Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.13
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Queens Blade: Rurou no Senshi

Baixar episódios completos Queen's Blade: Rurou no Senshi, Queen's Blade: Rurou no Senshi pt-br legendado, Queen's Blade: Rurou no Senshi legendados, download Queen's Blade: Rurou no Senshi pt br legendado, assistir online Queen's Blade: Rurou no Senshi em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Hirano, Aya, Itou, Kanae, Kaida, Yuki, Kaida, Yuuko, Kawasumi, Ayako, Kitamura, Eri, Kugimiya, Rie, Nabatame, Hitomi, Noto, Mamiko, Tanaka, Atsuko Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Queen's Blade: Rurou no Senshi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Queen's Blade: Rurou no Senshi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Queen's Blade: Rurou no Senshi

A cada quatro anos, há uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte continuará a governar o país de acordo com a tradição. As participantes precisam ter apenas mais de 12 anos. Eles não precisam ser humanos, inteligentes ou mesmo daquele país. As regras para o torneio são simples: assassinato é permitido, qualquer arma pode ser escolhida, o vencedor é decidido quando um dos participantes foge ou não pode mais se mover. O evento é transmitido pelo professor de magia do tribunal, através de uma esfera de cristal, para toda a pA cada quatro anos, há uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte continuará a governar o país de acordo com a tradição. As participantes precisam ter apenas mais de 12 anos. Eles não precisam ser humanos, inteligentes ou mesmo daquele país. As regras para o torneio são simples: assassinato é permitido, qualquer arma pode ser escolhida, o vencedor é decidido quando um dos participantes foge ou não pode mais se mover. O evento é transmitido pelo professor de magia do tribunal, através de uma esfera de cristal, para toda a população ver e apreciar.opulação ver e apreciar.

(Source: Media Blasters)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Queen's Blade: Rurou no Senshi

Queen's Blade: Rurou no Senshi Blu-ray 720p Legendado


Comment