Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2010

Arakawa Under the Bridge x Bridge

Shaft
13 episodes · TV Completed Arakawa Under the Bridge x Bridge, Arakawa Under the Bridge*2, Arakawa Under the Bridge x2, Arakawa Under the Bridge 2nd season, 荒川アンダー ザブリッジ×ブリッジ
7.73

Depois de convencer a si mesmo que não quer sair debaixo da ponte (Temporada 1), Ichinomiya Ko decide começar a viver pelas regras do Arakawa. Mas a loucura não tem fim e, uma após a outra, ele vai fazendo descobertas acerca das vidas que seguem o rio. À parte os segredos que cada um leva consigo, alguns que jamais saberemos, Ko aprende uma bonita lição no fim d

(Source: NIS America)

Bakuman.

J.C.Staff
25 episodes · TV Completed バクマン。
8.19

Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.

[Written by MAL Rewrite]

Hyakka Ryouran: Samurai Girls

Arms
12 episodes · TV Completed Samurai Girls, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, 百花繚乱 サムライガールズ
6.77

Com sua paisagem deslumbrante e seu povo próspero, o Grande Japão é a inveja de todas as outras nações. Mas uma séria ameaça paira sobre o país. Guardiões misteriosos conhecidos como Mestre Samurai são a única defesa do Grande Japão.

A pedido do conselho estudantil, o jovem samurai Muneakira Yagyuu chega à Escola Acadêmica de Buou. Administrada pelo Shogunato Tokugawa, aqui os filhos dos guerreiros recebem a educação aristocrática necessária para administrar o país. A escola é dirigida pelo presidente do conselho estudantil, Yoshihiko Tokugawa, e sua irmã Sen, que também é amiga de infância de Muneakira.

Ao chegar à academia, Muneakira se vê em meio a uma terrível luta. Durante o caos, o céu se enche de uma luz branca peculiar e uma garota misteriosa chamada Juubei Yagyuu aparece e de repente beija Muneakira. Com o beijo dele, ela desperta um poder desconhecido que os protege.

Quem é essa garota e de onde ela veio? Muneakira se vê envolvido no destino do país e em uma ameaça que abalará o Grande Japão em seu âmago. Ele precisa descobrir o segredo por trás do Mestre Samurai e o beijo que despertou o poder de Juubei para proteger seu país.

[Escrito por MAL Rewrite]

MM!

Xebec
12 episodes · TV Completed
7.03

O estudante do ensino médio, Taro Sado, percebeu que ele é um masoquista extremo e tenta esconder isso de sua paixão. Para resolver seu problema, ele se inscreve no “2º Clube do Voluntário” da escola, onde Mio Isurugi e os outros membros tentam curá-lo através de vários regimes de “treinamento”.

[Written by MAL Rewrite]

Motto To LOVE-Ru

Xebec
12 episodes · TV Completed Motto To LOVE Ru, Motto To-Love-Ru, More Trouble, More ToLoveRu, もっと To LOVEる -とらぶる-
7.35

Rito Yuuki nunca tem descanso—he's sempre se encontra em acidentes lascivos com garotas ao seu redor. Embora seu coração ainda anseie por Haruna, seu amor de infância, Rito pode'não deixa de questionar seus sentimentos por Lala, a princesa alienígena que apareceu na sua frente e declarou que se casaria com ele. Mas agora, não é só com Lala que ele tem que lidar: suas irmãs gêmeas mais novas, Momo e Nana, também viajaram para a Terra, querendo conhecer sua irmã mais velha’s fiancé e, por sorte, elas acabam ficando na casa de Rito's.

Enquanto isso, em meio à agitação de seus novos membros da família, Yami, a menina das armas humanas, começa sua busca por Rito. Não é uma vida fácil para Rito, pois ele lida com amor incerto, punição por ser um pervertido e uma garota morta por assassiná-lo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Otome Youkai Zakuro

J.C.Staff
13 episodes · TV Completed
7.43

Em uma história alternativa da era Meiji, onde humanos e seres mágicos conhecidos como “younin” vivem lado a lado, garotas meio-younin se unem a tenentes do exército para lutar contra younin malignos.

[Written by MAL Rewrite]

Shinrei Tantei Yakumo

Bee Train
13 episodes · TV Completed Psychic Detective Yakumo
7.31

O segundo ano de Haruka Ozawa está a ficar seriamente assustador. Uma das suas amigas está possuída, outra cometeu suicídio e Haruka pode ser a próxima a chumbar no teste de respiração parada. A sua única saída para este beco sem saída potencialmente letal? Yakumo Saito, uma enigmática estudante nascida com um misterioso olho vermelho que lhe permite ver e comunicar com os mortos. Mas o falecido nem sempre desiste e alguns assassinos estão mais do que prontos a matar novamente para evitar que os mortos contem mais histórias. Isso não impede a capacidade de Haruka de desenterrar segredos enterrados, e há ainda mais provas de corpos exumados tanto pelo contacto policial de Yakumo como por uma jornalista de investigação com um cadáver recém-elaborado no seu armário! Será que este par de detectives paranormais normais conseguem resolver os derradeiros casos mortos ou acabarão eles próprios em câmaras frigoríficas?

(Source: Sentai Filmworks)

Sora no Otoshimono: Forte

AIC ASTA
12 episodes · TV Completed Heaven's Lost Property: Forte, Sora no Otoshimono: f, Lost Property of the Sky 2, Misplaced by Heaven 2, Heaven's Lost Property 2, そらのおとしものf(フォルテ)
7.51

Sakurai Tomoki se estabeleceu em sua vida com os dois angelóides, Ikaros e Ninfa, e está se divertindo imensamente. Entretanto, ele continua tendo sonhos estranhos e pede a todos os seus amigos que o ajudem a investigar a causa.

Ninfa invoca um dispositivo que permite às pessoas, mas não aos angelóides, entrar em sonhos de outras pessoas's. O dispositivo não funciona no início, mas eventualmente eles chegam ao que era suposto ser o sonho de Tomoki's, mas descobrem que algo está muito errado com ele.

Mais tarde, um meteoro despenca dos céus no local da grande flor de cerejeira onde Tomoki descobriu o Ikaros pela primeira vez. Um angelóide loiro extremamente bem dotado de uma enorme espada emerge do meteoro e parte em busca de Tomoki!

Toaru Majutsu no Index II 2ª Temporada

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed とある魔術の禁書目録Ⅱ
7.65

À medida que as tensões entre o mundo da magia e a cidade da Academia continuam a aumentar, Touma Kamijou e sua mão de negação devem enfrentar esper e mago, a fim de proteger a vida daqueles ao seu redor. É claro que ele não está sozinho em sua luta; seja ao seu lado ou fora de vista, aliados e inimigos, velhos e novos, entrarão na luta para ajudá-lo.

Toaru Majutsu no Index II continua a história de ação e comédia, como a escala de Touma e seus aliados' Batalha cresce cada vez mais. Um conflito está lentamente se formando no horizonte, e a magia e a ciência se cruzarão novamente na guerra que está por vir.
[Written by MAL Rewrite]

Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.

feel.
12 episodes · TV Completed
6.06

Haruka Kasugano e sua irmã gêmea Sora perderam os pais em um acidente. Eles decidem se mudar da cidade para o campo, onde uma vez passaram o verão com seu falecido avô. No início, tudo parecia familiar e pacífico, mas as mudanças acontecem quando Haruka começa a se lembrar de coisas de sua juventude.

[Written by MAL Rewrite]