Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.74
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Mononoke Hime

Baixar episódios completos Mononoke Hime, Mononoke Hime pt-br legendado, Mononoke Hime legendados, download Mononoke Hime pt br legendado, assistir online Mononoke Hime em Dark Animes.
Princess Mononoke
Status: Completed Studio: Lançado: 1997 Duração: 2 hr. 15 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mononoke Hime Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mononoke Hime em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mononoke Hime

Quando uma aldeia Emishi é atacada por um feroz javali demônio, o jovem príncipe Ashitaka coloca sua vida em jogo para defender sua tribo. Com seu hálito moribundo, a besta amaldiçoa o braço do príncipe's, concedendo-lhe poderes demoníacos enquanto gradualmente se desvia de sua vida. Instruído pelos anciãos da aldeia a viajar para o oeste para uma cura, Ashitaka chega a Tatara, a Cidade de Ferro, onde se vê envolvido em um conflito feroz: Lady Eboshi de Tatara, promovendo o constante desmatamento, se coloca contra a Princesa San e os espíritos sagrados da floresta, que estão furiosos com a destruição trazida pelos humanos. Quando as forças opostas da natureza e da humanidade começam a se confrontar em uma luta desesperada pela sobrevivência, Ashitaka tenta buscar a harmonia entre os dois, enquanto luta contra o demônio latente dentro dele. A princesa Mononoke é um conto que retrata a conexão da tecnologia com a natureza, enquanto mostra o caminho para a harmonia que poderia ser alcançado através da aceitação mútua.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mononoke Hime

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]