Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.61
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Yojouhan Shinwa Taikei

Baixar episódios completos Yojouhan Shinwa Taikei, Yojouhan Shinwa Taikei pt-br legendado, Yojouhan Shinwa Taikei legendados, download Yojouhan Shinwa Taikei pt br legendado, assistir online Yojouhan Shinwa Taikei em Dark Animes.
四畳半神話大系
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Yojouhan Shinwa Taikei Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yojouhan Shinwa Taikei em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yojouhan Shinwa Taikei

Numa noite de outono, em um misterioso ramen atrás do Santuário de Shimogamo, um estudante universitário solitário do terceiro ano esbarra em um homem com uma cabeça em forma de berinjela que se diz um deus do matrimônio. Conhecer este homem faz com que o estudante reflita sobre seus últimos dois anos na faculdade—dois anos amargamente passados tentando separar casais no campus com seu único amigo Ozu, um homem de aparência monstruosa aparentemente decidido a tornar sua vida tão miserável quanto possível. Resolvendo tirar o máximo proveito do resto de sua vida universitária, o estudante tenta perguntar ao insociável, mas bondoso, sub-homem Akashi, mas não consegue seguir em frente, levando-o a se arrepender de não ter vivido sua vida universitária de maneira diferente. No entanto, assim que este pensamento passa por sua cabeça, ele é atirado pelo tempo e pelo espaço até o início de seus anos na faculdade e lhe é dada outra chance de viver sua vida.

Surreal, artístico e de domínio da mente, Yojouhan Shinwa Taikei narra as desventuras de um jovem numa viagem para fazer amigos, encontrar amor e experimentar a vida universitária cor de rosa com a qual sempre sonhou.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yojouhan Shinwa Taikei

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment