Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.65
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada

Baixar episódios completos Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada, Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada pt-br legendado, Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada legendados, download Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada pt br legendado, assistir online Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada em Dark Animes.
とある魔術の禁書目録Ⅱ
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada

À medida que as tensões entre o mundo da magia e a cidade da Academia continuam a aumentar, Touma Kamijou e sua mão de negação devem enfrentar esper e mago, a fim de proteger a vida daqueles ao seu redor. É claro que ele não está sozinho em sua luta; seja ao seu lado ou fora de vista, aliados e inimigos, velhos e novos, entrarão na luta para ajudá-lo.

Toaru Majutsu no Index II continua a história de ação e comédia, como a escala de Touma e seus aliados' Batalha cresce cada vez mais. Um conflito está lentamente se formando no horizonte, e a magia e a ciência se cruzarão novamente na guerra que está por vir.
[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada

2ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixxar >>

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment