Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.47
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Yawara!

Baixar episódios completos Yawara!, Yawara! pt-br legendado, Yawara! legendados, download Yawara! pt br legendado, assistir online Yawara! em Dark Animes.
Yawara! A Fashionable Judo Girl, YAWARA!
Status: Completed Studio: Lançado: 1989 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 124 Subtitle: PT-BR Créditos: Seisenshi, Fênix Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Yawara! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yawara! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yawara!

Yawara! A Fashionable Judo Girl! é um anime de esporte repleto de elementos cômicos e românticos. Tudo começa com Inokuma Yawara, uma estudante do ensino médio que está mais interessada em fazer as coisas que uma estudante japonesa normal faz. No entanto, ela foi treinada em judô por anos por seu avô, Jigorou (um ex-campeão japonês de judô), que tem planos muito maiores para ela, como transformá-la em uma superestrela do judô. Ele manipula as coisas para que Yawara acabe tendo que participar de lutas e torneios. Seu plano final é que Yawara “ganhe a Medalha de Ouro nas Olimpíadas e receba a Medalha de Honra Nacional”.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yawara!

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Episódio 01-45
Episódio 46-124

Comment