Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2020

Appare-Ranman!

P.A. Works
13 episodes · TV Completed 天晴爛漫!
7.14

Nenhum sonho é grande demais para Appare Sorrano, um inventor socialmente incômodo que vive em uma pequena cidade rural no Japão no final do século XIX. Fascinado desde a infância pela criação de navios a vapor que podem conectar pessoas através de grandes distâncias, ele's aprendeu a fazer máquinas de todos os tipos a partir de vários textos científicos. Seu objetivo é navegar através do mar, além do céu e, finalmente, para o outro lado da lua.

Infelizmente, através de uma série de eventos, Appare se vê encalhado no meio do mar em seu mini navio a vapor. Flutuando ao seu lado está um samurai hábil mas covarde, Kosame Ishikki, que foi incumbido de manter seu comportamento excêntrico sob controle. Justo quando toda esperança parece perdida, um grande navio a vapor os salva e os leva para Los Angeles. Sem dinheiro ou planos, eles decidem participar da "Trans-America Wild Race," o que dá a Appare a chance de construir seu próprio automóvel, e Kosame a oportunidade de usar o prêmio em dinheiro para voltar para casa. Entretanto, contra corredores rivais e desafios desconhecidos que residem no deserto, até onde esta aventura levará Appare e Kosame?

[Written by MAL Rewrite]

Arte

Seven Arcs
12 episodes · TV Completed アルテ
7.20

No século 16, a cidade de Florença floresce com um renascimento cultural e criativo em comemoração ao Renascimento. Arte, uma jovem encantadora de uma família aristocrática, sonha em ser uma artista e contribuir para a renovação da civilização. No entanto, com a morte de seu pai, ela acaba perdendo a única pessoa que acreditava em sua paixão pela arte. Agora, espera-se que ela se case com um nobre e viva como uma dona de casa refinada, sem desonrar o nome de sua família. Relutante em aceitar seu destino, a teimosa Arte entra nas ruas em busca de um mestre artesão para levá-la como aprendiz.

Em sua busca por um mentor, Arte tem que enfrentar uma dura realidade quando é completamente evitada por ser uma artista feminina. Ninguém acredita que as mulheres são capazes de um bom artesanato e, portanto, nenhuma está disposta a aceitá-la. Felizmente, um renomado artesão chamado Leo é convencido a tomá-la como discípula, já que ele não tem nenhum. E assim começa a nova vida de Arte, longe do conforto de sua nobre educação. Como aprendiz, ela deve se sustentar enquanto enfrenta vários desafios ao longo do difícil caminho para se tornar um mestre artesão de pleno direito.

[Written by MAL Rewrite]

Baki 2nd Season

Netflix
13 episodes · TV Completed バキ
7.55

Segunda temporada de Baki.

Bessatsu Olympia Kyklos

Gosay Studio
24 episodes · TV Completed 別冊オリンピア・キュクロス
6.81

Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de esportes e competições, é forçado a competir em um jogo com o prefeito da cidade vizinha para salvar sua vila. Enquanto se esconde dentro de um grande vaso fora de sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está, transportando-o para Tóquio, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

BNA

Trigger
12 episodes · TV Completed BNA ビー・エヌ・エー
7.62

BNA se passa no século 21, no qual a existência de animais humanoides foi revelada ao mundo após viverem na escuridão por séculos. Um dia, uma estudante do ensino médio chamada Michiru de repente se transforma em uma tanuki humanoide. Depois de morar na cidade de Anima, onde conhece o lobo Ogami Shiro, ela investiga por que se tornou um animal e se envolve em eventos ainda mais estranhos no processo.

[Written by MAL Rewrite]

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

OLM
13 episodes · TV Completed Bungo and Alchemist -Gears of Judgement-
6.27

Você está em um mundo onde você pode conhecer escritores históricos japoneses famosos. Com uma festa composta por outros escritores, você mergulha em livros contaminados para purificá-los, desvendar segredos e ganhar novos aliados.

