biblioteca Bantorra é mantida por Bibliotecários Armados que exercem poderes psíquicos e seu inimigo é uma sociedade religiosa conhecida como Sindeki Kyoudan.

Toaru Kagaku no Railgun

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed とある科学の超電磁砲
7.74

Academy City é um lugar altamente desenvolvido em termos de tecnologia. Diz-se estar 20 a 30 anos à frente do resto do mundo. Oitenta por cento dos seus 2,3 milhões de residentes são estudantes. O foco dos estudos aqui é direcionado para os poderes esper. Misaka Mikoto, uma das mais experientes da cidade, divide um quarto com Kuroko Shirai, outra esper de alto nível que é membro do Judgement, uma agência de aplicação da lei composta por estudantes. Ambas frequentam a Tokiwadai, uma escola particular reservada a alunos de alto nível e ricos. A parceira de Kuroko na Judgement, Kazari Uiharu, é uma esper de baixo nível que estuda na escola Sakugawa. Sua melhor amiga e colega de classe é Ruiko Saten, uma nível zero (sem poderes esper). Juntas, as quatro encontram várias aventuras na emocionante cidade científica.