Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.02
Bookmark

Cardfight!! Vanguard

Baixar episódios completos Cardfight!! Vanguard, Cardfight!! Vanguard pt-br legendado, Cardfight!! Vanguard legendados, download Cardfight!! Vanguard pt br legendado, assistir online Cardfight!! Vanguard em Dark Animes.
Cardfight!! Vanguard, カードファイト!! ヴァンガード
Status: Completed Studio: Lançado: 2011 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 65 Subtitle: PT-BR Créditos: Heaven Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Cardfight!! Vanguard Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Cardfight!! Vanguard em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Cardfight!! Vanguard

O protagonista desta história, Sendo Aichi, é um garoto tímido em seu terceiro ano do ensino médio. Ele tem vivido sua vida olhando mais para trás do que para frente, tentando não se destacar. Entretanto, ele tinha uma coisa que o fazia seguir em frente – o “Blaster Blade”, uma carta de um jogo de cartas que foi dada a ele quando pequeno. Essa carta é o motivo pelo qual ele começa a se interessar pelos Card Fights, algo que muda a sua vida drasticamente.

O nome do jogo de cartas é “Vanguard”. O jogo acontece em um diferente planeta chamado “Clay”, e graças a um sistema de jogo nunca visto antes, ele se torna popular no mundo todo.

Aichi, imediatamente atraído pelo Vanguard, encontra amigos como Togura Misaki e Katsuragi Kamui, junto com outros rivais. Através da rivalidade amigável com eles, Aichi começa a desfrutar de uma vida plena. Aichi, entretanto, tem um objetivo: batalhar novamente com um Vanguard Fighter chamado Kai Toshiki. Kai Toshiki é um estudante do ensino médio de coração frio e distante que possui excelentes habilidades no mundo de Vanguard. Ele também é o motivo pelo qual Aichi começou a jogar o jogo. Para ele, o Toshiki é a pessoa que o salvou de sua vida chata e o apresentou para o Vanguard. Para ficar melhor em Vanguard, Aichi coloca a sua alma no jogo todos os dias. Ele deseja que algum dia, ele possa batalhar com o Toshiki para que ele reconheça o seu valor.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Cardfight!! Vanguard

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (ShinMeikai)

Baixar>>

Comment

]