(Source: MAL News)

Digimon Adventure:

Toei Animation
Unknown episodes · TV Completed デジモンアドベンチャー:
7.15

No ano 2020, a tecnologia está em todo o lado. Cada dispositivo digital ao redor do mundo é conectado por uma rede singular onde os dados viajam. Sem o conhecimento dos humanos, esta rede tornou-se o lar de formas de vida conhecidas como "Digimon.& quot;

O quinto ano Taichi Yagami está se preparando para o acampamento de verão quando ocorrências estranhas começam em Tóquio; alguns sistemas eletrônicos começaram a ficar descontrolados. Quando ele descobre que sua irmã e mãe estão presos em um trem imparável, ele corre para a estação próxima. De repente, Taichi é transportado para outro mundo onde ele encontra uma criatura estranha chamada Agumon, que de alguma forma já sabe seu nome. O Taichi também recebe um dispositivo estranho chamado "Digivice,", que lhe permite comunicar com o mundo não-definido.

Taichi descobre que ele está na rede "," E Digimon tipo vírus estão atacando as áreas que mantêm os sistemas eletrônicos de Tokyo’s. Cabe a Taichi e seu novo parceiro Agumon parar esses ciberataques antes que todo o mundo seja ameaçado pelas ações de Digimon malicioso.

[Written by MAL Rewrite]

Fruits Basket 2ª Temporada

TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed フルーツバスケット 2nd season
8.55

Um ano se passou desde que Tooru Honda começou a viver na residência Souma, e desde então ela criou relações mais fortes com seus habitantes Shigure, Kyou, e Yuki. Ela também se aproximou do resto da família Souma e se familiarizou com seu segredo ancestral, tendo-os ajudado em muitos de seus assuntos pessoais. Quanto mais próxima Tooru se aproxima, no entanto, mais ela começa a perceber que seu segredo guarda uma verdade mais sombria do que ela supunha inicialmente.

O verão está se aproximando e Tooru é convidada a passar seus dias com os Soumas, principalmente Kyou e Yuki. Tooru deseja umas férias fáceis, mas suas relações próximas com os dois meninos e com o resto dos Soumas podem ser problemáticas. À medida que eles se tornam mais íntimos, seu tempo despreocupado juntos é prejudicado por dificuldades e sentimentos mais antigos do passado que começam a ressurgir. O Banquete Eterno também amanhece para os membros do zodíaco, e eles devem cuidar de seus deveres ao lado do chefe da família, Akito Souma, que se sente inquietado.

Com a aproximação do banquete e uma infinidade de sentimentos a serem resolvidos, será que Tooru’s a vida com os Soumas permanecerá pacífica, ou ela se encontrará em uma situação da qual não poderá escapar?

[Escrito por MAL Rewrite]

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

CloverWorks
11 episodes · TV Completed 富豪刑事 Balance:UNLIMITED
7.56

Daisuke Kanbe, um homem de extraordinária riqueza, é designado para a Sede de Prevenção ao Crime Moderno como detetive. É lá que ele se associa com Haru Katou, um detetive humano que valoriza a justiça acima de tudo. Os dois são opostos polares, e suas morais se chocam vez após vez. Haru despreza Daisuke por usar a riqueza monetária para resolver casos, pois ele acredita que o dinheiro é… 039;t tudo. Os dois terão que combinar seus esforços, no entanto, para resolver os mistérios que estão vindo em seu caminho.

[Written by MAL Rewrite]

Gleipnir

Pine Jam
13 episodes · TV Completed グレイプニル
7.09

Shuuichi Kagaya é o que se consideraria um estudante médio do ensino médio, mas às vezes, ele se transforma em um monstro. Ele não sabe'não sabe como ou porque ele adquiriu suas habilidades, apenas que ele preferiria que ninguém soubesse sobre elas. Uma noite, ele encontra um prédio em chamas com uma garota presa lá dentro. Decidindo salvá-la, ele a transforma e a leva para um lugar seguro, mas acidentalmente deixa cair seu telefone.

No dia seguinte, a garota que ele salvou—Claire Aoki—encontra-o e confronta-o sobre sua identidade monstruosa. Ela chega ao ponto de empurrá-lo do telhado da escola para provar sua teoria, depois que Shuuichi nega suas alegações. Desesperado para se salvar, ele se transforma, e Claire tira uma foto para chantageá-lo a fim de contar a ela tudo que ele sabe sobre monstros, o que, ironicamente, é't muito.

Acontece que Claire tem um segredo próprio: ela tem procurado por sua irmã, que também se tornou um monstro. Ela se alista na ajuda de Shuuichi's para encontrá-la, mas eles são't os únicos à procura de respostas.

[Written by MAL Rewrite]

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Shin-Ei Animation, SynergySP
12 episodes · TV Completed 八男って、それはないでしょう!
6.18

Acordando em um novo mundo, Shingo Ichinomiya, de 25 anos, percebe que está no corpo de uma criança de seis anos. Retendo memórias de sua vida estressante trabalhando em uma empresa firme, Shingo descobre que a pessoa que ele ocupa é Wendelin Von Benno Baumeister, o oitavo filho de uma família pobre e nobre que vive no campo. Acordado para sua situação bizarra, Wendelin esforça-se para mudar seu status financeiro e social para melhor. Sua grande aptidão mágica recém-descoberta pode provar ser exatamente o que ele precisa para atingir esse objetivo.

[Written by MAL Rewrite]

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Ajia-Do
12 episodes · TV Completed 本好きの下剋上 ~司書になるためには手段を選んでいられません~ 第2期
8.21

Segunda parte de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen.

[Written by MAL Rewrite]

Houkago Teibou Nisshi

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed 放課後ていぼう日誌
6.94

Hina Tsurugi e sua família acabam de se mudar para uma pitoresca cidade à beira-mar. Na esperança de saborear a vista do pacífico oceano, Hina encontra uma garota chamada Yuuki Kuroiwa— um homem de classe alta em sua nova escola— que convida Hina para se juntar a ela na pesca. Hina se carrega em um polvo, que cai sobre ela; tendo medo de insetos e criaturas grandes, ela entra em pânico e implora a Yuuki que o retire dela. Yuuki vê isto como uma oportunidade para forçar Hina a se juntar à escola's Breakwater Club—um clube onde os membros se reúnem, capturam e comem vários tipos de vida marinha como sua atividade principal.

Embora suas tentativas de se recusar a aderir falhem, Hina lentamente começa a descobrir a alegria escondida na pesca. Sua visão sobre o esporte muda, agora ansiosa por todas as deliciosas experiências em que ela pode participar ao lado de seus colegas membros do clube.

[Written by MAL Rewrite]

IDOLiSH7 Second Beat!

TROYCA
15 episodes · TV Completed IDOLiSH7 2, Idolish Seven 2, アイドリッシュセブン Second BEAT!
8.15

Após a sua actuação no evento Preto ou Branco, o grupo de ídolos IDOLiSH7 está no auge da sua popularidade, com ofertas para vários concertos e trabalho a chegar todos os dias, para alegria dos sete rapazes e do seu gerente. No entanto, como a sua fama continua a aumentar, a saúde de Riku Nanase começa a piorar devido à pesada carga de trabalho.

Com a gigantesca dupla de ídolos Re:vale a mostrar interesse no grupo e o evento de reabertura da Arena Zero a aproximar-se, IDOLiSH7: Second Beat segue IDOLiSH7, pois não só lutam para se adaptarem aos desafios da vida do ídolo, mas também para enfrentarem os seus problemas pessoais, tudo isto ao mesmo tempo que satisfazem continuamente as expectativas dos seus apreciados fãs.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2ª Temporada

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Kaguya-sama: Love is War Season 2, Kaguya Wants to be Confessed To: The Geniuses' War of Love and Brains 2nd Season, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2nd Season, Kaguya-sama: Love is War 2nd Season, かぐや様は告らせたい?~天才たちの恋愛頭脳戦~
8.68

Depois de umas férias de verão lentas, mas movimentadas, o segundo mandato da Academia Shuchiin's está agora começando em força total. Com a transição de agosto para setembro, o aniversário de Miyuki Shirogane's está cada vez mais próximo, deixando Kaguya Shinomiya em sérias dificuldades quanto à forma de celebrá-lo. Além disso, o mandato da escola's 67º conselho estudantil está chegando ao fim. Devido ao fato de os membros do conselho estarem em classes diferentes, a única vez que Kaguya e Miyuki têm que estar juntos logo desaparecerá, colocando em risco todos os seus planos astuciosos.

