Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2010

Angel Beats!

P.A. Works
13 episodes · TV Completed Angel Beats!(エンジェルビーツ)
8.19

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra Deus, que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Arakawa Under the Bridge

Shaft
13 episodes · TV Completed Arakawa Under the Bridge, 荒川アンダー ザ ブリッジ
7.58

Ok, Ko Ichinomiya não é lá dos executivos mais normais que existem. Leva a vida sob o lema de que “nunca pode dever nada a ninguém“, mesmo que seja dever o espirro que ele dá em você. E é levando esse lema à risca que Ko acredita poder herdar toda a riqueza e a fortuna de sua família.

É então que preso em uma situação constrangedora e um tanto quanto indecente, Ko é salvo por Nino, uma menina que vive debaixo da ponte, aparentemente sobrevivendo de peixes pescados no rio, jornais e camas abandonados no lixo.

Em troca por ter salvo sua vida, completamente tomado pelo lema que segue, Ko decide realizar o desejo de Nino: se apaixonar por ela. Não será uma tarefa fácil, pois Nino acredita ser venusiana e possui amigos… digamos… ainda menos normais do que ela, incluindo um Kappa, um “Freiro“, uma Otome, uma Fazendeira e um homem chamado Branquinho (cujo motivo do apelido nem ouso contar)…

Arakawa Under the Bridge é um anime capaz de alegrar noites tristes de inverno. Incrivelmente nonsense, divertida e engraçada, a série mescla romance e filosofia em uma jornada de autoconhecimento a algumas piadas, digamos, tragicamente dementes. A produção ficou a cargo da mesma (ou quase mesma) equipe de Honey and Clover, que se uniu ao estúdio mais maluco da atualidade – o SHAFT -, nos brindando com uma obra absolutamente única!

Você moraria debaixo de uma ponte por amor?

[Written by MAL Rewrite]

B-gata H-kei

Hal Film Maker, TYO Animations
12 episodes · TV Completed B型H系
6.98

Yamada, o primeiro nome retido, é uma menina de 15 anos que acabou de entrar no Colégio Takizawa. Facilmente considerada excepcionalmente bonita, Ela tem apenas um problema com seu próprio corpo, ela acha que sua vagina parece estranha e é muito auto-consciente sobre isso.

Ao entrar no Ensino Médio, seu sonho era ter sexo casual com 100 homens, mas aí reside o problema, ela acredita que um parceiro experiente vai provocá-la sobre a forma como sua vagina parece ou simplesmente o fato de que ela'é Virgem. Ela tropeça sobre a solução na forma de Kosuda Takashi, uma virgem, a quem ela acredita que vai ajudar a facilitar a transição para parceiros mais experientes.

Só há um pequeno problema, Yamada não sabe nada sobre sexo ou a arte antiga da sedução, o que significa que a sua busca para conquistar Kosuda será difícil.

Ichiban Ushiro no Daimaou

Artland
12 episodes · TV Completed いちばんうしろの大魔王
6.94

Sonhando em mudar o mundo para sempre, Akuto Sai se transfere para a Constant Magic Academy, onde é amigo de um virtuoso membro do clã ninja, Junko Hattori. A caminho da academia, eles juram fazer do mundo um lugar melhor juntos; no entanto, a situação de repente toma um rumo pior com sua chegada— é profetizado que ele se tornará o Rei Demônio!

À medida que se espalha a notícia de seu destino, a escola começa a temê-lo, e a confiança de Junko' a confiança de Junko nele vacila. Enquanto Akuto está determinado a não deixar que seu futuro previsto controle seu destino, parece que tudo o que ele diz e faz serve apenas para reforçar o fato de que ele está destinado a ser o Rei Demoníaco. Além disso, ele está cercado por um harém de belas meninas que cada uma tem seus próprios planos para ele, que vão desde levá-lo à justiça até simplesmente banhá-lo de amor. Com seus poderes recém-despertados, Akuto deve lidar com sua lista de infortúnios em constante crescimento e lutar para provar que seu destino não está gravado em pedra.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ikkitousen: Xtreme Xecutor

TNK
12 episodes · TV Completed Ikkitousen XX, Ikki Tousen Extreme Executor, 一騎当千 Xtreme Xecutor
6.72

A vida fica louca para Hakufu quando ela aceita um aluno que age exatamente como ela! Começa um torneio entre os chefes de escola, mas devido à negligência de Hakufu, a sua aluna acaba por tomar o seu lugar. O torneio não é o que parece, e as raparigas vêem-se no meio de uma conspiração para dominar os clãs.

(Fonte: FUNimation)

Kaichou wa Maid-sama!

J.C.Staff
26 episodes · TV Completed
8.00

Ser a primeira presidente feminina do conselho estudantil não é fácil, especialmente quando sua escola acabou de passar de uma escola de ensino médio só para meninos para uma mista. Apropriadamente apelidada de “Presidente Demônio” pelos rapazes por seu estilo disciplinar rígido, Misaki Ayuzawa não tem medo de usar seu domínio das técnicas do Aikido para subjugar as hordas de meninos mal-comportados e defender as meninas do Colégio Seika. No entanto, até mesmo a perfeita Ayuzawa tem um segredo embaraçoso – ela trabalha meio período como empregada em um maid café, para ajudar sua família em dificuldades a pagar as contas. Ela conseguiu manter seu emprego escondido de seus colegas e manteve sua imagem perfeita como um estudante exemplar até que um dia, Takumi Usui, o garoto mais popular da escola, entra no café. Ele poderia destruir sua reputação com este segredo … ou poderia dobrar a presidente do conselho estudantil sob sua vontade e usar seu segredo como uma oportunidade para se aproximar dela.

[Written by MAL Rewrite]

Kiss x Sis (TV)

feel.
12 episodes · TV Completed Kiss x Sis (2010), Kissxsis, キスシス
6.71

Depois que a mãe de Keita Suminoe's faleceu, seu pai voltou a se casar prontamente, introduzindo duas irmãs-irmãs na vida de Keita's: os gêmeos Ako e Riko. Mas desde seu fatídico primeiro encontro, uma onda de amor incestuoso por seu irmão mais novo superou as meninas, iniciando uma disputa vitalícia por seu coração.

Agora, no final de sua carreira no ensino médio, Keita estuda fervorosamente para poder cursar o ensino médio da Ako e Riko's. Ao fazer isso, porém, ele deve resolver seus sentimentos conflitantes por seus irmãos e rejeitar ou sucumbir a suas irmãs' avanços íntimos. Felizmente—ou talvez infelizmente para Keita—suas irmãs são'as únicas mulheres que o cobiçam, e lá'não se sabe quando o fascínio da tentação levará a melhor sobre o rapaz também.

[Escrito por MAL Rewrite]

Major 6ª Temporada

SynergySP
25 episodes · TV Completed メジャー 第6シリーズ
8.39

A intensa Copa do Mundo de Beisebol chegou a sua conclusão. Gorou Honda recuperou sua paixão pelo beisebol e está de novo em plena atividade. Ele garantiu uma posição de equipe com os Hornets e viajou de volta aos Estados Unidos para se preparar para sua espetacular estréia como arremessador da Liga Principal.

Entretanto, Gorou encontra uma série repentina de problemas inesperados e eventos devastadores que se seguem, esmagando sua motivação e potencialmente reduzindo a carreira no beisebol que ele trabalhou incansavelmente para manter em migalhas. Na temporada final da Major, Gorou deve novamente superar imensas dificuldades para salvar sua carreira no beisebol. Desta vez não há solução simples, pois o problema está profundamente enraizado em sua própria mente…

[Escrito por MAL Rewrite]

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Madhouse
26 episodes · TV Completed Rainbow, Criminal Seven of Compound Two Cell Six, RAINBOW 二舎六房の七人
8.47

Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.
Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.

Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.

A animação é conduzida pelo famoso estúdio MADHOUSE, e um dos destaques é sua abertura com a música “We’re not alone”, da banda coldrain.

[Written by MAL Rewrite]

Saraiya Goyou

Manglobe
12 episodes · TV Completed House of Five Leaves, Sarai-ya Goyou, さらい屋 五葉
7.79

Akitsu Masanosuke é um tímido ronin do interior que está a caminho de Edo quando acidentalmente encontra um boa-vida chamado Yaichi, que o convida para ser seu guarda-costas. No entanto, Yaichi é na verdade o líder de um grupo de bandidos chamado “Cinco Folhas”, e espera que Masanosuke se junte a eles. Masanosuke reluta em ajudá-los, mas quanto mais se aproxima de seus excêntricos novos companheiros, mais ele aprende a se relacionar com eles e mais cresce como pessoa nesse processo.

[Written by MAL Rewrite]

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed The Betrayal Knows My Name, Uraboku, 裏切りは僕の名前を知っている
7.21

Tendo crescido como órfão, Yuki Sakurai questiona sua razão de viver e sua capacidade de ver a memória dolorosa de uma pessoa simplesmente tocando-a. Depois de receber bilhetes anônimos dizendo para ele morrer, Yuki não consegue se livrar do sentimento incômodo que se forma dentro dele. Sem saber, ele está sendo observado, tanto por pessoas que querem prejudicá-lo quanto por aquelas que querem protegê-lo.

Em uma noite de neblina, a vida de Yuki é salva por um belo homem com olhos prateados e cabelos negros, um homem que ele nunca viu antes, mas que lhe parece familiar. Com a chegada desse misterioso estranho, o passado esquecido de Yuki foi despertado e o propósito de sua existência apareceu diante dele.

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru conta a história de um adolescente que descobre quem ele é e de onde vem – tudo isso enquanto faz amigos, sofre traições e, aos poucos, monta o quebra-cabeça de seu passado.

[Escrito por MAL Rewrite]

Working!!

A-1 Pictures
13 episodes · TV Completed ワーキング!!
7.71

Devido a seu amor por coisas pequenas e fofas, Souta Takanashi não pode recusar o Popura Taneshima infantil quando ela o recruta para trabalhar no Wagnaria, um restaurante familiar localizado em Hokkaido. Takanashi tem uma alegria particular em se dedicar à Popura mais velha, o que só alimenta seu complexo em relação à sua aparência jovem. Ele também aprende rapidamente que deve ficar de pé quando conhece o resto de seus colegas, incluindo o chefe de piso de katana Yachiyo Todoroki, o chefe chefe intimidador Jun Satou, o chef perigosamente bem informado e sutilmente sádico Hiroomi Souma, o gerente preguiçoso Kyouko Shirafuji e a garçonete Mahiru Inami que tem um “doloroso” medo dos homens.

Com um elenco excêntrico, Working!! é uma comédia única no local de trabalho que segue os acontecimentos nunca monótonos dentro das paredes de Wagnaria como Takanashi e seus colegas de trabalho’ personalidades peculiares se combinam para criar anticoncepcionais, shenanigans, e hilaridade sem parar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Yojouhan Shinwa Taikei

Madhouse
11 episodes · TV Completed 四畳半神話大系
8.61

Numa noite de outono, em um misterioso ramen atrás do Santuário de Shimogamo, um estudante universitário solitário do terceiro ano esbarra em um homem com uma cabeça em forma de berinjela que se diz um deus do matrimônio. Conhecer este homem faz com que o estudante reflita sobre seus últimos dois anos na faculdade—dois anos amargamente passados tentando separar casais no campus com seu único amigo Ozu, um homem de aparência monstruosa aparentemente decidido a tornar sua vida tão miserável quanto possível. Resolvendo tirar o máximo proveito do resto de sua vida universitária, o estudante tenta perguntar ao insociável, mas bondoso, sub-homem Akashi, mas não consegue seguir em frente, levando-o a se arrepender de não ter vivido sua vida universitária de maneira diferente. No entanto, assim que este pensamento passa por sua cabeça, ele é atirado pelo tempo e pelo espaço até o início de seus anos na faculdade e lhe é dada outra chance de viver sua vida.

Surreal, artístico e de domínio da mente, Yojouhan Shinwa Taikei narra as desventuras de um jovem numa viagem para fazer amigos, encontrar amor e experimentar a vida universitária cor de rosa com a qual sempre sonhou.

[Escrito por MAL Rewrite]