Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.03
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Ibara no Ou

Baixar episódios completos Ibara no Ou, Ibara no Ou pt-br legendado, Ibara no Ou legendados, download Ibara no Ou pt br legendado, assistir online Ibara no Ou em Dark Animes.
King of Thorn
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 1 hr. 50 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ibara no Ou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ibara no Ou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ibara no Ou

O mundo sofre com uma doença chamada Medusa. Essa doença torna o corpo dos infectados rígido como pedra. Uma iniciativa particular seleciona um grupo de pessoas que irão participar de um projeto onde serão colocadas em hibernação até ser descoberta a cura para a Medusa. Passado um tempo, suas cápsulas de hibernação são abertas e eles se encontram em um mundo completamente diferente do que eles estavam. Um futuro indeterminado, onde eles estão largados a própria sorte. King of Thorn é um eletrizante techno-thriller que mistura ação e ficção científica, numa complexa trama onde se vêem idéias que remetem a Jurassic Park e Lost, saído da mente fértil e mirabolante e das mãos habilidosas de Yuji Iwahara, mesmo criador de Koudelka, genial obra de suspense.

(Source: kingofthorn.net)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ibara no Ou

Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment