Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 1989

City Hunter 3

Sunrise
13 episodes · TV Completed シティーハンター3
7.80

Ryo Saeba é um “varredor” conhecido como o City Hunter. Ele e sua ajudante Kaori Makimura são contratados para resolver problemas que a polícia não consegue (ou não quer) resolver. Quando ele não está mantendo as ruas de Tóquio limpas, Ryo está perseguindo as mulheres, e Kaori o persegue com um martelo anti-ecchi gigante.

(Source: ANN)

Patlabor

Sunrise
47 episodes · TV Completed Kidou Keisatsu Patlabor: On Television
7.67

No futuro, a robótica avançada criou robôs pesados ("labors") para uso em uma variedade de funções: construção, combate a incêndios, militar, e mais. No entanto, embora os robôs sejam apenas máquinas, seus operadores também são apenas humanos—e os humanos às vezes se voltam para o crime. Como uma unidade de trabalho pesado pode ser uma arma perigosa, a polícia do futuro está pronta para combater o fogo com fogo, usando unidades avançadas de trabalho de patrulha, "patlabors." Esta é a história da Segunda Divisão de Veículos Especiais, uma tripulação heterogênea de policiais patlaborais fazendo seu melhor para combater o crime e levar uma vida normal.

(Source: ANN)

Yawara!

Madhouse
124 episodes · TV Completed Yawara! A Fashionable Judo Girl, YAWARA!
7.47

Yawara! A Fashionable Judo Girl! é um anime de esporte repleto de elementos cômicos e românticos. Tudo começa com Inokuma Yawara, uma estudante do ensino médio que está mais interessada em fazer as coisas que uma estudante japonesa normal faz. No entanto, ela foi treinada em judô por anos por seu avô, Jigorou (um ex-campeão japonês de judô), que tem planos muito maiores para ela, como transformá-la em uma superestrela do judô. Ele manipula as coisas para que Yawara acabe tendo que participar de lutas e torneios. Seu plano final é que Yawara “ganhe a Medalha de Ouro nas Olimpíadas e receba a Medalha de Honra Nacional”.