Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.74
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Toaru Kagaku no Railgun

Baixar episódios completos Toaru Kagaku no Railgun, Toaru Kagaku no Railgun pt-br legendado, Toaru Kagaku no Railgun legendados, download Toaru Kagaku no Railgun pt br legendado, assistir online Toaru Kagaku no Railgun em Dark Animes.
とある科学の超電磁砲
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR multi Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Toaru Kagaku no Railgun Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Toaru Kagaku no Railgun em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Toaru Kagaku no Railgun

Academy City é um lugar altamente desenvolvido em termos de tecnologia. Diz-se estar 20 a 30 anos à frente do resto do mundo. Oitenta por cento dos seus 2,3 milhões de residentes são estudantes. O foco dos estudos aqui é direcionado para os poderes esper. Misaka Mikoto, uma das mais experientes da cidade, divide um quarto com Kuroko Shirai, outra esper de alto nível que é membro do Judgement, uma agência de aplicação da lei composta por estudantes. Ambas frequentam a Tokiwadai, uma escola particular reservada a alunos de alto nível e ricos. A parceira de Kuroko na Judgement, Kazari Uiharu, é uma esper de baixo nível que estuda na escola Sakugawa. Sua melhor amiga e colega de classe é Ruiko Saten, uma nível zero (sem poderes esper). Juntas, as quatro encontram várias aventuras na emocionante cidade científica.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Toaru Kagaku no Railgun

1º Temporada

Baixxar >>

Comment