Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.09
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Tokimeki Memorial: Only Love

Baixar episódios completos Tokimeki Memorial: Only Love, Tokimeki Memorial: Only Love pt-br legendado, Tokimeki Memorial: Only Love legendados, download Tokimeki Memorial: Only Love pt br legendado, assistir online Tokimeki Memorial: Only Love em Dark Animes.
ときめきメモリアル Only Love
Status: Completed Studio: , Lançado: 2006 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR Créditos: HK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tokimeki Memorial: Only Love Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tokimeki Memorial: Only Love em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tokimeki Memorial: Only Love

Aoba Riku acaba de se transferir para uma nova escola secundária por causa do trabalho de seu pai' e as coisas são' não é bem o que ele esperava. O diretor da escola'a secretária da escola controla a escola, enquanto defende as virtudes da liberdade acadêmica, os professores são ainda mais estranhos que os professores normais, e metade do corpo estudantil anda por aí com orelhas de animal. Em seu primeiro dia, Riku tem a infelicidade de se encontrar no centro do conselho estudantil's último evento, que o faz correr por sua vida. Tudo isso em cima do rigor normal dos concursos de popularidade, esmagamentos e trabalhos de casa do colegial, faz com que não se tenha certeza se Riku será capaz de sobreviver a esta nova escola.

(Fonte: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tokimeki Memorial: Only Love

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]