Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2006

Black Blood Brothers

Group TAC, Studio Live
12 episodes · TV Completed ブラック・ブラッド・ブラザーズ
7.10

Dez anos após a guerra santa em Hong Kong, Mochitsuki Jirou retorna ao Japão com seu irmão mais novo, Michitsuki Kotaro. Os dois rapidamente descobrem que um antigo inimigo da guerra santa se infiltrou na Zona Especial – Cidade onde humanos e vampiros co-existem. Red blood (Sangue vermelho) é uma referência aos humanos e black blood (sangue negro) uma referência aos vampiros, os irmãos Mochitsuki são old blood (sangue antigo) – os últimos descendentes de um antigo clan elite de vampiros. Quando Kotaro é sequestrado, Jirou não têm outra alternativa a não ser lutar mais uma vez.

[Written by MAL Rewrite]

Black Lagoon: The Second Barrage

Madhouse
12 episodes · TV Completed BLACK LAGOON The Second Barrage
8.21

Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas, chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon, ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e “calar a boca” de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.

[Written by MAL Rewrite]

Busou Renkin

Xebec
26 episodes · TV Completed Buso Renkin, BoRe, BuRe, Arms Alchemy, 武装錬金
7.32

A história de Busou Renkin começa quando um garoto, chamado Kazuki Mutou, acorda de um sonho em que ele é morto para salvar uma menina que estava sendo atacada por um monstro. No dia seguinte, ele encontra o monstro do seu sonho atacando sua irmã, e vê mais uma vez a menina do seu sonho. Ele descobre que na verdade o tal monstro é um homúnculo. A menina se chama Tokiko e ela é uma Renkin no Senshin – uma guerreira usuária de alquimia com a missão de derrotar os homúnculos. Kazuki, que realmente foi morto pelo homúnculo, recebe de Tokiko uma kakugane, que fica no lugar do seu coração para poder continuar vivendo. Ele então decide retribuir para ela juntando-se a ela na sua luta contra os homúnculos.

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Sunrise
25 episodes · TV Completed コードギアス 反逆のルルーシュ
8.73

O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. As leis do Império nunca titubearam, mas problemas começaram a surgir… O jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: GEASS. Um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como arma. Seus objetivos são: vingar a morte de sua mãe e criar um mundo no qual sua irmãzinha, Nunnally, possa viver em paz. Aquele que decidirá tudo que estar por vir é o seu pai, o Imperador de Britannia.

[Written by MAL Rewrite]

D.Gray-man

TMS Entertainment
103 episodes · TV Completed ディー・グレイマン
8.07

Perder um ente querido é tão doloroso que às vezes se pode desejar poder ressuscitá-los—uma fraqueza que o enigmático Conde do Milênio explora. Para tornar suas armas mecânicas conhecidas como "Akuma," ele usa as almas dos mortos que são chamados de volta. Uma vez que uma alma é colocada em um Akuma, ela fica presa para sempre, e a única maneira de salvá-los é exorcizá-los de sua embarcação usando a arma Anti-Akuma, "Innocence."

Após passar três anos como discípulo da Cruz Geral, Allen Walker é enviado à Ordem Negra—uma organização composta por aqueles dispostos a lutar contra Akuma e o Conde do Milênio—para se tornar um exorcista oficial. Com um braço como sua Inocência e um olho amaldiçoado que pode ver as almas que sofrem dentro de um Akuma, cabe a Allen e seus companheiros Exorcistas deter o Conde do Milênio'a última trama: uma trama que pode levar à destruição do mundo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Death Note

Madhouse
37 episodes · TV Completed デスノート
8.63

Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer pessoa—desde que eles vejam o rosto de sua vítima's e escrevam o nome de sua vítima's em um caderno chamado Death Note. Um dia, Ryuk, aborrecido com o estilo de vida shinigami e interessado em ver como um humano usaria um Apontamento Mortal, deixa cair um no reino humano.

O estudante do ensino médio e prodígio Light Yagami tropeça no Apontamento da Morte e—já que ele deplora o estado do mundo—testa o caderno mortal escrevendo nele um nome de criminoso's. Quando o criminoso morre imediatamente após sua experiência com o Apontamento da Morte, a Luz se surpreende muito e reconhece rapidamente o quão devastador o poder que caiu em suas mãos pode ser.

Com esta capacidade divina, a Luz decide extinguir todos os criminosos a fim de construir um novo mundo onde o crime não existe e as pessoas o adoram como um deus. A polícia, entretanto, descobre rapidamente que um assassino em série tem como alvo os criminosos e, conseqüentemente, tenta prender o culpado. Para isso, os investigadores japoneses contam com a ajuda do melhor detetive do mundo: um homem jovem e excêntrico conhecido apenas pelo nome de L.

[Written by MAL Rewrite]

Jigoku Shoujo Futakomori

Studio Deen
26 episodes · TV Completed Hell Girl: Two Mirrors, Hell Girl 2, Hell Girl Futakomori, Hell Girl Second Cage, Hell Girl: The Two Prisoners, Jigoku Shoujo: Futagomori, 地獄少女 二籠
7.88

A segunda série da Donzela do Inferno traz Enma Ai e seus ajudantes em busca de mais realizações de vingança e ódio. Porém, uma visita inesperada se junta aos quatro, a pequena Kikuri.
Jigoku Shoujo Futakomori traz novos castigos, situações de reviravolta e episódios de clímax em que o culpado nem sempre será quem pensamos que é. Assista até o fim e descubra o que nos aguarda para a terceira temporada de Jigoku Shoujo, Mitsuganae.

[Written by MAL Rewrite]

Katekyo Hitman Reborn!

Artland
203 episodes · TV Completed 家庭教師ヒットマンREBORN!
8.21

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a “Shinu Gidan”. Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são “renascidos” com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

[Written by MAL Rewrite]

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

TMS Entertainment
50 episodes · TV Completed 史上最強の弟子 ケンイチ
8.14

Kenichi Shirahama preferia passar seu tempo lendo livros de auto-aperfeiçoamento do que lutar. No entanto, quando ele finalmente toma coragem de se tornar forte e se juntar ao clube de karate da escola, ele é forçado a lutar contra um brigão que quer forçá-lo a sair do clube. Ele está prestes a desistir de tudo até que se apaixona por sua misteriosa nova colega de classe, Miu Furinji. Para enfrentar esse desafio, ele é submetido a treinamento rigoroso no dojo em que ela vive, o Ryouzanpaku. Após alguns treinamentos iniciais ele derrota seu oponente, mas suas proezas de luta chamam a atenção da poderosa gangue de delinquentes, Ragnarok. Desejando proteger as coisas que ama e ter força para enfrentar a crescente adversidade, ele deve aprender várias artes marciais dos mestres do dojo, treinando Karate, Muay Thai, Ju Jitsu e Artes Marciais Chinesas, combinando-as para criar o seu próprio estilo de luta.

Tokimeki Memorial: Only Love

AIC A.S.T.A., Studio Pierrot
25 episodes · TV Completed ときめきメモリアル Only Love
7.09

Aoba Riku acaba de se transferir para uma nova escola secundária por causa do trabalho de seu pai' e as coisas são' não é bem o que ele esperava. O diretor da escola'a secretária da escola controla a escola, enquanto defende as virtudes da liberdade acadêmica, os professores são ainda mais estranhos que os professores normais, e metade do corpo estudantil anda por aí com orelhas de animal. Em seu primeiro dia, Riku tem a infelicidade de se encontrar no centro do conselho estudantil's último evento, que o faz correr por sua vida. Tudo isso em cima do rigor normal dos concursos de popularidade, esmagamentos e trabalhos de casa do colegial, faz com que não se tenha certeza se Riku será capaz de sobreviver a esta nova escola.

(Fonte: ANN)