Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.36
Trailer
Bookmark
Seguido por 9 pessoas

Sousei no Onmyouji

Baixar episódios completos Sousei no Onmyouji, Sousei no Onmyouji pt-br legendado, Sousei no Onmyouji legendados, download Sousei no Onmyouji pt br legendado, assistir online Sousei no Onmyouji em Dark Animes.
双星の陰陽師
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 50 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Sousei no Onmyouji Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Sousei no Onmyouji em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Sousei no Onmyouji

Magano, um reino paralelo cheio de monstros conhecidos como "Kegare," é um lugar onde exorcistas lidam com todas as impurezas. Benio Adashino é um exorcista prodígio que é reconhecido por sua força e é convocado a Tóquio pelo Sindicato dos Exorcistas. Em seu caminho, ela despenca nos braços de Rokuro Enmadou, um jovem exorcista com um passado conturbado.

Mas as impurezas do Magano não descansam. Quando estes dois exorcistas testemunham um casal de crianças roubadas por um Kegare, Benio corre para salvá-las, arrastando Rokuro junto com ela para dentro do Magano. Envolvido numa luta em que ela está prestes a ser derrotado, Benio é salvo por Rokuro, revelando-se capaz de ser seu rival em talento.

Sousei no Onmyouji conta a história de dois talentosos exorcistas que estão destinados a se tornarem os "Exorcistas de Twin Star" e os pais profetizados do Miko—a reencarnação de Abe no Seimei—que limparão o mundo de todas as impurezas.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Sousei no Onmyouji

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]