Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.78
Trailer
Bookmark

Chikyuu Shoujo Arjuna

Baixar episódios completos Chikyuu Shoujo Arjuna, Chikyuu Shoujo Arjuna pt-br legendado, Chikyuu Shoujo Arjuna legendados, download Chikyuu Shoujo Arjuna pt br legendado, assistir online Chikyuu Shoujo Arjuna em Dark Animes.
Arjuna, Earth Maiden Arjuna, Earth Girl Arjuna, 地球少女アルジュナ
Status: Completed Studio: Lançado: 2001 Duração: 26 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Araki, Kae, Higashiyama, Mami, Hirose, Masashi, Ishizuka, Unshou, Otsuka, Chikao, Seki, Tomokazu, Shintani, Mayumi, Ueda, Yuuji, Uwagawa, Emi, Akimoto, Yousuke Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Chikyuu Shoujo Arjuna Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Chikyuu Shoujo Arjuna em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Chikyuu Shoujo Arjuna

Juna Ariyoshi é uma rapariga normal da escola japonesa, que possui uma curiosidade infantil e uma forte admiração pela natureza. Um dia, durante uma viagem com o seu namorado, Tokio Oshima, Juna morre num acidente de mota. No entanto, um indivíduo chamado Chris Hawken dá-lhe uma oportunidade de viver. Ele oferece-lhe poderes que fazem dela o avatar do tempo; em troca, ela tem de lutar para proteger a Terra de forças maléficas chamadas raaja, que nascem da poluição tóxica que os seres humanos causaram.

Rapidamente descobre que esta não é uma tarefa fácil. Ao mesmo tempo que tenta dominar os seus poderes recém-descobertos, tem de procurar respostas para questões profundas sobre a forma como a ciência e a tecnologia eliminaram as ligações primitivas e instintivas dos humanos com a natureza. Com a ajuda de Chris, sua assistente Cindy Klein e uma poderosa organização internacional chamada SEED, cabe a Juna superar seus medos e encontrar uma maneira de impedir que o raaja destrua todos e tudo o que ela gosta.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Chikyuu Shoujo Arjuna

1ª Temporada Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Baixar>>

Comment