Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.81
Trailer
Bookmark
Seguido por 5 pessoas

Saint Seiya

Baixar episódios completos Saint Seiya, Saint Seiya pt-br legendado, Saint Seiya legendados, download Saint Seiya pt br legendado, assistir online Saint Seiya em Dark Animes.
聖闘士星矢(セイントセイヤ)
Status: Completed Studio: Lançado: 1986 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 114 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Saint Seiya Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Saint Seiya em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Saint Seiya

Nos tempos antigos, um grupo de jovens dedicou suas vidas à proteção de Atena, a Deusa da Sabedoria e da Guerra. Estes homens eram capazes de lutar sem armas—um balanço de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o próprio céu e estilhaçar a terra sob eles. Estes bravos heróis ficaram conhecidos como santos, pois podiam invocar o poder do Cosmos a partir de dentro de si mesmos.

Agora, nos dias de hoje, uma nova geração de santos está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma dura batalha pela Sagrada Armadura de Pégaso, e ele está' não está prestes a deixar ninguém se intrometer no caminho dele e de seu prêmio. Seis anos de trabalho duro e treinamento compensam com sua vitória e seu novo título como um dos santos de Atena's.

Mas o esforço de Seiya's não termina aí. Na verdade, muitos perigos e inimigos perigosos o enfrentam e ao resto dos santos ao longo da série. Que novas missões esperam os heróis da épica saga de Saint Seiya?

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Saint Seiya

Todas Temporadas Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment