Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.02
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiou Shinwa

Baixar episódios completos Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa, Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa pt-br legendado, Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa legendados, download Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa pt br legendado, assistir online Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa em Dark Animes.
聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 24 min. per ep. Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa

Uma Guerra Santa, da mitologia antiga, onde a deusa Atena e Hades lutaram um contra o outro enquanto defendiam a terra repetidamente ao longo de 200 anos. A história se passa na Europa do século XVIII, 243 anos antes do “Saint Seiya” original Três crianças pequenas, Tenma, Alone e Sasha, compartilharam juntas uma infância muito feliz. Tenma, que é bastante agressivo, mas de pé, mudou-se para o Santuário para se tornar um santo. É lá que ele se reúne com Sasha que é a irmã de Sozinha e aprende que ela é a reencarnação da Deusa Atena. Sozinha, que é gentil, gentil e ama a pintura foi escolhida para o corpo do rei inimigo Hades. Tenma acaba se tornando uma santa de Pégaso e se envolve em uma feroz batalha com seu melhor amigo Sozinho, o Rei do Hades. Pegasus Tenma, o rei Hades e a Deusa Atena e através da reviravolta de seus 3 destinos se fundem, o que desdobra um prólogo à santa Seiya original.

(Source: TMS Entertaiment)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa

1ª Temporada Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment