Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.18
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Nyan Koi!

Baixar episódios completos Nyan Koi!, Nyan Koi! pt-br legendado, Nyan Koi! legendados, download Nyan Koi! pt br legendado, assistir online Nyan Koi! em Dark Animes.
Nyan Koi!, Nyankoi, にゃんこい!
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Eternal Animes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nyan Koi! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nyan Koi! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nyan Koi!

Junpei Kousaka é um estudante do segundo ano do ensino médio que tem alergia a gatos— uma situação que o fez odiar os gatos e tudo o que está relacionado a eles. Infelizmente para ele, porém, ele está cercado de amantes de gatos: sua família, seu amigo de infância afastado e até mesmo sua paixão pelo Kaede Mizuno.

Um dia, ao voltar da escola para casa, Junpei tenta, despreocupadamente, chutar uma lata vazia para o lixo, mas falha miseravelmente. Ao invés de chegar ao lixo, a lata acaba quebrando a cabeça de uma estátua de uma divindade felina. Nesse dia fatídico, ele está amaldiçoado com a capacidade de entender a fala do gato. Entretanto, ele deve manter sua maldição em segredo de todos os outros, porque quem descobrir se tornará mais propenso a acidentes e compartilhará o mesmo destino que ele.

Com a orientação de seu gato Nyamsus e sem outra escolha, Junpei agora tem que fazer uma centena de boas ações para que os gatos levantem a maldição. Se ele não for capaz de completar esta tarefa, ele se transformará em um gato, e considerando sua alergia, isso seria uma sentença de morte para ele!

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nyan Koi!

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment