Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.07
Trailer
Bookmark
Seguido por 10 pessoas

D.Gray-man

Baixar episódios completos D.Gray-man, D.Gray-man pt-br legendado, D.Gray-man legendados, download D.Gray-man pt br legendado, assistir online D.Gray-man em Dark Animes.
ディー・グレイマン
Status: Completed Studio: Lançado: 2006 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 103 Subtitle: PT-BR Créditos: Aya Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download D.Gray-man Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, D.Gray-man em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse D.Gray-man

Perder um ente querido é tão doloroso que às vezes se pode desejar poder ressuscitá-los—uma fraqueza que o enigmático Conde do Milênio explora. Para tornar suas armas mecânicas conhecidas como "Akuma," ele usa as almas dos mortos que são chamados de volta. Uma vez que uma alma é colocada em um Akuma, ela fica presa para sempre, e a única maneira de salvá-los é exorcizá-los de sua embarcação usando a arma Anti-Akuma, "Innocence."

Após passar três anos como discípulo da Cruz Geral, Allen Walker é enviado à Ordem Negra—uma organização composta por aqueles dispostos a lutar contra Akuma e o Conde do Milênio—para se tornar um exorcista oficial. Com um braço como sua Inocência e um olho amaldiçoado que pode ver as almas que sofrem dentro de um Akuma, cabe a Allen e seus companheiros Exorcistas deter o Conde do Milênio'a última trama: uma trama que pode levar à destruição do mundo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download D.Gray-man

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment