Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.00
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

Kimi ni Todoke

Baixar episódios completos Kimi ni Todoke, Kimi ni Todoke pt-br legendado, Kimi ni Todoke legendados, download Kimi ni Todoke pt br legendado, assistir online Kimi ni Todoke em Dark Animes.
Kimi ni Todoke: From Me to You, Reaching You, 君に届け
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: Eternal Animes, Netflix Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kimi ni Todoke Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kimi ni Todoke em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kimi ni Todoke

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente.
Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kimi ni Todoke

1ª Temporada Completo Legendado Torrent - Eternal Animes

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs][1080p Netflix] Torrent

Baixar>>

Comment