Uma longa e difícil eleição que decidirá o destino do novo conselho estudantil aguarda, já que múltiplos desafiadores lutam pelo cobiçado título de presidente.

[Escrito por MAL Rewrite].

Kakushigoto (TV)

Ajia-Do
12 episodes · TV Completed かくしごと
8.06

Kakushi Gotou é um artista de mangá algo popular, cujas obras são conhecidas pelo seu conteúdo inapropriado. Por causa dessa fúria, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ela ficaria desiludida se descobrisse.

Esta crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser um pai solteiro, ele faz o seu melhor e muitas vezes recorre a fins extremos apenas para proteger o seu segredo, como adivinhar como um salarista todos os dias ou realizar exercícios de emergência no caso de Hime encontrar de alguma forma o seu caminho para o seu local de trabalho.

Kakushigoto conta a história de um pai e uma filha vivendo lado a lado, mantendo a sua existência pacífica enquanto o pai tenta preservar o status quo. No entanto, há um ditado: " não há segredos que o tempo não possa revelar." Com o tempo, Hime deve aprender a realidade por trás das coisas que ela tomou como certas enquanto crescia.

[Written by MAL Rewrite]

Kami no Tou

Telecom Animation Film
13 episodes · TV Completed 神之塔 -Tower of God-
7.91

Há uma torre que convoca pessoas escolhidas chamadas "Regulars" com a promessa de conceder seus desejos mais profundos. Seja riqueza, fama, autoridade ou algo que os ultrapasse a todos—tudo espera por aqueles que chegam ao topo.

Vinte e cinco Bam é um menino que só conheceu uma caverna escura, um pano sujo e uma luz inalcançável durante toda sua vida. Assim, quando uma garota chamada Rachel veio até ele através da luz, seu mundo inteiro mudou. Tornando-se amigo íntimo de Rachel, ele aprendeu várias coisas sobre o mundo exterior com ela. Mas quando Rachel diz que ela deve deixá-lo para escalar a Torre, seu mundo se despedaça ao seu redor. Com o voto de segui-la, custe o que custar, ele coloca sua visão sobre a torre, e um milagre ocorre.

Assim começa a jornada de Bam, um jovem que não foi escolhido pela Torre, mas abriu seus portões sozinho. Eles chamam sua espécie de "Irregulars"—seres que abalaram a própria fundação da Torre cada vez que puseram os pés dentro dela.

[Written by MAL Rewrite]

Kingdom 3ª Temporada

Studio Signpost
25 episodes · TV Completed キングダム 第3シリーズ
8.54

Após a bem sucedida campanha Sanyou, o exército Qin, incluindo o Comandante Li Xin, 1.000 homens, está cada vez mais próximo de cumprir o sonho do Rei Ying Zheng's de unificar a China. Com uma grande base geográfica no estado de Wei, agora sob seu controle, Qin tem como objetivo o leste em direção aos demais estados em guerra.

Enquanto isso, Li Mu—um estrategista sem igual e o recém-nomeado primeiro-ministro do estado de Zhao—aproveitou as tréguas temporárias de Zhao's com Qin para negociar com os outros estados sem interrupção. Aparentemente sem aviso prévio, Ying Zheng recebe notícias de que exércitos dos estados de Chu, Zhao, Wei, Han, Yan, e Qi cruzaram para o território de Qin. Percebendo tarde demais o propósito por trás da trégua de Li Mu's com Qin, Zheng rapidamente reúne seus conselheiros para elaborar um plano para abordar o exército de coalizão de seis estados à sua porta. Pela primeira vez na história, o estado de Qin enfrenta a destruição completa e deve usar todos os recursos e estratégias à sua disposição para evitar que eles mesmos sejam varridos do mapa.

