Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2009

07-Ghost

Studio Deen
25 episodes · TV Completed セブンゴースト
7.26

Barsburg Empire's Military Academy é conhecida por treinar elites que trazem a vitória ao império. Os alunos da academia utilizam livremente uma habilidade chamada "Zaiphon" para lutar, enquanto os tipos de Zaiphon utilizáveis dependem da natureza do soldado.

Teito Klein, um estudante da academia, é um dos soldados mais promissores produzidos. Embora ridicularizado por todos por ser um escravo (alemão para escravo) sem lembranças de seu passado, ele é amigo de um colega chamado Mikage. Enquanto se prepara para o exame final, Teito descobre um segredo obscuro relacionado ao seu passado. Quando uma tentativa de assassinar Ayanami, um funcionário de alto nível que matou seu pai, fracassa, Teito é trancado esperando a punição.

Querendo apenas o melhor para Teito, Mikage o ajuda a escapar. Teito termina na Igreja do 7º Distrito, onde é acolhido pelos bispos. É aqui que Teito tenta escapar das garras de Ayanami e dos militares, para poder redescobrir suas memórias e aprender porque ele é a pessoa que pode mudar o destino do mundo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Asura Cryin'

Seven Arcs
13 episodes · TV Completed アスラクライン
6.98

A história conta a vida de Natsume Tomoharu, um garoto de 15 anos, que vive ao lado do fantasma da sua amiga de infância. Num dia qualquer, ele repentinamente recebe uma poderosa arma de uma misteriosa mulher. Ela apenas pede a Natsume que use o objeto para salvar o mundo dos demônios. Para a infelicidade (ou felicidade) do rapaz, há uma série de outras garotas que começarão a aparecer tentando roubar a lendária arma do protagonista.

[Written by MAL Rewrite]

Dragon Ball Kai

Toei Animation
97 episodes · TV Completed ドラゴンボール改
7.78

Dragon Ball Kai é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. Seriam produzidos 99 episódios da primeira versão Kai, mas por conta do terremoto seguido de tsunami no Japão, o último episódio da temporada foi cancelado, e foram exibidos 98 episódios no total, significando um corte de 194 episódios da versão Z. Este corte teve como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original. O anime estreou no Brasil no canal a cabo Cartoon Network, no dia 4 de abril de 2011. Em Portugal, o anime estreou no canal a cabo SIC Radical no dia 18 de junho de 2012.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Bones
64 episodes · TV Completed 鋼の錬金術師 FULLMETAL ALCHEMIST
9.22

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

[Written by MAL Rewrite]

Guin Saga

Satelight
26 episodes · TV Completed グイン・サーガ
7.20

“O selo será quebrado após vários anos”. Na terra de Nospheratus, quatro heróis embarcam num destino que criará uma nova lenda. A estória segue Guin, um poderoso espadachim com uma cabeça de leopardo, os nobres gêmeos adolescentes Remus e Rinda, junto do jovem e ambicioso mercenário chamado Istvan.

(Source: ANN)

Queen's Blade: Rurou no Senshi

Arms
12 episodes · TV Completed
6.13

A cada quatro anos, há uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte continuará a governar o país de acordo com a tradição. As participantes precisam ter apenas mais de 12 anos. Eles não precisam ser humanos, inteligentes ou mesmo daquele país. As regras para o torneio são simples: assassinato é permitido, qualquer arma pode ser escolhida, o vencedor é decidido quando um dos participantes foge ou não pode mais se mover. O evento é transmitido pelo professor de magia do tribunal, através de uma esfera de cristal, para toda a pA cada quatro anos, há uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte continuará a governar o país de acordo com a tradição. As participantes precisam ter apenas mais de 12 anos. Eles não precisam ser humanos, inteligentes ou mesmo daquele país. As regras para o torneio são simples: assassinato é permitido, qualquer arma pode ser escolhida, o vencedor é decidido quando um dos participantes foge ou não pode mais se mover. O evento é transmitido pelo professor de magia do tribunal, através de uma esfera de cristal, para toda a população ver e apreciar.opulação ver e apreciar.

(Source: Media Blasters)

Sengoku Basara

Production I.G
12 episodes · TV Completed Sengoku Basara: Samurai Kings, 戦国BASARA
7.35

Sengoku Basara não é um anime histórico por excelência, mas sim uma homenagem à história do Japão. Ambientadona Era Sengoku, a conhecida Era dos Estados Divididos, onde o Japão se dividiu em diversas unidades menores sob o domínio de um senhor-general, os conhecidos daimyos. Como homenagem à história, Sengoku Basara não se prende a nenhum roteiro pré-determinado, mas sim faz uma colcha de retalhos unindo diversos personagens e eventos históricos (como a batalha de Okehazama) em uma única trama: enfrentar Oda Nobunaga, o Demônio Rei, governante do Estado de Owari.

[Written by MAL Rewrite]

Shinkyoku Soukai Polyphonica Crimson S

Diomedea
12 episodes · TV Completed Polyphonica Crimson S, 神曲奏界ポリフォニカcrimsonS
7.13

Alguns humanos conhecidos como Dantists, possuem o poder de se comunicar com os espíritos por meio da música, fenômeno conhecido como “Commandia”. A série de televisão e o game se focam num Dantist em específico chamado Tatara Phoron. A intenção da primeira temporada do anime foi apenas mostrar a relação entre os espíritos e os Dantist. Já essa nova série se enfocará em Corticate, que nada mais é do que o personagem com o qual Tatara forjou um contrato. O anime enfocará o período acadêmico presente na novel.

(Source: ANN)

Souten Kouro

Madhouse
26 episodes · TV Completed Beyond the Heavens, Soten Koro, 蒼天航路
7.27

China, ano 2 D.C: a corrupta dinastia Han jogou o país no caos e os camponeses se revoltam contra o governo, e nasce então o implacável e infame herói, Cao Cao Men De. Destruindo velhos costumes e valores, ele tenta unir a China, com um grupo de seguidores promissores e intelectuais, escolhidos a dedo por seus talentos e potencialidades individuais. Há dois outros protagonistas: Liu Bei Xuan De e Sun Quan Zheng Mou. Lui é um homem de alta moral e potencial infinito. Seu servo, Zhu Ge Kong Ming é um homem misterioso, que ajuda Lui a ser um rei amado por milhões. Sun é o terceiro descendente da família Sun. Um rei jovem e imaturo, que também entra em cena, criando mais caos. Este é um Conto dos Três Reinos (“Sanguozhi”), no qual esses três homens espalham a guerra por toda a China.

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)

Kyoto Animation
28 episodes · TV Completed he Melancholy of Haruhi Suzumiya Season 2, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009), Endless Eight, The Sigh of Haruhi Suzumiya, 涼宮ハルヒの憂鬱
7.22

Kyon tem se visto arrastado por muitas aventuras ultimamente – tudo por causa do clube SOS Brigade e de sua animada líder, Haruhi Suzumiya. Ele deixou de acreditar no sobrenatural há muito tempo, mas depois de ser forçado a entrar para esse clube com base apenas nisso, ele viu coisas que não podem ser explicadas logicamente.

Junto com Kyon em suas várias desventuras estão a tímida e de fala mansa Mikuru Asahina, a estudiosa Yuki Nagato e o sempre alegre Itsuki Koizumi. Seja nas férias de verão ou em um festival escolar, as coisas envolvendo o clube e a própria Haruhi sempre acabam se tornando estranhas.

[Escrito por MAL Rewrite]