[Written by MAL Rewrite]

Kitsutsuki Tanteidokoro

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed 啄木鳥探偵處
6.02

Um fantasma foi visto no 12º andar do edifício Asakusa Juunikai. Um artigo de jornal com o avistamento reuniu Takuboku Ishikawa, que dirige uma agência de detectives privados para apoiar a sua família, e a sua assistente Kyosuke Kindaichi para resolver o caso.

(Source: MAL News)

Listeners

MAPPA
12 episodes · TV Completed LISTENERS リスナーズ
5.42

Situado em um mundo onde o conceito de música deixa de existir, a história começa quando um garoto conhece Myuu, uma garota misteriosa que possui uma entrada de áudio no corpo. Os dois se misturam com a história do rock e embarcam em uma viagem inesquecível.

(Source: MAL News)

Major 2nd (TV) 2ª Temporada

OLM
25 episodes · TV Completed メジャーセカンド
7.70

Após se recuperar das lutas internas que enfrentou no passado, Daigo Shigeno continua a jogar beisebol e agora é o capitão da equipe de beisebol da Fuurin Private Academy Middle School's. Ao lado de Mutsuko Sakura, seu colega de classe da escola primária, ele pretende levar o time à glória. Entretanto, devido a circunstâncias inesperadas, o time de beisebol de Fuurin's fica com apenas seis membros: Daigo, Mutsuko, Yayoi Sawa, Tao Sagara, Seira Kandori, e Hiromu Tanba. Deixada com a maioria das jogadoras e sem experiência, a equipe luta para ganhar a confiança dos novos recrutas—Akira Nishina, Anita Kabashima, e Chisato Fujii. Diante de desafios como não ter treinador adequado, recrutas problemáticos e um número limitado de membros, a resolução de Daigo's é posta à prova enquanto ele tenta reunir o time a tempo de participar de seu primeiro torneio de sempre.

[Escrito por MAL Rewrite]

Nami yo Kiitekure

Sunrise
12 episodes · TV Completed 波よ聞いてくれ
7.39

O trabalhador do restaurante Minare Koda passou recentemente por uma má separação. Com o coração partido e bêbada depois de uma noite fora, ela se queixa de sua miséria a um completo estranho—Kanetsugu Matou, um diretor de estação de rádio local de Sapporo, Hokkaido.

No dia seguinte no trabalho, Minare fica chocada ao ouvir uma gravação de si mesma da noite anterior tocando no rádio. Abalada, ela corre para a estação de rádio em um frenesi para interromper a transmissão. Ao confrontar Matou, uma cadeia de eventos a leva a dar uma palestra improvisada ao vivo no ar, explicando seu discurso selvagem e embriagada. Com a sua voz enérgica, ela proporciona um diálogo suave e sem hesitação, o que Matou reconhece como um talento bruto.

Minare logo se torna uma apresentadora de talk show no final da noite sob a direção de Matou's, cobrindo narrativas divertidas ambientadas em Sapporo, tudo isso enquanto equilibra seu trabalho do dia e sua vida pessoal para conseguir pagar as contas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...

Silver Link.
12 episodes · TV Completed 乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…
7.59

A maioria das pessoas preferiria ser o protagonista de um mundo cheio de aventuras, seja em um jogo ou em outro mundo. Mas, infelizmente, uma certa garota não tem tanta sorte. Recuperando as lembranças de sua vida passada, ela percebe que renasceu no mundo do Fortune Lover— um dos jogos que ela costumava jogar.

Infelizmente, a personagem em que ela reencarnou—Katarina Claes—é o jogo'o principal antagonista dela, que enfrenta a perdição total em cada final. Usando seu amplo conhecimento do jogo, ela se encarrega de escapar das correntes deste destino amaldiçoado.

Entretanto, isto não será uma proeza fácil, especialmente porque ela precisa ser cautelosa para não detonar bandeiras da morte que podem acelerar a iminente desgraça que ela está tentando evitar. Mesmo assim, para fazer uma mudança que afetará a vida de todos à sua volta, ela luta—não como a heroína—mas como a vilania.

[Written by MAL Rewrite]

Princess Connect! Re:Dive

CygamesPictures
13 episodes · TV Completed プリンセスコネクト!Re:Dive
7.10

No continente de Astraea, um homem cai do céu, não possuindo outras lembranças além de seu nome, Yuuki. Um duende chamado Kokkoro o encontra, apresentando-se como seu guia no mundo que eles estão prestes a atravessar. Com a orientação de Kokkoro's, Yuuki é capaz de aprender como este mundo funciona, desde lutar contra monstros até lidar com moedas.

Para ganhar dinheiro para sua viagem, Yuuki e Kokkoro decidem ir a uma associação de guildas próximas para aceitar uma simples busca. Em sua expedição, eles encontram Pecorine, uma garota um tanto gulosa, mas encantadora, habilidosa na batalha. No dia seguinte, eles também conhecem Karyl, uma garota gata especializada em magia.

Depois de algum tempo, um laço de amizade e camaradagem se forma entre eles, e os quatro decidem criar uma guilda própria. Enquanto continuam suas aventuras, eles exploram o mundo, conhecem novas pessoas e talvez descubram os mistérios por trás das memórias desaparecidas de Yuuki's.

[Escrito por MAL Rewrite]

Shachou, Battle no Jikan Desu!

C2C
12 episodes · TV Completed Shachibato! President, It's Time for Battle!, Shachibato The Animation, 社長, バトルの時間です!
5.86

Há muito tempo, uma deusa desceu do céu e abençoou a terra desolada de Gatepia. Como resultado, apareceram portões gigantescos, levando a masmorras abundantes em "kirakuri," cristais contendo a energia necessária para a fundação do mundo. Isto levou à formação de várias companhias de aventureiros que iriam colher kirakuri das masmorras.

Após o desaparecimento do seu pai's dentro de um dos maiores portões de Gatepia, Minato é incitado pelo seu amigo de infância Yutoria a tornar-se presidente da companhia de caça ao tesouro do seu pai's—a Companhia Kibou. Ele concorda relutantemente e encontra-se com os outros empregados: o padre Makoto, o soldado Akari, e o Guia do Contabilista.

Assim, Minato começa o seu mandato como presidente. À medida que ele e os seus camaradas se esforçam por cumprir várias missões e outras tarefas variadas a fim de manter viva a sua pequena companhia, irão desvendar o mistério por detrás da súbita partida do seu antigo líder's.

[Escrito por MAL Rewrite]

Shadowverse (TV)

Zexcs
48 episodes · TV Completed シャドウバース
5.24

A batalha mais quente está prestes a começar! Enquanto frequenta a Academia Tensei, Hiro Ryugasaki acaba adquirindo um smartphone misterioso. Ele vem instalado com o popular jogo de cartas, Shadowverse! Conhecer novos rivais, enfrentar grandes torneios, criar laços com amigos… A Shadowverse leva o Hiro a todo o tipo de experiências novas, todas as que servem para o "evoluir" ele.

(Source: Crunchyroll)

Shin Sakura Taisen the Animation

SANZIGEN
12 episodes · TV Completed 新サクラ大戦 the Animation
5.83

Em 1930, dois anos após os eventos de So Long, My Love, a Grande Guerra Demoníaca resulta na aniquilação das Revistas Imperial, Paris e New York Combat' Flower Divisions. Com a Terra em paz e as Revues' ações tornando-se públicas, a Organização Mundial de Combate Revue é formada com várias divisões internacionais; um torneio internacional bienal de Combate Revue foi organizado.

Dez anos depois, em 1940, o capitão da Marinha Imperial Japonesa Seijuurou Kamiyama é designado como o capitão da nova Divisão Flower da Imperial Combat Revue's em Tóquio, que consiste em: Sakura Amamiya, uma espadachim e nova recruta; Hatsuho Shinonome, uma donzela de santuário e a atriz mais popular; Anastasia Palma, uma nova atriz grega transferida; Azami Mochizuki, um prodígio ninja do clã Mochizuki; e Clarissa " Clarise" Snowflake, uma fidalga luxemburguesa. A divisão mais uma vez enfrenta uma nova invasão demoníaca e participa do próximo torneio—enquanto tenta manter sua casa no Teatro Imperial aberta.

(Source: Wikipedia, edited)

Shironeko Project: Zero Chronicle

Project No.9
12 episodes · TV Completed 白猫プロジェクトZERO CHRONICLE
5.40

Num mundo composto por numerosas ilhas, um jovem herói da Ilha Astora encontra o aventureiro Kyle e o segue numa expedição pela ilha. Eles encontram uma misteriosa garota chamada Iris e um gato branco falante, e juntos seguem para as ruínas da ilha's, onde encontram uma ilha voadora. Kyle fica consumido pela escuridão lá, e a festa resolve viajar até os confins do mundo na ilha voadora para encontrar os sete "Great Runes," seguindo as palavras de Kyle's antes de ele desaparecer.

(Source: Wikipedia)

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

J.C.Staff
Unknown episodes · TV Completed 食戟のソーマ 豪ノ皿
7.60

Quinta temporada de Shokugeki no Souma.

Tamayomi

Studio A-CAT
12 episodes · TV Completed TAMAYOMI: The Baseball Girls
5.75

Yomi Takeda e Tamaki Yamazaki adoram o beisebol desde que eram crianças. Eles costumavam jogar juntos sempre que possível, e ao fazê-lo, Yomi descobriu seu talento para jogar a bola de uma forma que parecia mágica. As meninas prometeram continuar jogando beisebol mesmo quando fossem mais velhas e foram separadas logo depois. Nos anos seguintes, Tamaki tornou-se uma apanhadora hábil, mas Yomi não chegou muito longe apesar de sua proeza de arremessar.

Decidindo abandonar sua paixão, Yomi inicia seu primeiro ano na Shin Koshigaya High School. Por mais que ela tente evitar qualquer coisa relacionada ao beisebol, ela conhece os gêmeos Yoshino e Ibuki Kawaguchi, ambos entusiastas do esporte. Além disso, ela tropeça em Tamaki, e como nos velhos tempos, eles decidem jogar catch—reinando o desejo de Yomi’s de arremessar.

Reunidos, Yomi e Tamaki se propuseram a cumprir sua promessa de infância. Ao lado de Yoshino e Ibuki, eles se esforçam para reanimar sua equipe de beisebol da escola e dorsquo, que tem estado em pausa. Mais membros entram até que seu grupo esteja completo, e agora o novo objetivo de Shin Koshigaya's girls' o time de beisebol é nada menos que vencer os campeonatos nacionais.

[Written by MAL Rewrite]

Tsugu Tsugumomo

Zero-G
12 episodes · TV Completed 続・つぐもも
7.53

Quando ” menino comum” Kagami Kazuya conhece o belo tsukumogami Kiriha, sua vida fica virada de cabeça para baixo. Como “criança tabu” quem atrai o sobrenatural para ele, recebe ordens do Deus da Terra, Kukuri, para se tornar um exorcista e derrotar essas forças malignas. E assim, ele e Kiriha fazem a batalha.

Para descobrir informações sobre esses seres sobrenaturais, Kazuya e seus amigos montaram um clube de conselheiros’s na escola. Mas por trás dos típicos problemas que ele ouve falar, ele descobre uma grande trama para atingir Kukuri…

Além do tsukumogami Kiriha sádico-sádico, a situação atrai outras garotas para Kazuya para se juntarem à briga!

(Fonte: Crunchyroll)

Yesterday wo Utatte

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed イエスタデイをうたって
7.29

Depois da faculdade, Rikuo Uozumi, um rapaz sem muita ambição na vida, assume um emprego em uma loja de conveniência. Os dias passam sem grandes mudanças para Rikuo até que ele re-encontra sua ex-namorada, mas também especialmente graças a incomum Haru Nonaka e seu corvo de estimação …

[Written by MAL Rewrite]